Mercado > Elite empresarial global está encantada com Javier Milei Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A seguir os ensinamentos de Cristo, esta elite é, que não acredita em Cristo que ele foi visitar
Gostaria de perguntar aos aposentados argentinos o que eles acham da grande teoria econômica do Milei.
Aposentados na argentina ou no Brasil tende ao conservadorismo e reacionarismo. Milei pode animar sua potência psicossexual para econômia. Já os aposentados com prazo de validade vencido, sabe onde está.
Votar errado custa muito caro; a sociedade Argentina só está iniciando a purgação do equÃvoco.
A seguir os ensinamentos de Cristo, esta elite é, na verdade, a escória da humanidade.
De oba oba, o mundo está cheio! Vamos para a real! Propor teorias mirabolantes é fácil, difÃcil é fazer. Senta num cantinho e redige o quer, esquece que na realidade, as condições são outras.
Surpresa nenhuma ver a elite mundial se empolgar com o liberalismo e desregulamentação geral proposta pelo homem da "moto serra" - Sr. Miley. Olho grande nas possibilidades de arrematar empresas por preços favoráveis, sempre acontece. Mas qual o mal nisso? Nenhum. Estão certos eles, por isso são elites. Estranho é saber que esse homem foi eleito pelo proletariado, os únicos que pagarão com sua degradação econômica e social. Mesmo assim, torço que dê certo.
Claro que a elite empresarial vai bater palmas: os estancieiros argentinos vão exportar em dólar, comer o bife em Paris e pagar os peões com sebo e carcaça. É assim em boa parte do interior do meu estado natal, RS. Haverá os pobres que aplaudem, mas trouhxa não conta.
Para a esquerda mundial, sobretudo a latino-americana, só resta secar.
Não precisa. A chance de dar certo é próxima de zero.
é sinal que a elite empresarial do mundo é o maior problema do mundo, essa elite é a verdadeira ch@ga da humanidade....
Claro, ele diz tudo que a elite empresarial mais quer: vender o paÃs inteiro para a iniciativa privada; tirar todo o tipo de regularização que "atrapalha" os negócios; não cobrar mais impostos tirando todos os benefÃcios sociais e gastos públicos com pobres; reprimir trabalhadores para que não reclamem da tragédia social que sobra depois de todas estas medidas.
Elite empresarial precisa observar melhor o que o povo Argentino está achando do atual Presidente pra ver se consegue ficar assim tão empolgada !
Falácia ...é só observar o caos que impera na Argentina e os recuos do governo atual que essa empolgação vai por água abaixo.
Keynes requentado sem termos saÃdo de uma guerra. Davos sabe que existe uma espada de Damocles na cabeça do mundo chamada aquecimento global. Quem esteve em Davos não concorda com a opinião da Folha.
Essa turma vive em um mundo muito cahapado. Refundar e dexar o povo na miseria total e tendo ainda um ditador protinho. Essa eleite e nojenta.
Desde q Peron e sua dançarina se apropriaram da Argentina, nossos vizinhos nunca mais se acertaram. Mais de 40% de pobreza e inflação nas alturas. Q esse governo quebre a espinha dorsal dessa assombração q é o peronismo.
Ah se exercito se juntar a ele,lascou geral.
O exército de lá é menos es croto do que o de cá
Outro que vai deixar migalhas e nivelar por baixo o povão.
Trata-se dizer piorar ainda mais.
Você só pode estar brincando, ou nunca ouviu falar da Argentina. Nivelado por baixo eles já estão a décadas.
O eterno embate entre capital e trabalho, mas um não vive sem o outro
É música para os ouvidos de meia dúzia ouvir crÃticas ao Estado._Sim, é o capital que deve gerir todas as instâncias da atividade humana.
O estimado deve ter uma fortuna de muitos bilhões e provavelmente uma fazenda de milhares de hectares, povoada só com bkack angus, é claro...
Ou você é muito rico, do tipo que tem jatinho, helicóptero e iate, ou você é apenas mais um cooptado. Capitalismo é o sistema sim, que deve ser limitado, mitigado pelo Estado ou então vira a lei da selva, o maior come o menor, o que, na prática, faz os trabalhadores se transformarem em escravos: acorda 4 da manhã, faz serviço doméstico, se desloca ao trabalho, oito à s dezoito, pega transporte e está em casa à s 21 h morto de cansaço. Tudo isso por um salário mÃnimo, tendo que comer, criar filhos
Um laboratório para a ciência politica. Interessante acompanhar esse movimento Mileniano que além de inédito, pode-nos trazer experiências novas . É incerto o futuro da Argentina, mas não é repetição do passado. Duro é que tem um povo no papel do rato de laboratório.
Os cobaias como sempre os mais pobres e vulneraveis.
Um aventureiro sem a menor noção de como implementar suas alucinações idealizadas e proferindo frases semi-inteligÃveis: gênio.
Detalhe. Sociopatas não alucinam. Milei não é psicótico, mas com personalidade sociopata, e os q sustentam o mercado e sua ditatura bem-feita, é sociopata.
Não Leonardo, gênio é você.
Alguns lÃderes latinos gostam de ser bobo da corte. Esse Milei só não é engraçado para o povo argentino, que vai pagar uma conta altÃssima para os ricos ficarem mais ricos. De libertário esse cara não tem nada, vai jogar o povo na prisão da miséria.
Quem é suÃço não passa fome, como passa a maior parte do povo argentino .
Quando ricaços gostam de alguém, esse alguém deve ser péssimo para quem tá do lado oposto.
Não é de se estranhar que a turma de Davos, Wall Street , Faria Lima, delirem com os Millei e Trump da vida, porque seu único objetivo é a rentabilidade de suas carteiras. O resto não importa. Agora, que a economia errática e populista da Argentina precisa mudar, isso precisa.
Se a elite global está apaixonada por ele, com certeza haja KY para o povo argentino.
Normal. Se você é amoral, não tem a mÃnima noção de como é o mundo fora da sua bolha de bilionários e um trambiqueiro usurpador te oferece bens por uma bagatela, é óbvio que você vai idolatrá-lo. Um mundo com concentração cada vez maior de renda e de ampliação de miseráveis; os caras não sabem nem o que fazer com o dinheiro e ainda assim querem mais. Vai planeta!
Falou tudo!
O mercado e o dinheiro batem palmas para aqueles que os favorecem no curto prazo. Estão pouco ou nada preocupados com o futuro do paÃs, muito menos com seu povo. Urubus voando à espera da carniça que o Milei irá lhes servir.
Argentino n é passivo como brasileiros....A justa reação já começou...
Espero que se D. Trump se eleger, mande um porta-aviões pro lado de cá, para conter os ânimos!
Kkkkkkkkkk
Uhum sei! Se essa elite está batendo palmas pra ele, a regra é clara! Ele que faça o caminho contrário, ou vai entregar tudo pros "mocinhos". Mas esse Millei é muito estúpido pra entender isso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Elite empresarial global está encantada com Javier Milei Voltar
Comente este texto