Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Roberto Rangel

    Nosso judiciário é o mais caro do mundo. Aí você pensa que nossos ministros e juízes trabalham feito loucos, até se lembrar que eles trabalham somente 10 meses por ano. O Brasil é muito irresponsável na administração dos impostos que recolhe.

    Responda
  2. Luiz Carlos D Oliveira

    Qual a novidade do Brasil ser campeão emgastos (em coisas ruins) ? O problema é que o serviço que entrega é pior ainda, um processo civil comum demora em média 10 anos.

    Responda
  3. José Augusto Bernabé

    Esses vetos claramente são um Caixa Extra para subornar os políticos corruptos como esse governo medíocre. Esse filme já é antigo.

    Responda
    1. Régis Cava

      Medíocre é sua visão de coisa pública, de entendimento de como funciona o parlamento brasileiro, que quer tudo pra si e nada para a população. Querem emendas, mas responsabilidade sobre o resultado, Ah, esse deixa pro executivo...

    2. Sérgio Silva

      Tem que voltar o Bolsonaro. Claro. Igrejas evangélicas são o verdadeiro negocio pro progresso do pais. Amém, amém.

  4. Décio Ceballos

    Provamos que somos capazes de construir navios. Não é pouco. Agora, precisamos provar que podemos construir navios propelidos a energia verde, para apoio a offshores . Identificar uma melhor estratégia de ação ... Pode não?

    Responda
    1. José Cardoso

      ...energia verde: pode ser mais específico? Qual o combustível?

    2. Dalton Matzenbacher Chicon

      Nada temos que provar. Temos, sim, é de ser eficientes, honestos e comprometidos com o bem comum. Isso feito, todo o demais acontece voluntariamente.

  5. Nilton Silva

    Há uma outra pec do então senador José Serra que muda alguns pontos do eca. Já passou numa das casas e foi engavetada noutra. O Leva poderia dar uma olhada nisso aí.

    Responda
  6. Adalto Fonseca Júnior

    O dinheiro público no Brasil segue circulando em lugares específicos e controlados pelos 3 poderes sem a devida transparência e conhecimento claro de sua destinação e uso institucional. O resto é palco e teatro políticos.

    Responda
    1. Luiz Carlos D Oliveira

      Transparência até que tem (um pouquinho) mas o brasileiro médio não vê, muito menos analisa

  7. JO ALMEIDA

    A grandiosa viação aérea Rio grandense, Varig está agora cobrando a fatura de sua quebra, me lembro o que fizeram para ela quebrar, chegando a impedir abastecimento de jatos exigindo pagamento a vista, ela quebrou e a gol entrou, agora quem está falindo é a gol e vida que segue. Maktub

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      A Varig quebrou, assim como outras tantas aéreas mundo afora, por desequilíbrio financeiro operacional. Em resumo, por reiterados prejuízos. Não fizeram ela quebrar por não abastecerem a crédito. Isso fez, sim, a Varig parar de operar. Mas já estava quebrada.