Poder > Ramagem não fez entrevista de confidencialidade nem checklist de equipamentos, diz Abin Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lis P Junqueira Safra

    Tudo mentira comecem a investigar o povo do PT e os filhos do Lula que vai ser interessante. Investigue onde o Lula conseguiu dinheiro para acumular patrimônio sendo que nunca trabalhou.

    Responda
  2. luiz lima

    Ramagem ro u.. b ou equipamentos da Abin? É o que tá escrito nessa matéria. Gente, isso é muito sério. O órgão vai fazer investigação pra saber de onde os equipamentos foram retirados. Ora, em qualquer lugar isso é cryme. Independentemente das denúncias de ara ponga gem, tem coisa muito mais séria nesse curral. O gado bolsonarista é realmente pouco afeitos às regras da moralidade, impessoalidade e eficiência.

    Responda
  3. daniel Rodrigues Santos

    O mais curioso é que toda essa estrutura foi levantada para arapongar o namorado (personal trainner) do Jair Renan

    Responda
  4. Jose Roberto X de Oliveira

    Eita! Povo patriota! Manda as informações para a nuvem de uma empresa privada em outro país!!

    Responda
  5. Gerivaldo Nogueira da Silva Nogueira

    O bolsonarismo segue firme na sua estratégia de desestabilizar as instituições. A desmoralização dos poderes é um prato cheio na tentativa de retomada do poder desse grupo amoral.

    Responda
    1. JORGE CESAR BRUNO

      Infelizmente órgãos de estado foram sequestrados pelo Bolsonarismo!! Parece que esse câncer ainda vai nos atormentar por um bom tempo!! E pena!!

  6. MAKOTO SHIMIZU

    Soa como piada de mal gosto a não entrega total dos equipamentos da Abin e PF. São ativos de patrimônio público, e com o agravante de serem itens utilizados em serviços de conteúdo altamente confidencial, sigiloso. Tremendamente mal contada estória que só intencionalmente com má fé se poderia acreditar. Houve, de fato, apropriação indevida de bens públicos, furto. Por parte dos órgãos, negligência, desídia, incompetência. Haverá punições? Ou operação abafa, esquece, releva, promoções

    Responda
  7. SILVIA TAHAMTANI

    Já passou da hora dessa ABIN ser desativada...é querer sarna prá se coçar.

    Responda
    1. Max Morel

      Silvia, nem tudo o que o tio Rei diz deve ser seguido, vide os dois livros dele que agora ele simplesmente não leva em consideração.

  8. Carlos Roberto Viana Milward de Andrade

    Ah , claro . Vamos acreditar na ABIN , aparelhada pelo inelegível mitôMANO

    Responda
  9. RANULFO FELIX JUNIOR

    O gado desapareceu? Não tem o que dizer. Mas se aparecer vão mudar de assunto como sempre: E o Lula, fez isso ou aquilo.

    Responda
    1. daniel Rodrigues Santos

      O preconceito é por ser cachaça. Se fosse whiskey, aí ninguém reclamaria.

    2. JORGE CESAR BRUNO

      Marcelo Galvão, se vc soubesse a quantidade de brasileiros que adoram beber uma cachacinha, nas suas horas de folga e lazer, talvez esse seu preconceito estúpido e idiota, diminuísse! Aliás, porque o Bolsonarismo adora tanto wiski, não tem onde cair morto!! Rs!

    3. Marcelo Galvao de Oliveira

      Lula, o Honesto, nunca fez nada. Só é cachaceiro mesmo.

    4. Carlos Fernando de Souza Braga

      Já tem uns dizendo que a culpa é do Lula. Graças àquela matéria da Folha. Conseguir o que queriam.

  10. Rodrigo Mello

    PC antigo que estava ali a mais de 5 anos....corrigindo, a mais de ano. E um delegado federal não saber que deveria devolver equipamento....achava que era da PF, mas normalmente todo órgão tem a placa patrimonial....a placa é Abin ou PF?

    Responda
    1. MAKOTO SHIMIZU

      Soa como piada de mal gosto a não entrega total dos equipamentos da Abin e PF. São ativos de patrimônio público, e com o agravante de serem itens utilizados em serviços de conteúdo altamente confidencial, sigiloso. Tremendamente mal contada estória que só intencionalmente com má fé se poderia acreditar. Houve, de fato, apropriação indevida de bens públicos, furto. Por parte dos órgãos, negligência, desídia, incompetência. Haverá punições? Ou operação abafa, esquece, releva, promoções

  11. CLAUDIO CAGGIANO PEREZ

    Lembro-me dos procuradores da república powerpointistas que queriam prender um certo presidente, pois este teria levado consigo, ao sair do cargo, um certo crucifixo, que por sinal pertencia ao próprio presidente, sob a alegação de apropriação indébita. Qual a diferença aqui? O crucifixo pertencia legalmente ao presidente, os equipamentos da Abin não pertenciam ao deputado.

    Responda
  12. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    O que eu acho impressionante é q ninguém fala de Eduardo Cunha. Foi lá atrás q nasceu esse ovo da serpente. Mas aq não vai dar em nada

    Responda
  13. Roberto Jorge Chaves Araujo

    Esse senhor quer fazer tod@s de tol@s. Não conseguirá.

    Responda
  14. Roberto Jorge Chaves Araujo

    Realmente não surpreende. Quem se apoia em bandido e bandida de toda ordem, age mesmo, necessariamente, fora da lei. Faz sentido. Espero que Lira, Pacheco, etc, atuem para tirá-lo do CN.

    Responda
  15. Silverio Torres Correia

    Ramagem deve ser o único servidor público que deixa o órgão e não sabe que tem de devolver bens da repartição. Pior: ele sequer foi notificado da irregularidade!

    Responda
    1. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      Pra mim já é no mínimo incorreto um ex servidor de área que detinha informações privilegiadas, se candidatar! Deveria passar por "quarentena"! E já imaginou se não der em nada e essa peça se eleger governador do Rio?

    2. Rodrigo Mello

      Imagina um delegado federal desconhecer que deveria devolver um Pc antigo pois estava com ele a mais de ano...

  16. A L C

    Tem q perder o mandato imediatamente… com essa ferramenta em mãos, obteve vantagem enorme sobre os concorrentes!! Assim como Moro fez com Lula, com escutas clandestinas antecipando todos os seus passos, ex: impediu Lula de Assumir a casa civil de Dilma… divulgou dela ora fakes …7 B7 B

    Responda
  17. Rafael Pimenta

    Que absurdo! Tem que ser cassado urgentemente. Por que que o Xandão não aceitou o afastamento do pagamento a pedido da PF? Tá dormindo Xandão?!

    Responda
    1. Rafael Pimenta

      *do parlamentar...

  18. Luís Cardoso

    O crime compensa mesmo. Sujeito descumpriu todas as suas obrigações e a direção da ABIN (a bolsonarista e a atual) nada fez para admoestá-lo mesmo sendo o fora da lei um policial federal. Consta tbém que não saiu do imóvel funcional no prazo regulamentar. Gabaritou o código penal e ainda tem a cara de pau de se achar perseguido com a ação da PF. RamagemGate!

    Responda
  19. Anete Araujo Guedes

    Um escândalo sem precedentes. Eles não tinham limites para as bandalheiras, era uma atrás da outra, como se fossem ficar pra sempre no poder. Cadê o general Heleno? O inelegível passou por quase todos os artigos do código penal, sem falar nos crimes de responsabilidade. Atentemos para esses discursos moralistas, trata-se de camuflar a própria imoralidade.

    Responda
  20. Antonio Pimentel Pereira

    Ramagem de bandidos que corregedoria nenhuma dá conta quando um servidor público resolve fazer o contrário da missão dele, é o fim do mundo

    Responda
  21. Marcus Machado

    Olho da rua e cadeia a esse sujeito.

    Responda
  22. Gaya Becker

    Todas as mentiras que os amigos do miliciano e ele próprio dizem agora faz parte do discurso de campanha com acusações prévias e calúnias contra os adversários, já preparando o terreno contra futuros crimes que estão sendo revelados atualmente. "Habeas preventivo".

    Responda
  23. Melchisedc Felix

    A bandidagem no governo do bozo era flagrante. Não só no governo, mas também os simpatizantes. Por aqui, temos os bichias, as moreninhas, as má zelli: mau caracteres como seu mito! Não faltam crimes: homicídio de pelo menos 300 mil, tentativa (será só?) de corrupção na compra das vacinas, subtração de joias do acervo do Estado, tentativa de golpe de estado, uso do aparelho do estado para vigiar, espionar e intimidar desafetos e também proteger a prole em falcatruas, etc.. Quando sai a cana?

    Responda
  24. Jorge Luiz

    Erraram feio. Havia ali a certeza da expansão e impunidade total no mandato Bolsonaro2, havia um vale tudo..

    Responda
  25. Aldomar Rückert

    Se o computador era velho e sem uso, por que precisava dele??

    Responda
    1. ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER

      Sim. Um questionamento muito pertinente.

  26. Andre Moraes

    Está tentando criar um clima de mero esquecimento e desleixo com o trabalho, assim como a família Bozo e seus asseclas trataram às instituições de Estado nos últimos 4 anos; e assim ver se cola uma punição administrativa ou transgressão. Não vai colar. Está sendo revelado o maior esquema de arapongagem da Nova Republica. E vergonha dos congressistas que fingem um corporativismo e veem oportunidade de não serem investigados por crimes; seriam triturados nos porões da milícia e das forças armadas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.