Poder > PF intima general Heleno para depor sobre 'Abin paralela' sob Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. fauzi salmem

    Não é uma questão de colhões, mas sim de alinhamento ideológico com eles. Daí, mesmo se forem condenados em algum processo penal, sairão logo em condicional. O ex michael era de direita. Disseram que, pra não ser preso, concedeu pro supremo toffoli o aumento de mais de vinte e sete porcento, no último dia de sua gestão. É assim que a banda toca. Dar grana pra qq prestador de serviço público, motiva o favorecimento.

    Responda
  2. Vera Lúcia de Oliveira Jesus

    Ótimo. Pode cantar aquela musiquinha "Se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão..."

    Responda
  3. Alcides Castro

    Vô Leno, quando no governo, era metido a macho. De volta ao pijama é um covarde.

    Responda
  4. Glaydson Salgado

    Essas investigações não vão dar em nada! A justiça não tem culhão pra prender general, nem filho de ex presidente de direita, nem ex presidente de direita. Por isso, vamos falar de BBB que é menos pior!

    Responda
  5. Gaya Becker

    General só se for da banda do miliciano. Figura patética esse Heleno. Vai men tir como toda a qua dri lha está fazendo. Um velho que não tem vergonha na cara. Nunca teve e nunca terá. Pintou e bordou no Haiti. Tomara que vá pro quinto dos in fer nos!

    Responda
  6. JOSE RENATO SIMOES

    Até parece que o milico sênior lambe saco de Bozo facista vai abrir o bico sobre a podridão dentro da Abin. Ingênuo demais quem acha que isso vai acontecer.

    Responda
  7. Tadêu Santos

    Conheço militares respeitáveis, mas a grande parte deles são descartáveis como este gen Heleno, puxa saco do reaça ex capitão jmb, agora inelegível. Os militares criados pelo cara que criou o gesto da arminha que matou e continua matando durante o mandato presidencial são tterrivelmente questionáveis...

    Responda
  8. Gilberto P Santos

    ¨Reunião de Bacanas¨ é o título da música cuja letra já alertava, em seu refrão, que ¨se gritar pega lad rão/não fica um, meu irmão!¨. O local do encontro era uma convenção partidária. O ano, 2018. O cantor cover era um estrelado senhor que tentava parodiar parte daquela letra. Agora, muitos tons abaixo e várias páginas à frente, aguarda-se a nova versão a ser entoada pelo mesmo afinadíssimo senhor!

    Responda
  9. JAYME KOPELMAN

    Até que enfim o generalíssimo vai depor, ele, chefe da ABIN. JK

    Responda
  10. Adalto Fonseca Júnior

    Qual o verdadeiro papel dos militares na governança do Brasil? Não só sob Bolsonaro mas também sob Lula que oscila entre afagos, silêncios e pouco compromisso com a transparência, como exemplo a participação das forças armadas na crise humanitária do Povo Yanomami. Saíram anistiados da Ditadura Militar e nunca fica claro seu alinhamento com o golpismo que nos assombra. Falta transparência e respeito pelo pagador de impostos que sustenta seus privilégios.

    Responda
    1. Amador Lima

      Sem anistia para crimes militares

  11. Adalto Fonseca Júnior

    Qual o verdadeiro papel dos militares na governança do Brasil? Não só sob Bolsomaro mas também sob Lula que oscila entre afagos, silêncios e pouco compromisso com a transparência, como exemplo a participação das forças armadaa na crise humanitária do Povo Yanomami. Saíram anistiados da Ditadura Militar e nunca fica claro seu alinhamento com o golpismo que nos assombra. Falta transparência e respeito pelo pagador de impostos que sustenta privilégios.

    Responda
  12. LUIZ ANTONIO ALBANO

    Foi General no exército e soldado pé de chinelo do Bolsonaro. Já falou muita besteira chegou a hora de tocar piano na polícia federal . Parabéns Ministro Alexandre de Moraes, PGR e PF !

    Responda
  13. Alexandre Cunha

    Casa de marimbondo.

    Responda
  14. Samuel Fagundes

    Esse aí fez o possível e o impossível para que a vontade do povo, expressada nas urnas, não se realizasse. Fez de tudo para que o golpe se concretizasse.

    Responda
  15. Sebastião Carvalho

    Aí sim! Finalmente, chegaram no mentor dos crimes do periodo nefasto do (des)governo desse cre ti no e cri mi no so Bolsonaro, que, na verdade, foi orientado em todo periodo por esses péssimos brasileiros Villas Boas e Heleno. Cadeia neles. Já estou preparando o foguetório. Vade...

    Responda
  16. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Vai entrar com um atestado médico. Depois HC preventivo. E por aí vai. Pela revogação daquele artigo a eu já falei. Geral.

    Responda
  17. Rafael Pimenta

    Este deveria estar preso pelo q fez no Haiti. Se existir justiça ele ainda será companheiro de cela do genocida cor rupto.

    Responda
  18. Adriano Ferreira

    Ainda não prenderam? Tá demorando.

    Responda
    1. Bento Brito Teixeira

      Tudo a seu tempo. A justiça não pode ser discricionária, como na fase da "vaza jato".

  19. José Antônio

    MAR de LAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaMa. Abaixo o(a)s camisas amarelas!

    Responda
  20. CELSO RIBAS

    Mera formalidade, não vai dar em nada, infelizmente a pizza está saindo.

    Responda
  21. Claudio Luiz da Cunha

    Esse é da turma do viagra com fralda geriatrica.

    Responda
  22. Flávio Fernandes Marinho

    Este aí é um apijamado de estimação do inelegível.

    Responda
  23. Sávio Carvalho

    Esse é só mais um que deveria, já algum tempo, está vendo o sol quadrado. General com J de Jagunço

    Responda
  24. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Caramba. Até que enfim. Mas se for só p comer um misto quente com café como foi hj com o outro lá, melhor nem convocar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.