Painel SA. > CVM multa empresa que forçou trabalhadores a votarem em Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ainda há muito a esclarecer. Qual a real vantagem para essa empresa em uma vitória de Bolsonaro? Ou qual o prejuÃzo em uma vitória de Lula? Não acredito em ideologia desse empresário. Há algo mais.
Imaginem o peso sobre os ombros de um operário, quando o dono da empresa faz uma reunião e diz que está preocupado, pois caso um determinado candidato vencer ele terá que demitir. Imagine agora ele dizendo que se o outro candidato vencer, ele vai pagar um bônus. Este tipo de ocorrência foi relatado em todo o Brasil, em especial no Sul do Brasil. Infelizmente temos uma grande parte "elite" que até hoje não entende o valor da democracia.
A elite do atraso!
Nestes momentos sinto vergonha de ser gaúcho
Tudo descendente das SS.
Não falha nunca. Todo bolsonarista, além de reacionário, é pilantra. Prende ele, transforma a empresa em cooperativa e entrega aos funcionários.
Votar é ato secreto, não há como pressionar para este ou aquele candidato.
Falou o funcionário da Havan.
É por isso que a extrema direita tupiniquim fornica com a ideia do "comprovante" de votação, sem isso eles perdem o poder de perseguir quem não vota nos sacos de lixo que eles apoiam.
Como faz para coagir alguém a votar?
Só vc não sabe.
Pergunte para os Pastores das Igrejas Neopentecostais.
Estupidez tem limite!
Para a turma do "Deus, Pátria e FamÃlia", não tem.
Só haveria coação de funcionários com a conivência dos mesários nas eleições. Por exemplo, filmar com celular o processo de votação na cabine para apresentar ao patrão.
Sr. José, já ouvistes falar de Psicologia? Então!
Capitalista amador. Colocou em risco a empresa para se meter em polÃtica.
Aqui no Vale do Aço mineiro, onde a esquerda já foi muito forte, algumas empresas mudaram os seus uniformes, especialmente a camisa, para verde e amarelo.
Os chamados patriotários.
Viva a democracia
Golpistas asquerosos
Bem feito!!!!
Centenas de reaças, principalmente do Sul e do Centro Oeste assediaram e ameaçaram, ainda que mais ou menos explicitamente, seus funcionários a votarem no Bolsonaro. Infelizmente, a punição será exceção, não regra.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > CVM multa empresa que forçou trabalhadores a votarem em Bolsonaro Voltar
Comente este texto