Poder > Nunes diz que Bolsonaro e PL indicaram ex-Rota como vice, mas nega definição Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Hahahahah, excelente: "campanha em crescimento"! Cresce o olho, crescem as crendices, cresce a balbúrdia. Isso, é visÃvel. Não conheço a delegada mencionada, mas o resto... Jesus da Goiabeira. É ótemo, junta o Nuñes com um Coroné e desce todo mundo ao fundo da fossa, juntinhos.
É irrelevante o nome a ser escolhido para vice de Nunes, que não será eleito para mais nada neste paÃs.
Não basta um Miliciano como Governador, o bolsonarismo quer um PM chacineiro como Vice-Prefeito. O Nunes melhor do que ninguém sabe como é perigoso ter um Vice que te quer morto.
Ele nem pensa nisso. Qualquer coisa serve para alavancar as pesquisas. Exceto, naturalmente, ler um livro. Qualquer livro...
Desiste, Nunes.
Menos vergonha passaras. Chama o Carlos pro palanque ou para uma mini live.
O paulistano pobre que mora nas periferias de SP e é subjugado pela polÃcia, se votar em uma chapa que contenha um policial militar estará atestando que é um "amigo do Zorro".
*continuação: E Miliciano porque o Inominável tem falas públicas defendendo milÃcias e sua famÃlia tem histórico de empregar e condecorar milicianos. Essa é a origem da expressão que utilizo, "Poste de Miliciano".
Que sumam de SP com essa truculência Nunes, TarcÃsio e todos os aliados da violência cega, burra, vingativa e sanguinária. Que venham Marta, Boulos e novos tempos de luz, desenvolvimento, solidariedade, paz e democracia. A cidade de SP (que não tem praia) será um grande núcleo de resistência contra o retrocesso que o Poste de Miliciano impõe ao Estado. #SalveSP Simbora! *explicando a expressão: "poste" porque não tem fibra. O governador costuma se submeter ao que diz e pregam o Inominável.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Nunes diz que Bolsonaro e PL indicaram ex-Rota como vice, mas nega definição Voltar
Comente este texto