Ruy Castro > De noite, na cama Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parece mais confortável e prático
História da Indumentária. Maravilhoso, pois espelha a mentalidade da época, como em toda a produção humana.
Cuecas ou ceroulas?
Que não passava de uma camisa comprida segundo as fotos. Acho que em Portugal ainda tem esse sentido.
Gosto de dormir ao natural, só com um lençol!!!
Algum espião da Abin foi ver se o Bolsonaro usa sua camisola antes de dormir? Mas já vi em fotos ele de camisola(no sentido de Portugal), ahaha. E outros supostos machões de extrema-direita, anti-gays, como os deputados do PL e pastores evangélicos, devem ainda usar suas camisolas antes de dormir, para fazer jus ao seu conservadorismo raiz.
Getúlio Vargas estava de pijama quando se suicidou.
Isso foi em 1954. Pelo que entendi do texto, as camisolas ainda estariam na moda por volta de 1930.
Será que foi por causa disso? Se estivesse ao natural não apareceria nas capas dos jornais???
Eh. Não me querem mais de volta. Eu bem que tentei. Adeus.
Camisola, urinol e escarradeira formavam o kit indispensável desses bravos machões
Óia, Ruy, eu sou muito conservante, tipo álcool absoluto ou formol. Durmo em trajes de Adão, e de conchinha com minha Amada - até o momento em que as turbinas são ligadas e aà sou expulso da cama. Tá, sigo peladão pro ostracismo dos roncadores, o quarto-ao-lado. Até que valia uma camisolinha ...
Ah, sim: levarei uma camisola pra clÃnica. Se não resolver o pobrema respiratório, já vou de lá caracterizado pro manicômio. Hahaha!
Opa, gostei dos "embates de amor"! Eu achava que com um Cpap eu podia ir pra Marte, mas não pensei nessa utilidade tão terrena! Mas acho que vou mesmo, Jove, grato: minha Amada, dia desses, disse ter ouvido um ronco estilo mergulho livre, então acho que vou cuidar mêmo.
Durmo com CPAP há 12 anos (feitos em 1o. de dezembro), receitado por um médico depois que fui examinado então numa clÃnica de sono. Pare você também de ser acordado por buzinas a cada semáforo (e os motoristas achando que é WhatsApp) e de dormir em recepções com qualquer piscar mais encompridado. Com CPAP, o serelepe Adão não segue para o ostracismo dos roncadores, ele dorme bem e fica, peladão, para os embates do Amor. De nada.
Sono de minha infância era ter camisola. Dormia de calcinha e sem nada em cima. A vida inteira foi minha vestimenta, até que há , uns vinte anos, dispensei a calcinha, e passei a dormir de camiseta, aquelas de polÃticos tipo maluf prefeito, fhc presidente.De uns tempos para cá, durmo com camiseta de manga comprida, inclusive no verão. Penso em comprar camisola e ou pijama, mas, não o farei, porque tenho trauma da infância.
Jove: as camisetas de polÃticos têm utilidade para mim. Faz tempo que não ganho uma! Adonay: Brigadinha... é a vantagem de dormir sozinha, mas, com Deus, todos os santos e meu aninho da guarda.
Elevaste as camisetas de polÃticos a um patamar num dantes sonhados, criatura.
Que comentário sexy, Dona Neli
Nem me fale dos urinóis.
Imagine, em Cornélio Procópio! A casinha ficava no quintal, escuro, com frio à noite. O urinol foi a maior invenção de todos os tempos,para a gente na época.
Eu imagino os atuais fanfarrões que roncam grosso nas mÃdias, fazendo o teatro deles de camisola e touca de pom pom. Miliciano, Trump, Putin, pitoco gorduchinho da Coreia do Norte e outros do mesmo naipe...kkkkkk.
Sentados no penico ao lado da cama com um toco de vela aceso na altura do rosto, o olhar perdido na parede, ruÃdos hidráulicos vindos do intestino e odor nauseabundo das obras empesteando o quarto.
...e o Netanyahu!
kkkk muito bom! Machões fio-terra... Freud explica.
Miga
Bom texto pra gente dar umas risadas no sábado.
“Mário Sérgio Conti é um jornalista, anti-comunista, meio fascista, anti-nacionalista, meio bolsonarista, nada lulista, já foi tucanista. Vou te falar, um péssimo brasileiro.”
Ele também dorme de camisola?
Esse comentário em fiz na coluna do Mario Sérgio Conti. Porém lá, os bajuladores do Conti não publicaram.
João Batista, este meu texto é para tirar um sarro da propaganda do Conti na Globo News. Da uma espiada e você entender e rir de monte.
Oooo loco meu... Discurpa a inguinôrancia... Num intendi essa!
Qdo um enfarte os pegavam no camisolas do leito que passava ser profundo,o defunto ia com seu fardamento nupcial pro São João Batista .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > De noite, na cama Voltar
Comente este texto