Adriana Fernandes > Déficit do governo assusta e exige esforço para cortar gastos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lobby da midia privada + banqueiros esta a todo vapor para manter seus privilegios. Se querem cortar gastos, entao vamos la: Primeiro, reduzir a selic do atual patamar mara < seis%. Segundo, revogar lei Kandir e taxar os ganhos astronomicos do agro que poucos beneficios traz ao pais. Terceiro, cobrar imposto de igrejas e pastores. Quarto, retirar desoneracao da folha de industrias. Quinto, taxar dividendos e ganhos de capital na bolsa e aplicacoes financeiras. Sexto, legalizar drogas e taxa-las
O lobby da folha para cortar gastos e manter as benesses dos endinheirados. É incrÃvel como a folha não tem vergonha de dar informações erradas. Há cerca de 600 bilhões de reais que são dados aos bilionários, enquanto a população passa fome. Esse montante tem que ser recuperado e a folha sabe disso, mas insiste em retirar dinheiro dos que realmente pagam impostos e precisam das polÃticas públicas para sobreviver. A folha quer voltar ao neoclássico, com a economia remunerando os rentistas .
Não se assustem! Vai piorar.
Nossa. Como a FSP sabe tudo de tudo. Por que não lançam um governo só para dizer que é seu? Os 4 anos de Bolsonaro nao teve rombo não? Kkkkkll
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Kkkk
Essa eh só mais uma visão sob o prisma da folha liberal. Tem várias.
Esforço de quem? Nosso? Que arrecadem dos seus eleitores, o meu vai pra Argentina.
O Brasil tem q forçar uma mesa de negociação externa e repactuar os juros da dÃvida. Já vimos que internamente os jacarés não deixaram Lula governar.
Ou deixarão. Dá no mesmo
O mesmo mi-mi-mi de sempre. Esse modelo neoliberal do péssimo ex-ministro da economia perdeu as eleições, Folha. Aceita.
Essa gordura que a colunista diz existir, deve ser o tal de pagamento do serviço da divida pública. É decretar moratória dos juros e reescalonar a dÃvida, como coloca a brilhante Maria Lucia Fattorelli. Só ela tem coragem nesse paÃs...
Recebeu um bilhete de ida a Caracas com parada em Buenos Aires
E os trouxas que aplicaram pequenas econômicas no tesouro direto que se lasquem com sua proposta de moratória!
Perfeito
Comece por condenar os R$ 50 BILHÕES p emendas parlamentares (emendam tbem o patrimônio deles), e querem MAIS....na base da chantagem. N interessa se os projetos são bons p a nação, se vão taxar os milionários (pagam menos impostos q professores) etc. O RCNeto continua dilapidando o tesouro, pagando maiores juros reais do plneta, e, p vc, tá certo.
Situação complexa, já que a esquerda entende que "gasto público é vida" e responsabilidade fiscal é um dogma de neoliberal e não critério objetivo para o crescimento econômico sustentável.
Na verdade, qualquer um entende que precisa atacar o déficit, mas não às custas da falta de crescimento e do empobrecimento da população.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Adriana Fernandes > Déficit do governo assusta e exige esforço para cortar gastos Voltar
Comente este texto