Cotidiano > Joinville (SC) tem 75% da água cortada após vazamento de ácido em rio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
o René , ai embaixo, falou a mais pura verdade . O resto é resto .
por causa de irresponsáveis que ficam fazendo ter-ro-rismo no wazapi, ontem às quinze h não havia mais água mineral á venda nos supermercados . Fui fazer nossa compra semanal e vi gente levando seis, sete bombonas de vinte litros. Acho que vão tomar banho de água mineral .
Assim como em SP todo dia cai um avião monomotor ou um helicóptero, aqui nas descidas das serras Curitiba-Joinville ou São Bento do Sul-Joinville, um caminhão se acidenta com a desculpa esfarrapada de falta de freio .
É muito cedo para determinar as causas do acidente, mas ao alegar falta de freios esse motorista demostrou uma imperÃcia impressionante. Não se desce trechos Ãngremes confiando apenas nos freios, eles aquecem e perdem sua utilidade. Usa-se o freio motor, normalmente a mesma marcha que se usaria para subi-la.
Parece que a egrégora deste estado, não ficou muito positiva desde a penúltima eleição para presidente. Vários prefeitos presos por corrupção com denúncias e processos legais, sinistros naturais, maior núcleo de neonazistas do Brasil, enfim são escolhas.
V. conhece aquela estrada ? provavelmente , não . então pare de escrever bes-tei-ra !
Tem o vÃdeo que circula ... Por pouco o veÃculo não causou uma tragédia maior! Será o que o MunicÃpio de Joinville não irá processar a transportadora? E o Ministério Público, vai ajudar a respectiva ação de bens lesados e danos morais coletivos?
Caro Anderson - V. conhece/mora em Joinville ? como v. chegou a esse diagnóstico para escrever isso do nosso prefeito ? Leu no wazapi ?
Duvido muito que a prefeitura faça qualquer ação de penalização contra a empresa responsável pelo desastre ecológico e pelo impacto social. Eles adotam uma linha bem condescendente aos empresários.
Absurdo, transportar esse tipo de produto em caminhão sem manutencso, faltou freio disse o motorista!
Faltar freios não é uma situação absoluta do tipo saiu para trabalhar sem freios. VeÃculos de carga, carregados, numa estrada Ãngreme, acabam perdendo os freios devido ao superaquecimento. Em algumas situações os motoristas no topo de uma serra costumam parar para o veÃculo começar a descida com os freios frios. E descem com o veÃculo à baixa velocidade, usando o freio motor.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Joinville (SC) tem 75% da água cortada após vazamento de ácido em rio Voltar
Comente este texto