Mercado > Virar comércio é principal saída para casa que fica ilhada entre prédios Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Pimentel Pereira

    Qui nada, ponto comercial não aluga mais depois do mrrcado livre

    Responda
  2. Maria Isabella Almeida

    Entrevistados são representantes do mercado imobiliário. Ninguém dá área de Urbanismo foi consultado. Claramente matéria encomendada....

    Responda
  3. Rubens Ventura

    Adensam demais, impermeabilizam demais e a fonte basica da vida a água é esgotável, de onde virá mais água para supir tanta gente? Nao será a empresa privada que vai resolver, ah tá! vamos dessanilizar agua do mar em Itanhaém e bombear para São Paulo.

    Responda
  4. Alaor Magno

    Casas antigas não são adequadas para comércio, principalmente se transformadas em restaurantes e lanchonetes. A estrutura e a adequação ficam comprometidas devido a não terem estrutura mínima de números de sanitários, atender as boas normas de higiene, lay out errado de cozinha e não tem em seus interiores dispositivos adequados contra incêndio. Casas ilhadas entre prédios estão condenadas a serem demolidas e sofrerem desvalorização.

    Responda
  5. SARAH FELDMAN

    Segundo a matéria, morar e viver em São Paulo é apenas uma questão de mercado. E a Lei de Zoneamento resolve essa questão. O planejamento urbano tomado pela tecnocracia dos índices e fatores - basta o cálculo para resolver a vida na metrópole: o maior equívoco da história do urbanismo em São Paulo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.