Mercado > Brasil fecha mais empregos do que o esperado em dezembro, mas encerra ano com saldo positivo de 1,5 milhão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rafael Lopes Azize

    Curioso. Não é “Brasil sob Lula” desta vez. Folha…

    Responda
  2. Marcos Longaresi Carvalhães

    Tem gente que tem fetiche com a elite, escuta a palavra e acha bonita, e entende que todo brasileiro é elite, todo brasileiro é lógico, que não ajudou a eleger o pai dos pobres, então temos uma elite de 48 milhões de pessoas e do outro lado está 51 milhões de pessoas que acham que os 48 milhões são elite, quanta ignorância.

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Longarina vai aprender concordância. Depois vc volta.

  3. Marcos Longaresi Carvalhães

    O resultado ficou abaixo dos 2,01 milhões de empregos criados em 2022 e dos 2,78 milhões abertos em 2021 —anos em que o mercado de trabalho estava se recuperando do impacto da pandemia, vai ler irmão que você ganha mais.

    Responda
  4. Marcos Longaresi Carvalhães

    O resultado ficou abaixo dos 2,01 milhões de empregos criados em 2022 e dos 2,78 milhões abertos em 2021, fazuéle que passa, vai ler a notícia direito e vai interpretrar, o massa de manobra da companheirada.

    Responda
  5. carlos campos

    Incrível a ginastica que a autora da matéria faz, pra dar viés negativo à notícia de que houve aumento de postos de trabalho no primeiro ano do novo governo , mas já fazendo previsões pessimistas , só pra nao perder o fio da meada. Este braço do pagseguro bank, morre de saudades do paulo guedes, aquela maravilha q a elite e o mercado amam de paixão. Lamentável.

    Responda
  6. Claudio Luiz da Cunha

    A Jovem KLAN e os bozolinos não se conformam

    Responda
  7. Antonio Pimentel Pereira

    Governo nenhum gera emprego, quem faz isso é o empresariado e as pessoas físicas q vivem o peso de se investir num país de trinta e cinco por cento de carga tributária, exceto pro ecomerce q tá isento até duzentos e cinquenta reais, só na conta do fecomércio isso tira quinhentos mil empregos. Mas quem deve ao governo paga treze por cento ao ano de juros e o faturamento só faz cair. Só aumenta aqui o gasto dos governos, por isso o emprego não vem

    Responda
    1. Claudio Luiz da Cunha

      Perdeu mané

  8. Miro Costa

    Assim quase metade de 2022, com pandemia e tudo. A alegria sob o L não para.

    Responda
  9. Fernando Alves

    2022 com início de guerra e ainda com maior reflexo da pandemia. O PT chegou para acabar de vez com o país.

    Responda
  10. Bruno Macho

    Foi o primeiro ano do governo do presidente Lula e essa criação de novos empregos só prova a correta política e decisões econômicas de seu governo.

    Responda
    1. ARI JOSE ANTONIA

      Para um desgoverno que chama o agro de ogronegócio facista, que chama mst e ha mas de movimento social, que quis derrubar presidente banco central para reduzir juros na marra, que só pensa em aumento de imposto, o ano de 2023 foi salvo pois a cambada não pode fazer o que pretendia. Parabéns para o centrão.

    2. Miro Costa

      Menos emprego significa mais desemprego. Põe tuas barbas de molho.

  11. Pery Pedro

    Obrigado Roberto Campos Neto. Obrigado temer e Lira pelo BC independente.

    Responda
    1. Ana Paula Amaral

      Os “Liberais” piram. Com todos os defeitos o metalúrgico faz melhor. Faz a economia girar. Chola mais. Chola.

  12. Adalberto Otaviano Luciano

    Talvez a explicação para o fenômeno da crescente aparição de cidadãos, nas sinaleiras de Salvador exibindo cartazes: "tenho fome".

    Responda
    1. Pery Pedro

      Bahia é o que o Brasil seria se a Dilma não tivesse sido democraticamente ejetada do poder. Lá não tem fome, desemprego ou violência. Só amor.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.