Opinião > Nascer gay no lugar errado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
A esquerda é incoerente. Diz defender as mulheres e os homossexuais e apoia o grupo que é tão covardeque se esconde atrás de mulheres e crianças. A Esquerda defende, por não saber que é a única Democracia do Oriente Médio ou por ser contra a democracia. Aborto, Cannabis recreativa são permitidos. Conheço alguns PaÃses do Oriente Médio, e digo o que vi .Em Tel Aviv existem bares com a Bandeira do Arco Ãris.
Felipe: a preferência de polÃtico , seja quem o for, não abala minhas convicções. Tem polÃtico, até do pt, que é torcedor do Santos, e mesmo assim recebe meu maningue menoscabo. Tem que cobrar o grupocovarde que se esconde sob as saias das mulheres e crianças, os colocam como escudos humanos. esquerda incoerente , não saiu da guerra fria...
Pois é, no Brasil os que apoiam Is ra el defendem o extermÃnio de LGBTs: Bolsonaro, Malafaia, etc. Não é porque Is ra el não é tão repressivo como alguns paÃses árabes que vamos apoiar o massacre de civis indefesos.
Senhor Matheus: não me fiz entender. O senhor tem que cobrar é o grupocovarde que se esconde sob as saias das mulheres e das crianças. O Senhor tem senso ético espantoso? Causa-me espécie alguém chama uma desconhecida, eu, por você. O tratamento pessoal ,você, fala apenas para conhecidos. Em qualquer local.
Como se ser LGBT no Brasil fosse fácilÂ… sério que o texto é uma defesa de Is ra el? Querido, veja os pormenores: nossos mais ardorosos defensores de Is ra el são LGBT fóbicos até os ossos e querem até tirar direitos, só ver Bolsonaro e Malafaia. Outra coisa, defender os civis pales tinos não é concordar com a Shariah, Is ra el poderia ser o ParaÃso na Terra (não é) que isso não lhe dá direito a ma tar crianças e civis inocentes.
"Sair do armário é confessar crime em paÃses islâmicos"... o subtÃtulo mal esconde a parcialidade da abordagem. No livre e liberal continente americano, homossexualidade redunda em penas de prisão perpétua na Guiana do Essequibo e no Barbados da Rihanna; na Jamaica dos Rastafáris e do reggae, até 10 anos de prisão, com beck e tudo... Mas criticar a própria realidade é uma das coisas mais difÃceis quando se pode jogar a carta da islamofobia...
Não é só lá. Infelizmente, existe perseguição em inúmeros paÃses. Mas, comparando com o Oriente Médio, apenas um PaÃs respeita os direitos dos homossexuais. Em Tel Aviv, conheci em abril de 2017, existem bares com bandeiras do Arco Ãris e nos paÃses vizinhos,nem bares têm . Digo por ter conhecido alguns paÃses vizinhos.Respeito a Religião. Quando estive em paÃses muçulmanos visitei Mesquitas . E o jornalista menciona a perseguição aos homossexuais.
Excelente texto! É preciso sim falar das violações ocoorram onde ocorram sejam praticadas por quem sejam praticadas.
O amor não é psicológico, vem da alma. Feliz quem ama.E não existe homossexualismo. O sufixo ismo é doença. E ser homossexual não é doença. É a forma de amar... o bom gosto de amar uma mulher ou de amar um homem.
Nossa, um lixão aqui no meio da área de comentários, como faz.
Pseudo ciência é dizer que alguma caracterÃstica é "epigenética". Bobagem pura
'...cura por meio de psicanálise. Existem inúmeros artigos cientÃficos comprovando'. Matheus, psicanálise é uma pseudo-ciência.
O mesmo sujeito que diz não defender assassinato de homossexuais fala em "cura por meio da psicanálise" e a existência de uma "ditadura gay" com o "objetivo de reduzir a natalidade" aqui no Brasil, "pagos pelo Banco Mundial". De boas, são tantas as idi0tices que nem é bom comentar.
Por coincidência estou assistindo à série de introdução à psicologia do Professor de Yale Paul Bloom no youtube. Os números dele são de aproximadamente 50%. Ou seja: por um lado é evidente que não é apenas genético, senão a coincidência na orientação sexual seria de 100%. Mas por outro lado, como a proporção de gays na sociedade é muito menor que 50%, a genética tem um papel importante.
É, prezado Bruno, o local "errado" pode ser a sentença de uma existência trágica. O tempo incorreto, também: não tantas décadas atrás, havia ilegalidade em ser gay na Grã-Grã-Bretanha. Quando e "se" - Iiissrael vazar dos territórios que ocupa ilegalmente, será importantÃssimo lutar pela aceitação dos que têm identidade sexual não-papai-mamãe como gente tão normal quanto. Se ainda houver Pppaalestin@s e Pppaalestina, evidentemente. Tempo ao tempo: primeiro, sobreviver, creio.
Oi?? "Quando e se"...?? Os ga ys sofrem lá hoje. Independ ente de Isr. Você diz: "depois de derr otar Isr"??? Você não tem vergon ha de deixar a ideolo gia lhe cegar? Sensibilidade seletiva!
Cont. Depois que os palestinos tiverem direito a sua autodeterminação talvez haja espaço para outras pautas importantes como essa. Mas acima de tudo devemos tomar cuidado com preconceitos desse olhar superior de que somos mais democráticos. Moramos lá? Não. Então por que nos incomoda tanto?
Perfeita sua análise, Marcos! Até pouco tempo atrás ser gay na Inglaterra podia mesmo ser preso. Eu sou simpatizante do movimento de direitos humanos e por isso mesmo entendo que as sociedades ocidentais e orientais têm suas diferenças e ambas estão em constante transformação. Rael importou os costumes do Ocidente nesse especÃfico quesito, é verdade. Mas para quem? Apenas para seus cidadãos de 1a. classe. Depois que o paÃs dos si o n ... aceitar que os palestinos devem ter direitos iguais, cont
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Nascer gay no lugar errado Voltar
Comente este texto