Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ANTONIO JADIR MIRANDA

    Elio se cada vez que ouver um erro vc desistir possivelmente vc não estaria nesta coluna, se aprende com varios erros. Voce apontou o desemprego de 80 mil trabalhadores que foram criados e que a maioria tiveram seu primeiro emprego e formaram maos de obras qualificadas. Incurtando a historia 3 trabalham comigo.

    Responda
    1. jose silva

      petralhada vai afundar de novo com o pais...

  2. Marcos Benassi

    Uai, sêo Elio, pois façamos mais navios e menos "burocratas delirantes" ou francamente pppiicaretas. O pobrema disso é que os burocratas já estão prontos, famintos, feitos nos velhos moldes e já acomodados devidamente nas sinecuras. Se no petrolão os maiores encrencados foram do PP, PL e adjacências, pra começar, podemos usar a Abin pra monitorá-los, com quaisquer nomes atuais que tenham tais partidos. Aliás, o peçoau não mudou seus nomes próprios, tá facilitado o encargo.

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Na Folha alguns são proibidos de serem chamados pelos nomes e partidos, são apenas o tal centrão, ninguém associa com partidos de Moro, Mourão e Bolsonaro, por exemplo. Por sinal Moro está no historicamente mais corrupto partido, onde estão vários que ele investigou e em nada deu. No fim o centrão é o partido da velha bilionária e golpista elite do atraso, do qual a Folha e Gaspari fazem parte, desde antes de 64.

    2. ARY OLIVEIRA

      ..errar e' qualid. dade inerente ao ser humano. Insistir no erro e' burri.ce e das gran.des!