Poder > PF mira 'núcleo político' no caso Abin em nova frente contra a família Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Humm, pescando. Ah, bom.
A justiça e a polÃcia sabem mostrar competência. Esperamos ver o mesmo rigor com com os milicianos e traficantes. O mau polÃtico e o criminoso comum são os nossos fantasmas.
Interessante como a Folha localizou a matéria dentro do site. É a última qdo vc rola a tela! Não deveria ser a primeira e estar em destaque? Afinal, a maioria dos brasileiros têm interesse no desenrolar dessas investigações. Preguiça de vcs!!!!
Cheirando pizza! Não vai dar em nada. Collor lindo e solto até hoje.
A impressão é que existe apenas um ministro no stf, atualmente como paladino da justiça. Em termos de presidencias da republica, desde a ditadura militar: pão de queijo substituÃdo por marimbondos do maranhao. Republica de alagoas. Pão de queijo. Belo antonio vilaboin. Sindicato Paulista. PDT gaúcho feminino. Fleugma transilvania.MilÃcia carioca. Agora semi parlamentarismo contrapondo Sindicato paulista com Alagoas. Ou compondo. Próxima parada?
O que mais espanta é ver como essas pessoas confiavam na impunidade, não acreditavam que um dia teriam de cumprir a lei porque a permanência no poder era garantida. Muita ignorância.
A percepção que havia um grande esquema de espionagem, mas o equipamento mostra a geolocalização do espionado, como essa informação favorece alguém de fato, ainda sim o equipamento foi comprado no governo anterior e aprovado, se é proibido usa-lo para determinar as localizações nem deveria ter sido aprovado afinal se um crime serve para qualquer cidadão isso sem autorização judicial, o que a PF não diz como os operadores se favoreceu dessa espionagem, será que seria como uma chantagem conjugal.
O que há de Ilegal nisso tudo é uma famÃlia que vive para se enriquecer com o dinheiro público! E usando de métodos sujos para obter vantagens! Vivemos quatro anos de mentiras, grosserias e esculacho na cara do povo brasileiro! Lugar de Ladrão é na cadeia!
Quando o assunto eh Bozo, os roedores antilula se escondem. Fingem que não votaram no estrupicio facista.
Pior é a Folha, colocando a matéria bem no final da tela! Como se fosse esconder alguma coisa!
O Diabo mora nas manchetes, principalmente na Folha. A investigação é contra o crime de espionagem ilegal. Entre os muitos investigados, os Bolsonaros. Quem investigou pessoas, para ver se encontrava crimes genéricos, foi a Lava-jato.
E como a Folha é tudo menos ingênua, evidentemente está em campanha para ressuscitar o mito.
Esse ser sempre deu declarações à imprensa Globo News e CNN que ele tinha seus informantes pararam o Esse coiso sempre falou isso.Na reunião de abril entre os palavrões ele disse que precisa saber do que se passava nos órgãos de controle .Ele tinha grupos paralelo Na saúde na polÃcia Federal e a ABIN com seu fiel cachorro de raça Ramagem.
Pois é, espero que a sensação de estar acima da lei, que estando na presidência era infelizmente verdadeira, agora prejudique a capacidade de fugir da responsabilidade.
Cerveja, churrasco e rojão aguardando para comemorar a prisão da familicia.
Segundo o jornal foi aberta uma nova frente na guerra, é a interpolação lógica, que a PF trava contra a famÃlia Bolsonaro. Mostrando mais uma vez que seu mito está sendo perseguido. A Folha vai reivindicar a canonização do sujeito.
FamÃlia nao Farmelicia.
Ô familiazinha nefasta em qualquer governo, praticam os crimes se escondendo. Não à toa o minto classificava tudo que assinava com 100 anos como secreto.
A PF não está contra a famÃlia Bolsonaro, apenas investigando o cometimento de crimes, bem diferente da lava-jato.
Em plena segunda-feira, temos 3 polÃticos pescando em vez de trabalhando.
Bem lembrado. Mas se diz por aà que eles não pescavam. Em vez de tirar coisas do mar, eles atiravam coisas ao mar.
Talvez as investigações mostrem como as milÃcias do RJ diminariam politicamente o paÃs, por salários em estatais teriam apoio dos militares , por dinheiro do centrão do lira, por sequestro de terras de indÃgenas do agro, por isenção fiscal doc lÃderes evangélicos. Indústria só as extrativas. Pareceria um paÃs com capitanias para cartéis mafiosos e finais de semana em Miami. El Brasil.
Apesar da notÃcia importante e esperando que resulte em prisão dos bandidos, o que chama atenção é a barriga do sujeito.
É muito pão com leite condensado.
Será que agora vai? Pra papuda?
Não vejo a hora.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > PF mira 'núcleo político' no caso Abin em nova frente contra a família Bolsonaro Voltar
Comente este texto