Poder > PF e Abin fizeram em conjunto diligência chave no caso do software espião Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Por onde anda a vacina da dengue que o genocida luludasilva não comprou. Realmente é um desgoverno que só sabe arrecadar para sustentar os seus cumpichas.
Hahahahah, agora Bozolóide quer vacina? Mesmo se for chinesa? Pena que é Japa, seria ótemo ver essa.
Onde tem bolsonaro, tem crime.
Enfim, era um programa bem rudimentar, simplório, usado para espionar, instalado pelo governo federal anterior.
Não existe nenhuma coincidência em Bolsonaro discursar em frente a bandeira de Is ra el e contratar um software clandestino que armazenou os dados lá. Os braços longos deste polvo não atingem apenas os Eua, a conib que o diga quando levou juÃzes a Is ra el e tenta calar o jewdeu Breno Altman que denúncia o genocÃdio. Vale ver o seriado jornalistico The Lobby.
Hora de parar com o blá blá blá e acabar com o mi mi mi. O que o Ramagem fez já ficou bem claro e não tem como ele sair da cena do crime. Mas, confirmada a existência de uma ABIN paralela à serviço de interesses particulares, esses "particulares" são os grandes responsáveis pelo esquema que lhes beneficiou. Então, hora de dar nome aos bois e colocar todo mundo na cadeia. Não pode a investigação chegar ao fim e ninguém ser punido. Chega de pizza!
Salve melhor juÃzo, foram, montada várias organizações criminosas, durante o Governo do Genocida, desde, fraudar cartões de vacina, atacar a urna eletrônica, ganhar dinheiro na compra de vacinas, dinheiro em BÃblias no MEC, fakes diversas e a vigilância ilegal sobre cidadãos e Autoridades. Ah, compra e recompra de presentes .
O Brasil è um paÃs sem soluçâo è falta de inteligência pensar que tem politico honesto' Bolsonaro uma vergonha Lula Lalau outro dia estava na cadeia olha o nivel dos politicos brasieiro eu estes pilantras nâo me representa na verdade nem titulo de eleitor eu tenho.
Tudo fumaça para encobrir um único propósito: pesca probatória, onde o visado é um só, como todo mundo sabe.
A terra é plana e a Nasa a maior produtora de filmes de ficção cientÃfica, tá sertinho...
PeraÃ, a ABIN compra um sistema e os dados ficam em poder dos Israelenses? E a gente tem de pedir de volta? Eu sabia que o bolsonarismo era ruim, mas não imaginava que eles eram tão toscos.
Impressionante o nÃvel de estupidez e burrice desses bosoloides...
Na boa, nem estou esquentando para os dados. Estou é com vergonha do que os gringos estão pensando da gente...
É bom ver que o chão-de-fábrica das agências consegue trabalhar junto, a despeito das chefias estarem em pé de guerra. Sinal de que tem Servidor Público com senso de dever e que dá conta de fazer seu serviço - aliás, não fossem esses, o paÃs tinha esfarelado na Era Bozozóica. Pra gente não esquecer de enfatizar a importância de tais sujeit@s na vida da nação.
O mais estranho nessa estória, a ABIN tem uma ferramenta de espionagem de empresa estrangeira e quando precisa de dados sobre uso dessa ferramenta, pede a empresa representante do software os dados de registro do uso da ferramenta. Nossa agência de "inteligência" espiona para empresa estrangeira. Faz o serviço de graça. Imagem o que eles fazem com essas informações.
Com as informações do dono da Folha chatageam ele para ter gente como Pondé e Demétrio entre os colunistas, só isto explica estes dois.
Felizmente tem servidores públicos nesses órgãos que tem atuação republicana, e não se corromperam pelo autoritarismo do pseudo governo anterior que queria em sua figura máxima criar uma agência própria de inteligência com recursos públicos para vigiar, perseguir e achacar adversários polÃticos, mÃdia independente, sociedade civil publica, instituições e democratas em geral. Protótipo de uma polÃcia polÃtica tÃpica de regimes autocratas e mafiosas que compram os militares e policiais.
Exato!
E a Marielle? Depois que a água chego no pescoço dos comunistas brasileiro, as reportagens sumiram. Aà é mudar o foco para um outro lado que também não vai dar em nada. Quem mandou matar Marielle, Celso Daniel, Jair Bolsonaro e outros? É só ir atrás dos celulares do PPe AC.
"quem mandou matar" o Bozo devia ser processado por incompetência ou desleixo!
Falou em comunismo ja dá para saber o nivel de reta rdo e alie nação deste.pessoal que reza pra pneu
Estão torturando o preso para obrigá-lo a entregar quem eles realmente querem pegar, com ou sem provas.
Nemol o Bozzo entende o seu raciocÃnio...
Sei até quem deu like. Bernabéé Pery não Ribeiro e o próprio.
Canhotos cuidado que o vento muda.
Mais um lunatico que vive no mundo da lua
Perdeu manné não amola
A realidade que esse daà vive nem mais paralela é, porque paralela pelo menos está ao lado. Nem ele deve saber onde.
Quanta as neira em tão curto espaço. Esse aà deve se informar por algum grupo de zap de aduladores do genocida cor rupto.
O governo atual investiga diferente do anterior que tinha como objetivo esconder as maracutaias de parentes e amigos. #Perdeu Mane #Sem anistia #Viva a Ciência #Viva a democracia.
Sob o governo Bolsonaro Delegacias de PolÃcia Federal se prestaram a emitir certidão de movimentos migratórios de seus desafetos, com o simples objetivo de criar processos administrativos contra servidores públicos sob falsa alegação de abandono de emprego.
Ninguém da mÃdia lembra dessas coisas nesses momentos de fazer ligação entre os fatos. "Governo Bolsonaro investiga professores por manifestação 'de desapreço' a presidente". "Governo Bolsonaro atuou para reprimir servidores". Assim como não lembram que Bebbiano morre misteriosamente duas semanas após mencionar a Abin Paralela e dizer que deixou celulares com provas caso fosse morto. Ou que sua esposa alega em depoimento À PF ter destruÃdo tal aparelho, obviamente sob ameaças.
infeliz Mente lula ESTà SE PERDENDO; centrão fortalecido, FAs desarmadas infiltradas por golpistas e os orgãos de "inteligencia -kkkk" jogando p o inimigo. A boiada tá passando, qdo acordar a vaca pode ter ido p o brejo. Falta de aviso n foi.
Dio mio! Essa gente parece zumbi. Um walking dead de extrema direita.
As investigações estão sendo feitas de forma honesta e cirurgica para que as penas sejam aplicadas de forma consistente e sem anistia, pode ter certeza que muitos da extrema direita terrorista não estão conseguindo dormir.
Libera ai censura!
A Abin investigando a própria Abin? Não que seja impossÃvel, toda repartição tem um espÃrito de corpo que apresenta para os de fora e internamente divide-se em panelinhas. Mas tem todo o jeito de matéria de interesse de setores do bolsonarismo, tentando se desligar do ex-presidente. Outra matéria, no mesmo sentido, divulgada pelo 247, fala ação coordenada entre o ministro Fux, o PGR Aras e generais agiram para evitar o (autocensura) e 7 de setembro de 2021.
parece estranho comprar um programa espião que faça, sem previsão legal, o que as operadoras de telefonia são obrigadas a fazer de graça com decisão judicial. o rastreamento de celular pelo sinal das antenas é previsto, foi feito legalmente prá ver ondéquestava o miliciano do caso da vereadora carioca, por exemplo. só o ato de pagar por isso já é mal uso do dinheiro público, nem precisava usar prá alimentar o bozolismo.
E quando se quer agir sem decisão judicial? Só falta o sr. perguntar por que iriam querer rastrear sem decisão judicial.
Sabe quando saberemos a verdade? No dia que General torturador e golpista for em cana, ou seja, nunca. De um lado a PolÃcia da Famiglia, de outro a Abin Paralela (dos milicos), e no meio, para "desempatar", uma empresa de fachada do Mossad. Enquanto isso, nossos dados estão nas mãos de um paÃs estrangeiro acusado de cometer genocÃdio, que alegará com razão que foram entregues por livre e espontânea vontade. Se isso não é alta traição, vale tudo, inclusive matar 700 mil compatriotas...
Nossa, é ainda publicam essas bobagens. Chamem um psicólogo, por favor!
Ainda não é caso de desesperar, acho. O aparecimento de matérias deste tipo mostra que tem gente com medo entre esses aparentemente intocáveis.
O governo tem que demitir a cúpula da Abin!
Tem que repensar a inteligência do zero. Demite todos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > PF e Abin fizeram em conjunto diligência chave no caso do software espião Voltar
Comente este texto