Mônica Bergamo > Confederação israelita propõe prisão de Breno Altman após apoio a Genoino Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 Próximas
Agora é crime dizer a verdade, embora a Confederação israelita tenta censurar o jornalista, as imagens e números da guerra mostram as atrocidades cometidas, se os profetas calarem as pedras falaram. Esse fato me preocupa, será que todas organizações israelitas, têm esse nÃvel de comprometimento com a sionismo criminoso de Bibi, é alarmante, pensar que esse é o pensamento dos judeus, extremista e racista.
"O empresário Saul Klein, filho do fundador da rede de varejo Casas Bahia, foi condenado nesta sexta-feira (14) pela Justiça do Trabalho de São Paulo a pagar R$ 30 milhões por aliciamento e exploração sexual, com as vÃtimas submetidas à condição análoga à escravidão, disse o Ministério Público do Trabalho." CNN. Alguém leu alguma nota da Conib condenando a atitude desprezÃvel de um de seus membros? Fariseus e Hipócritas, assim foram chamados por um certo profeta
Basta escrever o nome do estado judaico para seu texto ser levado a moderação? Muito feio isso, Folha. Onde foi parar o tal apoio a pluralidade de opiniões? Superado por interesses inconfessáveis?
Concordo com você. Nessa Folha tem gente da Moderação que parece estar sobrecarregado de esquizofrenia.
Vê-se aqui aonde leva a onda de censura iniciada pelo STF, principalmente o Alexandre de Moraes. O Glenn já tinha cantado essa bola. Começam prendendo e/ou censurando quem você não gosta, e você aplaude (Daniel Silveira, Monark...). Aà uma instituição tem a calma de pedir a prisão de quem ela não gosta, apenas por sua opinião.
Quer dizer que Israel não pode ter suas polÃticas criticadas? O estado que promove, com a desculpa de caçar terroristas, um homicÃdio em massa, está acima de qualquer crÃtica?, mesmo que lá muitos o façam? Esse pessoal da Conib precisa de tratamento, ou de vergonha na cara.
Não conhecia o trabalho de Breno Altman e gracas aos comentários aqui, acabei de me inscrever no canal Opera Mundi. A assinatura da " Foia " ainda serve pra algumas coisas.
A mesma retorica que sustenta o sionismo no mundo , " antisemitismo e sensura" . Breno jornalista , escritor e por aqui ...no Brasil ele é livre !
* antissemitismo - * censura
Breno Altman merece respeito.
Viva Breno Altman!
Todo o apoio a Breno Altman. Este sim um jjjuuddeeuu verdadeiro. , livre e independente. Essa conib gosta mesmo é do bozolóide e suas piadinhas racistas.
Acertou na mosca
José GenoÃno, aquele: Denunciado no escândalo do mensalão pelos crimes de corrupção ativa e formação de quadrilha foi condenado pelo STF. Em fevereiro de 2014, foi absolvido, após recurso, do crime de formação de quadrilha, sendo mantida a condenação por corrupção ativa. Foi salvo pela Dilma em indulto e o STF extinguiu a pena de José Genoino, com base no indulto natalino. GenoÃno agora ajuda vendedores de livros a fazerem sucesso. Parabéns!
Breno Altman e Genoino estão errados mas a Conib também está. Esse tipo de coisa não se resolve com prisão.
Hahahahah, a loucura atingiu a estratosfera; pena é que não fique por lá, e nos liberte da encheção de saco da conib, Justa Lerda. Eu torço pra que essa insistência pré-escolar no racioSÃmio de que o Altman e suas reflexões são uma "ameaça aos Jjjuudeus" de muito gás ao Opera Mundi e muita, muita popularidade ao seu Breno. E os jjjuudeus que se sintam diminuÃdos pela insistência da conib em tratá-los como infantes indefesos frente aos argumentos do Altman, protestem, objetem. Isso sim e Democrát
Você foi direto ao ponto, Marcos. A Conib trata o seu (dela) público como incapazes de entender uma realidade histórica e a natural pluralidade de opiniões. Acusar Breno Altman de antissemitismo é não só um disparate, mas uma ofensa à inteligência. Por que o chefão da Conib não propõe um debate público, com regras claras, em um canal de televisão, com Breno Altman? Acredito que todos nós sairÃamos ganhando.
Parabéns... consegui publicar palavras estranhas. Todos entenderão. Beijos, Folha.
Há dia tento publicar nesta Folha as palavras: Pa lês ti na Livre.... Cessssen El m@ss@cri
Palestina Livre.
Força Breno. Todo nosso apoio.
Conib desavergonhada. Força, Breno.
TODO APOIO A BRENO ALTMAN. Belissimo trabalho de esclarecimento e resistência. Os nazi-sionistas piram com a verdade sobre o genocÃdio em Gaza. Nossa solidariedade a Genoino. CorretÃssima posição. Lula está correto em apoiar a Ãfrica do Sul. Temos governo. Cessem o GenocÃdio. PALESTINA LIVRE
Muita gente, como eu, está lendo, estudando e se informando muito mais sobre a história desse conflito. Estou lendo Ilan Pappè e outros. Breno tem me ajudado a entender o que este movimento polÃtico representa. Não é a toa que querem silencia-lo custe o que custar. Mas, mais o perseguem, mais vontade tenho de estudar.
Óia que beleza? Torço muito por tal efeito.
Camarada, Enrique. Abraços. Na luta.
Eu não quero problema pro meu lado: tá certo jogar bomba em hospitais. Nada de mais criar um Estado racial. Tá certo restringir água, alimentos e alergia por décadas. Tudo bem invadir terras, derrubar casas e assentar gente com seu DNA. Posso ser considerado amiguinho?
Uma clara afronta à liberdade de expressão! O que seria das nações, instituições, da polÃtica, se não fossem passÃveis de crÃtica em suas iniciativa e decisões ?
Digo: iniciativas
Devemos pedir a prisão do presidente da conib (minuscula como sua importancia) por apoio, e apologia ao Genocidio do povo PALESTINO e por calunia, difamação, fake news, ao tentar calar a voz de um jornalista e cidadão Brasileiro. So mesmo ge no ci das lunaticos e fãs de ditadores fas cis tas como o bozo tem a coragem te chamar de anti semita um dos melhores jornalistas do Brasil, que alem de tudo é JUDEU, filho de Max Altman, Jornalista, advogado e também como ficlho um grande Brasileiro.
Manda me prender também. Total apoio ao povo palestino. Contra o genocÃdio ao povo palestino!
Durante décadas a Ãfrica do Sul foi dominada por um sistema ra cista chamado de Apar theid, até que o mundo começou a boi cotar economicamente e a estabelecer san ções, até que o regime rac ista foi derrubado. Isr ael também prática uma polÃtica raci sta e segrega cionista , uma espécie de Apar theid, chamado de Cio nis mo e que também só vai acabar qdo for feito o mesmo que foi feito contra o Apartheid.
Há ignorância sobre o tema. Sartre, o papa do existencialismo, na 2a metade do séc XX proclamou a fórmula identificadora de antissemitas enrustidos. Disse o grande filosofo: "O antisionismo é a expressão polÃtica do antissemitismo". Os nazistas nos anos 30, não tinham vergonha de se dizer odiadores de judeus, os stalinistas, na atual onda antissemita, tem vergonha de dizê-lo, então se dizem antisionistas. Sionismo é o milenar desejo de um lar nacional (concretizado em Israel).
Inicialmente era isso mesmo. Mas atualmente o sionismo tomou a face da maldade por usarem de força para massacrar um povo e continuar, a cada dia, tomando suas terras. Por acaso o sionismo dá o direito de Is rael chamar Jerus além de sua capital una e indivisÃvel?
Os arruaceiros de Bibi se escondem no meio do povo , para passarem despercebidos
O pior é que não, caro Chico! Cê vê, esse peçoau levantando bandeira - aliás, dando bandeira? E querendo enfiá-la na boca do Altman, até a asfixia.
Essa turma fazia festa pro Bozo, e o Bozo sempre os afagou. Só por aà já dá pra perceber a vibe desses apoiadores de Bibi. Nada a ver com o povo judeu. Falam dos terroristas se esconderem no meio dos civis , eles fazem a mesma coisa , se escondem no meio do povo inocente
Saudades do Marquês de Pombal.
Conib não é entidade judaÃca e sim "CioNista". A maioria dos Ju de us são contra o genocÃdio e o nazismo. Eles sabem o que sofreram, mas, o "CioNismo" não se importa com isso.
As entidades que tentam censurar o jornalista dizem que o mesmo provocou pânico e desespero na comunidade, ora, bolas, pânico e desespero vivem os palestinos que estão sendo massacrados.
A atuação da Conib deve ser investigada. Nem ela nem qq entidade pode censurar e constranger a imprensa ou qq cidadão. A Conib parece se julgar acima da lei. Liberdade de opinião e de expressão são direitos fundamentais numa democracia. Não ao sionismo e não ao massacre de milhares de crianças, mulheres, jovens e inocentes por Israel. Todo apoio a Breno Altman!
A Conib mostrando sua cara antidemocrática. Defendem a extinção de um povo e agora de um jornalista. Deveria ser proibida de atuar no paÃs
A Conib, vitimiiiista, se deleita com o sang das crianças inocentes que eles derramam em Ga. za. Têm as mãos sujas de sangue. Deveriam ter verg. o. nha.
A paz e a justiça só voltarão à Terra Santa quando a maioria dos Jews pensarem com a grandeza e coragem do Breno Altman . Salam,Shalom !!!
O boicote deve ser dirigido à Is rael. O que você faria se fosse tor turado, expulso da sua casa e tivesse a sua famÃlia assas sinada? É exatamente isso que Is rael vem fazendo há oitenta anos com os pal estinos. Nem na época do apart heid se viu tamanha cruel dade. Is rael merece o re púdio do mundo.
Não contentes em praticar ge no cà dio os Jews radicais perseguem impiedosamente a minoria de Jews progressistas
Os Jews progressistas como o Breno Altman são minoria no Brasil, Is ra el e todo mundo é sofrem perseguição da maioria radical racista
Lamentável e vergonhosa a atuação da Conib. Esta deve se ater a defender os interesses da sua comunidade e não funcionar como um braço de Is rael no Brasil. Deve, inclusive, ser investigada por isso. Nem a embaixada de Is rael se atreve a tanto.
Devido à censura recorrente e incompreensÃvel aos meus comentários, solicito que cancelem minha assinatura imediatamente.
Meu caro Armando. Tem que escrever driblando o "Cionismo" se é que consigamos. Escreva assim. Ju de us, Is Rael e "CioNismo" Aà passa. A FSP entregou a moderação ao Conib, entidade racista que ria com o genocida Bozo com piada de Preto.
É só estudar um pouco mais de História e saiba o fator gerador do do Hamas
A asquerosa Conib está esticando a corda e está dando um tiro no pé com essa petulância de se arvorar em Gês ta po. Pela esmagadora maioria dos comentários temos a nÃtida sensação que estão incomodando a maioria dos brasileiros que não quer que uma minoria racista dite regras no nosso paÃs
Zeus te ôva. Tá um saco.
A maioria da coletividade is rae li ta apoiou o golpe do Bolsonaro, quilombolas foram ridicularizados na Hebraica do Rio de Janeiro com a plateia gargalhando das ofensas racistas do miliciano psicopata genocida, bandeiras de Is ra el eram empunhadas em reuniões antidemocráticas, empresários Jews financiaram fake news e o 08 de Janeiro e essa asquerosa Conib se arvora em Ges ta po é quer a prisão de um Jew progressista e antissionista
A expressão "antissionismo não é antissemitismo" tem origem histórica no stalinismo do pós-guerra (e pós 1948). A ideia foi publicada no então jornal oficial Pravda e utilizada por Stalin para justificar seus próprios atos antissemitas, como o episódio do "complô dos médicos". Por sinal, ser antissionista, objetivamente, é ser contra a existência de um Estado de Israel, algo tão despropositado quanto ser contra um Estado Palestino.
Todo meu apoio ao Bruno Altman. Então me incluam no polo passivo da ação. Vade...
Coming se arvorando no papel de Ges ta po ?
Errata : Conib
Avisem a Conib que o que vige é o Novo Testamento!
É de pessoas honestas, integras e corajosas como o sr Altman que este mundo desvirtuado precisa
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Confederação israelita propõe prisão de Breno Altman após apoio a Genoino Voltar
Comente este texto