Poder > Tim, Vivo e Claro sabiam de ataques por software espião, mas não alertaram Anatel Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Vamos ser ser sinceros, pelo histórico que já conhecemos a famÃlia Bolsonaro seria um enredo daqueles para uma série deel algum streaming, hein?! E eu ainda não entendo como é que a justiça tarda em enviá-los para a cadeia...
Senti um calafrio ao ler esse texto e saber que outros órgãos podem usar o tal FirstMile, inclusive o exér ci to que tem contrato de uso desse software. Hummmm...algo me diz que vem mais chum bo grosso por aÃ...
Literalmente, ainda há perigo de gol..
Multa e punição para as empresas e cadeia para os criminosos, inclusive os mandantes. Caso contrário é melhor fechar a ABIN que só serve pra interesses polÃticos.
Sim, principalmente aquelas multas por devastação florestal, garimpo ilegal, venda de madeiras de desmatamento nunca deveriam ser perdoadas.
Xiii, aà complicou. O Brasil anda é perdoando multas bilionárias de empresas envolvidas com corrupção. rsrs
Nenhuma surpresa, o mercado, principalmente as empresas supostamente controladas por agências governamentais, é governista ao extremo, ainda que isso signifique acobertar ou omitir crimes praticados pelo governo de plantão.
Paulo, o Bolsonaro do Guedes seria um liberal, mas o posto Ipiranga se mostrou um populista nefasto. Seria libertário porque vomita as mesmas insanidades do Milei. Porém, o Bozo não passa de um ser execrável de amplo espectro. Quanto à minha suposta cegueira, mesmo cego, vou lhe ajudar a ligar os pontinhos: o bozo não é libertário/liberal por que criou uma Abin paralela, mas a Claro/Tim/Vivo fizeram vista grossa porque lhes interessava manter um libertário no poder. Se for preciso, desenharei.
Bolsonaro é libertário e liberal? Porque é ele que está sendo acusado de usar esse software espião. Fanatismo deixa cego mesmo.
Complementando, principalmente se forem governos liberais ou libertários.
E no meio das coisas (apreendidas pela PF)do Carlos Bolsonaro surge uma caneta espiã. Vejam que rapaz cheio de virtudes,um genro que toda mãe sonha pra sua filha. Só mesmo sendo filho do mito. Coisas lindas acontecem nas famÃlias cristãs e conservadoras.
Se essas empresas sequer respondem aos clientes quando necessário imagine se iam alertar o governo! Perda de tempo com essas empresas que não tem o menor respeito por quem quer que seja
Isso jamais aconteceria se não fosse cristão e conservador
Isso acotece todo dia praticamente normal se não tem.punicao vai continuar censura de novo palma pra esse jornal
Depois desse quiproquó, se não der cadeia paea esses criminosos, fica confirmada a predileção da justiça para punir apenas os fracos e pobres. Qualquer um sobre quem tivessem a mÃnima suspeita de cometer esses crimes já estaria preso preventivamente.
A caterva maledeta precisa ser devidamente punida. É uma maldição, as 7 pragas do Egito.
Acharam que a ditadura havia retornado. Não poderiam denunciar ilegalidades de órgãos, integrantes ou aliados do governo, sob risco de prisão e tortura.
Não conseguiu retornar por muito pouco, e por isso mesmo, tem que ser feitas as apurações necessárias, apurando e punindo com rigor, todos os que estiverem envolvidos em mais essa barbaridade, que em termos de gravidade se equipara à s absurdas ocorrências do fatÃdico dia 08/janeiro / 2023.
todas a áreas de segurança de um pais tem que ser estatal,ai vem um maluco que resolveu privativar a Sabesp e disse que as contas de água vão ficar mais barata, só se for lá no palacio aonde ele mora e nem sabe quanto custa a conta de água
Para que serve a Anatel. ? Essas agências estatais reguladoras das empresas de comunicação só servem para cabide de empregos de polÃticos.
As operadoras coniventes com oos escândalos do governo anterior , gostarÃamos de saber tbm quando será instalado o 5G no Brasil , pq até agora nada enquanto o mundo evolui , aqui as operadoras atrasam .
As privadas em áreas sensÃveis vão sempre dar vazão aos dejetos
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Tim, Vivo e Claro sabiam de ataques por software espião, mas não alertaram Anatel Voltar
Comente este texto