Juca Kfouri > Era uma vez uma escrita no estádio de Itaquera Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Hoje em dia qualquer time pode ganhar do curintcha. Não há mérito nisso.
A verdade é uma só, o vila sônia é freguês. Ponto. Comemoraram um jogo do Paulista como se fosse a Liga dos Campeões (Champions é coisa de nutella criado com vó), o que só demonstra um fato: time menor quando ganha de time grande, comemora como se fosse tÃtulo e até o prêmio é maior.
Algo está errado na sua visão, o São Paulo tem quase metade do seu Elenco formado em Cotia e o Corinthians, apesar de ser super campeão da Copinha, só tem um, essa é a realidade, não fosse a marmelada no Brasileirão de dois mil e nove, serÃamos penta e não só tri seguido.
O juquinha sempre causando e achando desculpas.
Caro senhor Juca, a despeito de não coadunar com alguns aspectos ideológicos, louvo tua honestidade. O ManiqueÃsmo foi superado há muito tempo.
Deixo
Hoje nao vou falar doÂ…. O juquinha marcou um gol. Deico ele quieto!
Em outras situações do governo anterior, só houve arroubos histéricos o tempo todo, por 4 anos. Então, estamos no lucro com alguns barulhos inadequados. E pode melhorar, que beleza.
Brilhante artigo sobre a quebra da "escrita", finalizado por uma interpretação de mensagem da SECOM que anuncia que a vacina da dengue está chegando com um toc-toc. Mil anos de escrita passarão e ninguém provará por A+B que foi zoação., nem sendo um especialista em semiologia. Arquive-se essa bobagem sobre quebra de republicanismo por um simples toc-toc, Os supostos zoados fizeram bem pior, por exemplo, simulando com um tripé uma metralhadora de matar petistas. Juca, menos, menos..
Parabéns Juca, principalmente pela crÃtica ao governo federal e a Secretaria de Comunicações que se comporta como órgão do partido e não do governo.
PT pouco republicano?! ah vá, me diga quando o foram…Agora, engraçado é o quanto você critica a atual diretoria - que é sim inexperiente, mas estão pagando pelo erro do seu candidato. Não deve ter nada a ver com o Andrés Sanchez ser do PT.
Nem gosto tanto de futebol, mas leio o Kfouri com muito prazer, pela escrita e pela admirável pessoa que o colunista é. Realmente, foi um ruÃdo desnecessário em um grande dia para o Brasil.
Parabéns Juca, pelo excelente artigo, que ficou mais brilhante ao citar a eterna primeira dama do Brasil, Dona Ruth Cardoso. Mulher inteligente, simples, culta, entre outras virtudes, que trabalhou, enquanto esteve ao lado do então Presidente, FHC, sem querer holofotes, mas com altivez defendendo as suas ideias. Talvez, nunca mais teremos uma primeira dama desse porte.
sou sãopaulino! a gente fica com a sensação de que essa vitória do sao paulo sobre o corinthians foi algo semelhante à conquista de constantinopla pelos otomanos!
"Quando o juiz sopra o apito inicial está, na verdade, abrindo uma janela para o infinito". (Nelson Rodrigues). Na SECOM há um devoto da seita, não um profissional do ramo. Foi-se o tempo dourado de Ricardo Kotscho. As brasas bipolarizadas reacendem a disputa de 2026 antecipada a 2024. O bico da bicanca mira da linha da cintura para cima e o jogo nem começou. Disse o Bruxo da Aldeia Campista: "A virtude é bonita, mas exala um tédio homicida". Não haverá tédio algum; porém homicidas não faltam.
Adorei: seitas são sempre dogmáticas.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Parece-me que você não entendeu direito o texto que trata, dentre outros assuntos, da quase impossibilidade de o São Paulo ganhar do Corinthians no Itaqueräo. Até ontem, era quase uma vitória certa para o time alvinegro.
Juca, o Paulo Pimenta precisa lembrar que não é mais um deputado bom de briga no plenário e nas redes.Espero que ele tenha lido seu texto e reflita.
IncrÃvel seus últimos parágrafos deste texto Juca. Abriu um sorriso neste (não) raro leitor.
Concordei. Mesmo com o erro de concordância. Abraço, Gustavo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > Era uma vez uma escrita no estádio de Itaquera Voltar
Comente este texto