Esporte > Gramado sintético do Allianz Parque marca novo capítulo da briga Palmeiras x WTorre Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Gabriel de Oliveira Fernandes

    É vergonhoso. A mídia e os comentaristas precisam cobrir isso em tom de vergonha: como um time tão vencedor nos últimos anos tem dificuldade básicas com seu estádio? Não faz sentido. Segundo a Leila, a VaideBet do Corinthians é suspeita, pois não seria capaz de honrar com seus compromissos. Pois bem, e essa WTorre? Esta não está honrando com as obrigações, me parece. A casa do Palmeiras vai ser a Arena Barueri, pelo jeito.

    Responda
  2. Francisco Barbosa

    Gramados sintéticos não são aceitos em campeonatos sérios de futebol, é uma mesquinharia não optarem pela grama natural, que é ecológica, ajuda o meio ambiente, não produz microplásticos e não tem potencial cancerígeno. Está na hora da Anvisa regular a farra do gramado sintético.

    Responda
  3. Daniel Vitorazzi

    Aprendam com o glorioso S.C. Internacional como manter um gramado natural e verdinho para a prática do esporte bretão. Sintético é coisa de chinelão.

    Responda
  4. Joao Pinheiro

    O meu São Paulo terá imenso prazer em alugar seu estádio e sua grama verdinha, natural e de excelente qualidade para os jogos do Palmeiras.

    Responda
  5. JOAO CARLOS MOREIRA GOMES

    Gramados sintéticos, sinônimo de campinho de futebol soçaite.

    Responda
  6. JOAO CARLOS MOREIRA GOMES

    Gramados sintéticos, sinônimo de campinho de futebol soçaite.

    Responda
  7. Antonio Pimentel Pereira

    O futebol já mudou cm essa bola plástica onde os jogadores parecem mais aqueles atletas do time de basquete americano de exibição globetroterrs, vem cm essa de gramado sintético, não existe coisa mais ridicula o futebol que isso

    Responda
  8. Paulo Roberto

    Tem que ser grama, com quero-quero correndo atrás dos jogadores!

    Responda
  9. Paulo Jr

    Para os que acreditaram que esse era o "Estádio do Palmeiras", eu sinto decepcioná-los, porém, é necessário esclarecer: Ele nunca foi do Palmeiras, e jamais será. A solução para que jogos de futebol voltem a ser feitos nessa arena, é de exclusiva responsabilidade da verdadeira dona, a empresa cujo nome não escreverei para que o comentário apareça. Se e quando essa empresa quiser, o reparo será feito, e a manutenção sempre terá a qualidade determinada por ela.

    Responda
    1. André pedrosa

      Ah tá...nunca mais será na sua perspectiva da vida..pq até acabar o contrato, tu já era...rsss

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.