Cotidiano > Mulher de 19 anos morre após encontro com jogador do sub-20 do Corinthians em SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sinesio Carriel dos Santos Filho

    A sociedade paga policiais, peritos, promotores, juízes etc exatamente para tratar de casos como esse. Vamos deixar eles trabalharem e se abster de pré-julgamentos.

    Responda
    1. Jaasiel Araujo Nascimento

      O jogador Dimas é suspeito?

  2. Jane Medeiros

    Este periódico pecou pela ausência de identificação da vítima. Sobre o rapaz detalhou tudo. Sobre a garota nada. Simplesmente foi dito que era filha de um Policial. Ela tem identidade, cursa enfermagem, e, sobretudo , não é uma "mulher" termon usado quase como algo pejorativo, mas, uma menina de 19 anos. Este periódico publica uma seção para tratar das questões femininas, mas, na prática errou, sendo discriminatório! Minhas fontes foram outros periódicos mais respeitososna divulgação da notícia.

    Responda
    1. Jane Medeiros

      Digo: ela tinha identidade, cursava enfermagem, e, sobretudo não era uma "mulher", mas, uma menina de 19 anos.

  3. Jane Medeiros

    Aqui estamos diante de "fato e versões"! Felizmente temos a perícia. Feita de maneira séria, a vítima, uma menina de 19 anos, estudante de enfermagem, que ao que tudo indica não chegou sangrando: nem com fissuras de 5 cm no apartamento do jogador (foram encontradas no apto pela Polícia toalhas e lençóis cheios de sangue) , terá direito ao devido esclarecimento da causa de sua morte.

    Responda
  4. DIEGO AGUIRRE DE MELO

    Alguns dizendo que se tivesse ocorrido em ''país de primeiro mundo'' o jovem estaria preso. Quanta ignorância! Em países desenvolvidos, a presunção de inocência e o direito à ampla defesa costumam ser respeitados. O rapaz se quer ainda foi indiciado e denunciado, se houver elementos fáticos e a denúncia for oferecida, ele terá de se defender. Mas a sanha punitivista é característica de países como o nosso, extremamente desiguais e com baixa escolaridade.

    Responda
    1. josé cláudio do nascimento

      Isso mesmo, Diego!

    2. Jaasiel Araujo Nascimento

      Ela não era sua filha, irmã ou sobrinha, por isso esta desdenha.

  5. lenise de souza ferreira

    No Brasil é tratado como testemunha , no primeiro mundo já estaria assistindo ao sol nascer quadrado .

    Responda
  6. ISAIAS DA SILVA

    Uma coisa que me incomodou foi a chamada: Mulher de 19 anos. Cansei de ver jogadores de 30, 32 anos tratados como menino, rapaz. Parece que só as mulheres viram adultas aos 18 anos. Ao menos nos comentários as pessoas tiveram empatia de chamá-la de menina.

    Responda
    1. Jane Medeiros

      Concordo plenamente! Notei isto de imediato! Tratamento machista e discriminatório. O jogador foi tratado como "menino", quase criança, aos 18 anos. Inclusive, em comentários feitos por mulheres! Que baita "sororidade"! Com 19 anos, foi referida como "mulher".

  7. Marina Gutierrez

    Essa morte foi muito estranha e o sujeito deveria ficar a disposição da policia em São Paulo, prestar depoimento detalhado do encontro e a policia deveria investigar o local do encontro.

    Responda
  8. Eduardo Freitas

    Num país sério o tal jogador estaria na cadeia. Dá lhe Brasil.

    Responda
  9. Silverio Torres Correia

    Certamente a perícia vai desvendar essa (estranha) lesão de 5 cm!

    Responda
  10. lenise de souza ferreira

    TestemunhaÂ…

    Responda
  11. Jane Medeiros

    A Justiça brasileira é seletiva . Se fosse um jovem do Morro do Borel, um ilustre desconhecido, num caso como este, já seria tratado como suspeito e de imediato preso, para evitar fuga. O tratamento dado ao jogador em questão foi totalmente diferente! Está sendo louvado por ter dado socorro à garota. Era sua obrigação. O caso foi gravíssimo e merece investigação profunda e isenta. Chegando-se, através dos exames feitos na vítima, que sua morte foi provocada, que o responsável responda pelo ato.

    Responda
    1. Jane Medeiros

      Só estou pontuando a desigualdade de tratamento da Justiça brasileira em relação ao negro e pobre, algo que se repete com extrema frequência.

    2. marcos fernando dauner

      sua morte foi provocada ? não estás sendo precipitada demais ?

  12. Jane Medeiros

    Sem pré julgamento! Dois jovens de 18 e 19 anos se encontram e após a relação sexual a garota tem paradas cardíacas ( várias), sangra, apresenta fissura de cm na região íntima e morre. O jogador de clube famoso viaja de imediato para outro Estado. O único sobrevivente deste encontro sexual que resultou em morte é o rapaz. O acontecimento não é trivial, por que deixaram o rapaz viajar? Ele precisaria dar esclarecimento convincente sobre o que aconteceu, algo detalhado e permanecer em SP.

    Responda
    1. Daniel Marques

      Assim é a lei. Ele prestou socorro, se apresentou ao delegado, prestou depoimento e aguarda o inquerito em liberdade. Se ele fosse preso preventivamente enquadrado no art213- estupro, iria sofrer consequencias terriveis na prisão. Sem julgamentos.

    2. Jane Medeiros

      Digo: 5cm

  13. Anna Amélia Meule

    Investiguem, investiguem, investiguem. Tudo. Apartamento, textos, exame no corpo da moça. Depois haveremos de saber.

    Responda
  14. Jochen Schmidt

    Aceite cada opinão, mas guarda teu julgamento

    Responda
  15. Cel Sil

    Precisa investigar o que causou essa fissura de 5cm. Não digo q seja o caso, mas já vi notícias uma vez que Isso geralmente ocorre na prática de bondade BDSM e Fisting, já teve atrizes de conteúdo adulto q faleceram. é só pesquisar no google, atriz bdsm morreu, que aparecem as notícias antigas.

    Responda
  16. marcos fernando dauner

    Diz a reportagem : se conheceram pelas rede sociais há um mês e esse foi o primeiro contato pessoal entre ambos . Diz também que ele é jogador de futebol das divisões de base do coringão. Não há relato acerca da profissão da moça .

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      Cléber - figura pública ? quem conhece todos os juvenis do coringão ?

    2. Cléber Santiago

      a profissão dela faria alguma diferença para justificar a morte dela? quanto ao rapaz, ele é uma figura pública, faz todo o sentido ser identificado como tal.

    3. marcos fernando dauner

      Caro Jorge - Não faz a menor diferença a profissão de nenhum dos dois. Mas porque identificar apenas a profissão de um deles ? Não poderia ter dito apenas : dois jovens, um de dezoito e uma de dezenove ? O que o coringão tem a ver com a história ?

    4. Jorge Peregrino Braga

      A profissão da moça não faz nenhuma diferença e não vai mudar em nada o fato dela ter morrido durante o ato sexual. As causas da morte é que precisão serem esclarecidas.

  17. REINALDO sousa correia

    O rapaz procedeu corretamente dando suporte e acompanhando o moça até os últimos instantes. Papel de homem. Infelizmente aconteceu o pior. O resultado das pericias certamente demonstrará o que realmente ocorreu.

    Responda
    1. Jorge Peregrino Braga

      Se procedeu corretamente só saberemos depois da investigação. Não devemos tirar conclusões precipitadas.

  18. Alcides Castro

    O correto é aguardar o resultado das investigações antes de comentar. O apresentador Rodrigo Bocardi, sempre ele, praticou o mal jornalismo com comentários de buteco.

    Responda
  19. Celso Augusto Coccaro Filho

    O saudável e educativo mundo do esporte bretão.

    Responda
  20. jef ferreira

    Tipo da matéria que nem deveria ser publicada . Ninguém tem privacidade mais neste país .

    Responda
    1. Jane Medeiros

      Uma morte ocorre após encontro sexual de uma jovem e um jogador de um famoso clube de futebol de SP e a imprensa deve se calar? Nem no período da ditadura.

    2. jef ferreira

      A matéria induz os assinantes a pensar que houve abuso, crime , ainda que a investigação não tenha sido concluída .

    3. Fabio Camargo Bandeira Villela

      Isso não envolve privacidade, envolve investigação criminal, relacionada a figura pública. É dever da imprensa divulgar.

    4. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      A partir da morte de uma pessoa o inquérito tem q seguir. Ou coloca sob segredo de justiça

  21. Eládio Gomes

    Caso estranho. E o garoto já querendo vazar pra Minas. Independentemente de já ter comprado a passagem antes, o pai da garota achou suspeito e com razão. Meus respeitos à família da moça, mas debaixo desse angu parece ter caroço...aguardemos as investigações.

    Responda
    1. Jorge Peregrino Braga

      Concordo com você, que o caso é estranho. A moça morre de hemorragia durante o ato sexual e aparece com um ferimento de 5 cm nas partes intimas. Devemos ter respeito à família da moça e aguardar as investigações.

    2. Rafael Lopes

      Ou pode ser que simplesmente a moça teve uma parada cardíaca durante a relação sexual.

  22. MILTON CESAR BITTENCOURT

    Sem dúvida tudo muito estranho, mas, antes dos necessários exames que indicarão a causa "mortis", não há como dar qualquer palpite, ou se fazer previsões, pois é um caso muito grave, onde envolve uma menina de 19 anos que faleceu.

    Responda
  23. marcos fernando dauner

    algum dos palpiteiros por aqui são médicos ginecologistas para dar uma opinião mais abalizada ?

    Responda
  24. neli faria

    Solidarizo-me com os parentes e amigos da menina. E que seja minuciosamente investigado. E sou contra a exposição midiática do menino como se antecipadamente fosse culpado.

    Responda
    1. neli faria

      Carlos tem razão. Embora a menina tenha falecido, não deveria ter sido exposta.

    2. Carlos Augusto Luna Luchetta

      Exposição desnecessária dos dois: dele e da moça. Podem, e devem, noticiar, mas não há necessidade de informar nomes e publicar fotografias das partes.

    3. Carlos Augusto Luna Luchetta

      Exposição desnecessária dos dois: dele e da moça. Podem, e devem, noticiar, mas não há necessidade de informar nomes e publicar fotografias das partes.

  25. Richard Bernardes

    Sempre com o devido respeito aos comentários, que o rapaz já deveria estar preso. Aparentemente pode ocorrer problemas de saúde da moça que morreu. Imperioso nesses casos que a necropsia traga exatamente o motivo da morte da moça, bem como, o uso de alcoólicas e drogas. Imperioso no caso, que o rapaz tomou as providências que poucos o fariam, chamou o SAMU e acompanhou a moça, inclusive no hospital. Essa conduta é que se espera, e quando ocorre não pode deixar de ser mencionada.

    Responda
    1. Sinesio Carriel dos Santos Filho

      Sempre com o devido respeito, é imperioso é aguardar as autoridades e policiais elucidar o fato e não fazer um pré-julgamento do que não sabe.

    2. Richard Bernardes

      Li isso agora pouco: "Se procedeu corretamente só saberemos depois da investigação. Não devemos tirar conclusões precipitadas.". Parece que o Senhor é um conhecedor da matéria. Equívoco meu caro é sair comentando os comrntarios de todos, acreditando ser um Pablo Marçal. Atuo na área criminal e posso dizer pela experiência, poucos tomariam a atitude que esse rapaz tomou, ainda mais pela idade dele. Só acho estranho as pessoas julgarem o rapaz sem sequer ter saído o resultado disso exames. Boa ta

    3. Jorge Peregrino Braga

      Não achou estranho alguém morrer de hemorragia durante o ato sexual e chegar ao pronto socorro com um ferimento de 5 cm? Seu comentário de que o rapaz tomou uma atitude que poucos teriam é um equivoco total, é achar que quase todo mundo deixaria a moça morrer sem atendimento.

    4. Joana Souto

      Poucos fariam? A pessoa vem a falecer na sua casa e levar ao hospital acompanhando o Samu é coisa que poucos fariam? Não entendi

  26. josé cláudio do nascimento

    Ele era superdotado?

    Responda
    1. marco martins

      Pede pra ele te mostrar já que tá tão curioso

  27. FERNANDA Salgueiro Borges

    Só achei suspeita a tal "fissura" na parte intima... já deveria estar preso provisoriamente...

    Responda
    1. Daniel Marques

      Se ele for inocente, voce arca com as indenizações? Se for preso preventivamente, como voce deseja, ele pode ser enquadrado no art213- estupro. E sofrer consequencias terriveis na prisão. É responsável aguardar o resultado da pericia e da investigação.

    2. marcos fernando dauner

      primeiro encontro ...

  28. walter ianni

    "O homem hétero, branco é sempre carrasco" ZEMA, Romeu

    Responda
    1. Daniel Marques

      Prezada Neli, voce sempre faz comentarios sensatos, visite o jornal Estado de Minas, la tem toda a transcrição da fala do Zema. Vai entender que ele defendia a não rotulação das pessoas. Se ele tivesse usado um negro, lgbt, amarelo, indio para ilustrar sua fala, seria execrado?

    2. Gildázio Garcia

      Muito bem lembrado! O nosso Governador ê um Filósofo. Credincruiz!

    3. neli faria

      Agora tem gente defendendo a indefensável manifestação do zema?Minúsculo em homenagem a sua grandeza.

    4. Sandra Losa

      Inocente que não dá para ser, não é, alecrim dourado? Afinal, quem mais comete feminicídio, estupro, homicídio, roubo, morte de crianças por espancamento, morte de gays e trans, etc., são homens héteros.

    5. Daniel Marques

      "Roubar um celular só pra tomar uma cervejinha" LULA, Luis. O meu e o seu comentario totalmente descontextualizados e fora de proposito, o que tem a ver com a matéria?

  29. Sandra Losa

    Muito complicada a situação, não dá para julgar. Um ato sexual pode romper um mioma, mas um relação violenta também pode. Tem homens que não sabem o limite, e pior ainda se a mulher ter alguma pressão para não reclamar.

    Responda
    1. Daniel Marques

      Nao da pra julgar mas já julgando, né alegoria palpiteira? Só falta defender a prisão do rapaz. Escola Base lhe manda lembranças.

    2. Sandra Losa

      quis dizer que uma relação violenta também pode sangrar sem se ter qualquer tipo de outra doença.

  30. Emilio Bazzani

    Mulher, jovem ou menina. Depende da intenção.

    Responda
  31. Emilio Bazzani

    Sei.. sangrou!

    Responda
  32. marcos fernando dauner

    situação difícil . Dois "maiores de idade" , porém com dezoito e dezenove anos . complicou o inicio da vida pessoal e profissional .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.