-
Edimundo Gomes
É de tirar o tesão. Mi-mi-mi do caralhooo.
-
Gabrielle Fernanda de Souza
Com um dialogo desse , se perde até a vontade. Terrível.
-
mizael dias
Pedindo e sendo aceito, puxar os cabelos e chamar de puta é bom demais. Tem umas que não gostam, tranquilo. É só um tchan na hora da intimidade.
-
Bruno Sakiyama
Muitos simplesmente não gostam de associar praticas violentas à relação sexual. Isso deve ser respeitado também
-
Nicola Bartolomeu
"Me xinga, amor?" "Você é insegura e substituível, e todas suas paranoias são verdade."
-
Marcos Benassi
Hahahahah, grato da risada, Samuel. Não creio que seja pra fazer "a crítica", cara, vai dar uma broxada monstra. Não dá pra só ofender grosseiramente? Hahahahah!
-
-
Sérgio Pombo
Como dizem os cientistas: a diferença entre o veneno e o remédio é a dose. Kkkkk
-
Rodrigo Ribeiro
A análise das coisas do mundo precisam de semântica. Sem contexto, não há comunicação.
-
Homero Feijó
É uma situação insólita, mas possível. E é tão idiota achar que não ter prazer batendo é babaquice quanto achar que querer tomar uns tapinhas é necessariamente humilhar o gênero. Nessa hora o que vale é a sintonia.
-
Daniel Clemente
efeitos colaterais do feminismo
-
ANTONIO MEDEIROS AMORIM
Estou me convencendo, cada vez mais, de que a Folha está se pervertendo ao sabor da mediocridade que assola nosso mundo. É lamentável, que se pague por uma assinatura para acessar artigos dessa natureza. Realmente, deprimente!
-
fausto almeida
o finalzinho do texto foi direcionado para o ex de uma famosa.
-
Dayana Barros
kkkkkkkkkkkkkkk amei
-
MARCO ANTONIO ZANFRA
"Não malho glúteos para ser chamada de perspicaz." Arrasou!
-
Rogerio Pontes
Faz pensar não sei ao certo em que kkk. Mas faz.
-
Marcos Benassi
Aliás, Manú, ela pode se prevenir embebedando seu bofe: quem sabe se, usando conscientemente o poder maligno da birita no que diz respeito à contenção dos instintos mais intestinos, ela não consegue seu intento? FikaDika, mas sabendo-se que pode ter colaterais.
-
Marcos Benassi
Hahahahah, sensacional! A moça cavou a própria cova, Manú: às feministas, ficou muito complicado desfrutar, em momentos seletos, de quaisquer taras mais grosseiras. Lembrei-me da música "Johnny", do Luni, uma banda paulistana excelente, dos anos 8O, da qual fez parte a Marisa Orth: a moça pede um tapão, e o guapo diz que "não faz mal a uma mosca". Ao que ela retruca "Mas eu não sou uma mosca!" Resumo da ópera: a vida também é feita de paradoxos, preparem as crianças pra isso. Hahahahah!
-
Claudio Carvalho
Amei!
-
Marcelo Godoy
Se aquele jogador famoso tivesse obedecido hein...
-
João Galvão
Brincadeira? Diversão? Eu não tenho coragem - nem fetiche desse tipo - para entrar numa dessas. Quero ver se, na frente de um juiz - nesses casos, é mais comum juíza - qualquer mulher que esteja reclamando de uma relação tóxica vai dizer: "-Eu já pedi a um outro parceiro para me bater. É um fetiche, de vez em quando eu peço. Mas, para esse aí, eu nunca falei nada." Por mulheres mais sinceras e responsáveis como Fernanda Torres. Pau que bate em Maroca, também bate em Maria.
-
Dani Evans Ribeiro
Depois na justiça ela diz que foi agredida e o cara pega 20 anos de prisão
-
marcos stein
Nem todas as mulheres gostam de apanhar, só as normais. Nelson Rodrigues,lapidar.
-
Joel Domingos
"Na Idade da Pedra, todas as frases eram lapidares." Ivan Lessa
-
Marcos Benassi
Poi Zé, xará, usou o termo preciso: lapidar. Depois que sujeito dé o tapão requerido, resta aguardar o apedrejamento, enterro e aí bota a frase na lápide. Só não sei o quão consolador possa ser... Hahahahah!
-
-
José Ricardo Braga
Crônica leve, boa. Lembrou "Os Normais". O nome do episódio seria: "Me deixa te fazer de objeto, todo mundo faz". Afinal ela quer fantasiar outra figura, né? Não o cara... Dá pra perceber pela conversa, excitante até rasgar o coração, que tudo é convidativo, a fazer o papel de mico. Por isso 'objeto'. Eu faria, tenho algum fetiche na leseira, mas por uns 200mil, pra pagar o advogado, se ela inventasse de querer entrar pro 'Me Too' frustrada...
-
Paulo Sales
Não é crônica nem humor, é delírio, na melhor das hipóteses ficção. E pior, não diz a que veio, deixa escancaradamente em aberto. Daria uma boa peça de teatro, com tom cômico, mas em aberto assim, fica tolo. Vou finalizar. Em 30 segundos estamos nus e penetrados, mais 5 minutos de gritos dela e trabalho dele, satisfeitos! Vamos cada um para seu lado. Até a próxima baby!
-
Mário Sérgio Mesquita Monsores
Gentem. Pelamor. É uma crônica de humor. Caramba m
-
João Galvão
É, mas dá cadeia.
-
-
Mário Sérgio Mesquita Monsores
Sensacional !
-
Paulo Jr
Gente, foi só uma crônica, um mini conto. Dá para refletir, mas não precisa teorizar em cima de tão pouco.
-
Eduardo Rossi Neto
Se for consentido por ambos..."Faz o que tu queres pois é tudo da lei"! Ou não!
-
ELIEL MARTINS DA SILVA
Parabéns ao feminismo, nem uma transa tranquila se pode ter, fora o receio, no mundo corporativo, de ter uma reunião a sós com um mulher e uma viagem de negócio... Eu há muito tempo só faço reunião com portas ou janelas abertas e as vezes com uma testemunha... Parabéns feministas! Conseguiram tornar a vida das mulheres pior do que era! As oportunidades que não tinham agora estão ainda menores...
-
Joaquim Rocha
Oportunidade para apanhar?
-
-
ELIEL MARTINS DA SILVA
Parabéns ao feminismo, nem uma transa tranquila se pode ter, fora o receio, no mundo corporativo, de ter uma reunião a sós com um mulher e uma viagem de negócio... Eu há muito tempo só faço reunião com portas ou janelas abertas e as vezes com uma testemunha... Parabéns feministas! Conseguiram tornar a vida das mulheres pior do que era! As oportunidades que não tinham agora estão ainda menores...
-
carlos campos
Muita burocracia e papo furado numa hora em que o que menos pode ocorrer é "discutir relação "( nao aquelas, estas) e que uma palavra mal colocada pode desencadear uma enorme bro cha da ou algo parecido.
-
Jove Bernardes
Arre, é f0da. Ou não é, sei lá.
-
Marcos Benassi
Eita, meu caro, é a anti-Soda, o próprio coitus interruptus - só que pior.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.