Poder > Câmara volta do recesso com ameaça de travar agenda do governo Lula Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Antônio

    Dizem que na Câmara há mais ou menos 400 deputado(a)s camisas amarelas. Se for verdade, abaixo o(a)s camisas amarelas!

    Responda
  2. JAILSON DE BEZERRA

    Sanguessugas. Essa é a palavra que melhor define o Congresso brasileiro atualmente. Não tenho vergonha só pelo Congresso atual que foi eleito, mas tão somente pelas pessoas que os colocaram lá: os eleitores incaltos.

    Responda
  3. Paulo Roberto

    O povo que votou no Lula esqueceu de votar nos deputados, por isso o outro se gabava do partido dele ter eleito a maioria, agora fica esse toma lá da cá, parece novela! né???Votei no Deputado Federal: Guilherme Boulos; Deputado Estadual: SÃO PAULO-SP Carlos Giannazi; Senador: Marcio França Perdeu, Governador: Hadadd Perdeu. Presidente: Lula, ganhou alguém lembra em quem votou???

    Responda
  4. Luiz Antonio Sypriano

    Estamos muito ruim de agentes políticos. Uma vez que deveriam defenderem Programas e Projetos Repúblicanos; fazem o contrário, ao defenderem interesses privados.

    Responda
  5. Gilberto Rosa

    Lira e Folha são as duas faces do mesmo poder de chantagem.

    Responda
  6. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Não há déficit que resista

    Responda
  7. CARLOS EDUARDO DO SANTOS BALASTEGHIN

    O presidente deve falar em cadeia rádio e televisão que o centrão atrapalha o Brasil. Querendo mais dinheiro ainda

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Funcionava no tempo do corvo. Hj não mais.

  8. NACIB HETTI

    Volta pra pedir mais grana. E vai conseguir!

    Responda
  9. José Moreira

    Nossos parlamentares são iguais ao personagem do desenho animado MUTTLEY (medalhas, medalhas e medalhas).

    Responda
  10. Tadêu Santos

    Esta artimanha dos parlamentares inimigos NÃO É OPOSIÇÃO PARTIDÃRIA, ISTO É COISA NEGACIONISTA DE INIMIGO "patriOTÃRIO", QUE CAUSA PREJUÃZOS CRUÉIS AO BRASIL! Vejam as dificuldades que o Lula da Silva 3 está encontrando pra governar o país junto ao Congresso Nacional, contaminado com as neuras do pífio dep do baixo clero JMB, alimentado por anos pelas milícias, simbolicamente representada pela maozinha do idiota gesto da arminha, QUE NÃO PROTEGE, APENAS MATA!!!

    Responda
  11. Airton Marangon

    Legislar em causa própria não é democracia. O fisiologismo cínico e a cara de pau caracterzam essa gente. Seguem fielmente ao mantra: "o povo que se exploda". O país sob um neo feudalismo fisiológico. É a Ditadura do Centrão.

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Começou na reeleição do fhc. Onaireves q o diga.

    2. NACIB HETTI

      Começou com o mensalão. Agora é a consequência potencializada.

  12. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    São uns exploradores desavergonhados.

    Responda
  13. Everton Cavalcante

    Olha o título da notícia: Câmara volta do recesso com ameaça de travar agenda do governo Lula. Ou seja, o compromisso desses i-nú-teis parlamentares com o Brasil é zero. Bando de abutres!

    Responda
    1. felipe teixeira

      Chumbo trocado não dói. Kkkkkkk

  14. Marcos Benassi

    Absolutamente nada do que esse peçoau faz ou demanda diz respeito ao Interesse Nacional: é tudo circunstancial e umbilical, Jesus da Goiabeira. Uma vergonha alheia e altíssima raiva própria.

    Responda
  15. Marcos Serra

    Governo ilegítimo, eleito por vontade das urnas eletrônicas, tem mesmo que pastar. Só com emendas, orçamentos secretos com outros nomes e congressistas compráveis para conseguir passar alguma medida de seu interesse.

    Responda
    1. Ana Ferraz

      O bhostha tentou se reeleger com bolsa taxista, bolsa caminhoneiro, auxílio brasil, congelamento temporário dos preços dos combustíveis, criminosos armados na Amazônica e operações ilegais da PRF. Tem que ser muito ruim para mesmo assim ser o primeiro candidato à reeleição que não consegue vencer!!! Nota: os compráveis foram todos da base do inelegível que preferia levar a vida passeando a governar!

    2. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Falou tudo: "congressistas compráveis". E quem são eles, senão os do campo político que o senhor apoia, bolsonaristas de quatro costados.

  16. Marcos Serra

    Governo ilegítimo, eleito por vontade das urnas eletrônicas, tem mesmo que pastar. Só com emendas, orçamentos secretos com outros nomes e congressistas compráveis para conseguir passar alguma medida de seu interesse.

    Responda
    1. José Antônio

      O(a)s eleito(a)s dois mil e dezoito foi vontade de quem? Ah, sim! Por que o(a)s camisas amarelas que foram eleito(a)s para governadores, deputados estaduais, federais e senadores/as não renunciam devido a ´vontade das urnas eletrônicas`? Não seria ético?

    2. Marcos Benassi

      Jesus da Goiabeira, xará, não serre a realidade em duas metades, escolhendo divulgar só aquela que está podre. "Vontade das urnas eletrônicas" é muito surrealismo Lisérgico.

    3. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Falou tudo: "congressistas compráveis". E quem são eles, senão os do campo político que o senhor apoia, bolsonaristas de quatro costados.

  17. Maria jose dos santos

    Que vergonha Nacional esse Centrão. é a banda podre da política. Chantagistas .Não voto em nenhum candidato desse centrão mafioso.

    Responda
    1. NACIB HETTI

      Você não vota, mas setenta e cinco por cento dos eleitores votam. Somente vinte e cinco por cento dos eleitores sabem em quem votaram para o Congresso nas últimas eleições. O resto foi pelo cabresto.

  18. Valdomiro Dos Santos

    Esses parlamentares do centrao e da esquerda, não fazem oposição ao governo como pessoa jurídica e sim oposição à pessoa física do presidente Lula. Isso representa representa uma oposição destrutiva e contra o crescimento econômico do Brasil. Isso pode ser ruim para eles; nas próximas eleições, muitos desses parlamentares não conseguirão se reeleger.

    Responda
    1. NACIB HETTI

      Você está sendo ingênuo. Somente vinte e cinco por cento dos eleitores sabem em quem votaram para o Congresso nas últimas eleições. O resto foi pelo cabresto. A verba para os partidos vai ajudar paca nas próximas eleições.

  19. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Interessante os comentários sobre incompetência do governo Lula. Acho que alguns estiveram hibernando por 4 anos. Com este Congresso, especialmente Câmara nas pessoas de um tal Nikolas, Girões e Liras, não teremos nunca avanço.

    Responda
    1. NACIB HETTI

      Minha patrícia tá certa. Somente vinte e cinco por cento dos eleitores sabem em quem votaram para o Congresso nas últimas eleições. O cabresto tá na mão do Centrão.

  20. Gerivaldo Nogueira da Silva Nogueira

    Lula 3, vive um quadro político complexo e delicado. A economia do país precisa de tempo para dar sinais de recuperação, mas o Congresso não vai esperar isso acontecer. Será um mandato cruel , governar entre a cruz e a espada. A lenta recuperação da economia não permite a popularidade do Presidente decolar, o quadro social caótico também não pode esperar. O bolsonarismo vai continuar com sua estratégia de tornar o mandato Lula 3, ingovernável. Por enquanto só o Congresso tá se deliciando com is

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Se a questão fossem os "sinais de recuperação", prezado Gerivaldo, não haveria pobrema algum, estão aí presentes. Às vezes dá-me a impressão de que somente os "sinais de encarceramento" terão algum efeito sobre esses facínoras.

  21. Fernando Alves

    Esse desgoverno não tem projetos para desenvolver o Brasil. O PT sempre quis aumentar o Estado. O problema é que não tem mais dinheiro e a Lava Jato desmascarou o mensalão.

    Responda
  22. Fernando Alves

    Esse desgoverno é incompetente.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Parece que o problema são os parlamentares que ameaçam bloquear todas as iniciativas governamentais em busca de vantagens pessoais.

    2. Everton Cavalcante

      Ah sim, porque o anterior era competentíssimo, um exemplo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.