Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sergio Sambi Colotto

    No canion Fortaleza, no Parque Nacional da Serra Geral em Cambará do Sul, Rio Grande do Sul, concedido à Urbia, já instalaram uma tirolesa no meio da paisagem. Dá para imaginar algo assim em Jericoacoara. Considerando o número de visitantes por ano informado na matéria, esses 61 milhões pagos pelo vencedor do leilão, se pagam em um ano de exploração, já descontado o lucro dos investidores.

    Responda
  2. Sergio Sambi Colotto

    No canion Fortaleza, no Parque Nacional da Serra Geral em Cambará do Sul, Rio Grande do Sul, concedido à Urbia, já instalaram uma tirolesa no meio da paisagem. Dá para imaginar algo assim em Jericoacoara.

    Responda
  3. Emile Myburgh

    Ainda bem que fui lá em 2001 quando ainda era longe e afastado, 8 horas de ônibus e buggy de Fortaleza, quase intocado ainda.

    Responda
  4. JOSE JONAS DUARTE DA COSTA

    Triste. Visão elitista e equivocada do ICMBIOS e do governo Lula. Não a privatizações dos parques nacionais.

    Responda
  5. Alison Sales

    É o começo do fim para a região. Lamentável que esse tipo de tragédia  aconteça. Logo a "promessa do progresso empreendedor" fará surgir anomalias denominadas de Resorts VIP Premium Luxe Gold. Comprovando que para além  da violência contra a natureza há também a miséria estética. Que triste!

    Responda
  6. Raul Ravanelli Neto

    O povão cada vez mais encurralado, obrigado a pagar por tudo. Uma hora explode....

    Responda