Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José da Silva

    É muito bom sim... Porém não faça a besteira de ir passear na 25 março, praça da sé e nem ficar de bobeira na praia... Ainda é um país de corruptos e de ladrões violentos. que não respeitam a vida e os pertence alheios.

    Responda
  2. Marcelo Godoy

    Éhhh Fefe... Pelo menos a música já foi muito melhor!

    Responda
  3. Eládio Gomes

    Putz...até quando uma gringa elogia a vida em nosso país, comparando-a com sua própria terra natal, alguns brasileiros encontram uma forma de discordar dela e continuar depreciando Pindorama. ô complexo de vira lata que não nos deixa nunca, viu...

    Responda
  4. Ricardo S Reis

    A Alemanha é o melhor lugar para os alemães, a Turquia para os turcos, o Brasil para os brasileiros, e por aí vai. Temos os nossos problemas como qualquer outro país, mas temos muito sol, muita comida boa, não temos guerra ou inimigos mortais como os EUA, temos praias maravilhosas, SUS e melhor de tudo, temos muito, muito a melhorar mesmo em tudo. Aqui em se querendo, é o país das oprtunidades de verdade.

    Responda
  5. Max Welcman

    Sim, se a vida fosse só festa, o Brasil seria o melhor país do mundo; mas por outro lado somos um povo que desistiu de qualquer luta coletiva, que normalizou a barbárie cotidiana nas cidades, que na imensa maioria das vezes vive em péssimas condições materiais e que faz festa pra tudo porque não tem absolutamente nada objetivo para comemorar como sociedade. É uma espécie de alienação histérica coletiva levada às últimas consequências: somos espécie de hienas sociais rindo sem parar de tudo...

    Responda
  6. Emilio Bazzani

    Feinha...mas estrangeira... esta se achando!

    Responda
    1. Marcelo Simoes

      Feia? Quero ver quem voce anda pegando...

  7. Kelvin Inumaru

    parei de ler no "zona sul". tb tive mta vontade de parar de ler no "funk" - que antes era até hype, mas hoje nao dá mesmo. fico imaginando se ela se surpreenderia se dissesse que gostei do jeito q ela descreveu a vida na europa: cada um na sua. é cada uma! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Responda
  8. marcos fernando dauner

    Cada pais vive sua realidade . Minha filha vive num país onde uma mulher sozinha, pode correr na rua às dez da noite ( no verão, quando não neva) , sem medo de ser assaltada .

    Responda
  9. Galdino Formiga

    Não conhece a música brasileira de verdade e de qualidade.

    Responda
  10. Nelson Maria de França

    A mocinha precisa entender que alguns gestos que parecem manifestações de alegria, são, na verdade, gritos de socorro. Mais: o Brasil é maravilhoso mesmo, fato, principalmente para os mais abastados.

    Responda
  11. Paulo César de Oliveira

    Se ela gostou do Funk, imagina quando conhecer música de verdade.

    Responda
    1. Regina Fonseca

      Bossa nova