Mercado > Diálogo com funcionários ajudou a reduzir medo de privatização, diz CEO da Sabesp Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Além dos funcionários da Sabesp, a população consumidora também deveria estar preocupada em ter um bem essencial sendo passado para o capital privado cuja a principal preocupação é o lucro.
Evidentemente, o diálogo deve ter incluÃdo uma dose cavalar de benzodiazepÃnicos... Talvez dada de surpresa, pelas costas.
Penso que os funcionários da Sabesp deveriam se manifestar sobre essa narrativa do Executivo. E FSP, abrir manchete como direito de resposta!
Excelente e oportuna idéia!
Essa conversa é como aquela musiquinha clássica que se coloca nos currais antes do gado ir para o abate, não engana ninguém. A população não está e não estará convencida de passar o serviço mais essencial entre os essenciais para um monopólio privado, o que seria uma insanidade no médio e longo prazos.
O gado tem uma vantagem, caro Valdo: não morre de inanição, leva a traulitada na testa e pronto. A Sabesp ainda comerá o labo antes de largar no acostamento.
Eles deveriam ter conversado com os ex-funcionários do Banespa, Eletropaulo, Telesp etc.
Vão ser todos despedidos e vão fazer coro com o povo argentino. Alguém já viu funcionários de empresas privatizadas satisfeitos? Nunca.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Diálogo com funcionários ajudou a reduzir medo de privatização, diz CEO da Sabesp Voltar
Comente este texto