Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Bruno Sakiyama

    O governo anterior tratou o assassinato da vereadora de forma negligente, sarcástica e, sobretudo, com indiferença. Espero que esse governo, marcado por pouco mais de ética, caráter e humanismo, leve o assunto a serio, mirando a ponta da pirâmide. Um dos piores crimes já realizado contra a humanidade e, sobretudo, contra o povo brasileiro. Das maiores vergonhas da nossa história. Coragem e força aos profissionais determinados a enfrentar a milícia, disseminada entre a politica e pseudopoliciais.

    Responda
  2. Bruno Sakiyama

    O governo anterior tratou o assassinato da vereadora de forma negligente, sarcástica e, sobretudo, com indiferença. Espero que esse governo, marcado por pouco mais de ética, caráter e humanismo, levando o assunto a serio. Um dos piores crimes já realizado contra a humanidade e, sobretudo, contra o povo brasileiro. Das maiores vergonhas da nossa história. Coragem e força aos profissionais determinados enfrentar a milícia disseminada entre os políticos e pseudo policiais.

    Responda
  3. PAULO PETRASKI

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  4. Cicero Ferro

    Quem foi mesmo que mandou matar Mariele?? Quem , quem...kkkkk

    Responda
    1. Bruno Sakiyama

      Muito engraçado... hahah Poderia ter sido sua mãe

  5. Eraldo Cavalheiro

    A entrevista não mostrou nada além daquilo que já foi publicado em várias mídias. A entrevistada não respondeu à pergunta do porquê não ter sido investigado a retirada das provas registradas na portaria do condomínio Vivendas da Barra, pelo vereador Carlos Bolsonaro. E a entrevistadora mostrou-se satisfeita sempre com as respostas, sem qualquer questionamento necessário. Entrevista muito fraquinha.

    Responda
  6. José Afonso Barbosa Afonso

    Acho bom parar por aí! Senão virão mais mandantes ligados ao PT! Kkkkk

    Responda
    1. Bruno Sakiyama

      Assassinos, milicianos, políticos corruptos e sociopatas de forma geral são um câncer disseminado em todos os partidos, principalmente, no funcionamento político do centrão fisiológico que se mantém no poder sobretudo com base nesses parâmetros de violência. Não são exclusividade do PT. Ao contrário, ações criminosas por esses grupos tomaram força como incentivo do governo anterior. Coragem ao governo atual para ajudar a limpar toda essa sujeira.

    2. Luiz Alfredo Feresin de Abreu

      Foi o PT que concedeu passaporte diplomático ao irmão do acusado. E pressionou o governo do Rio p nomeá-lo para TCE. Acorda cego.

    3. Elilio de Faria Matos Júnior

      Cunha é ligado ao PT? Os minions são ridículos !