Cotidiano > Carnaval de rua de São Paulo teve 118 desfiles cancelados Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DANIELA FRANCO

    Sou vizinha de uma avenida q é utlizada pelos blocos e durante OITO dias (o fds antes do carnaval, 4 dias do carnaval e o fds apos o carnaval) é um VERDADEIRO caos (sujeira, barulho, transito, assaltos etc). Na minha opiniao, o mais justo para todos seriam "apenas" os 4 dias do carnaval nas ruas, os outros 4 dias poderiam ser transferidos para o sambrodomo (que nao esta ocupado). Poderia inclusive ser um evento 48 horas de carnaval la, um bloco atras do outro, festa inovadora na cidade!

    Responda
  2. Carlos Toshio Suzuki Okada

    Aleluia, uma noticia boa finalmente!!! Menos gente na rua atrapalhando o caminho do paulistano!!! Se não sabem, carnaval nem é feriado obrigatório e sim facultativo, e ainda tem gente que não se contenta e quer fazer carnaval um mês inteiro.

    Responda
  3. leonardo oliveira

    Ótimo , mais remédios nos hospitais e mais recursos na educação. Menos bebida , balbúrdia e acidentes .

    Responda
  4. Eduardo Freitas

    Querem fazer festa com dinheiro público, não colou.

    Responda
  5. Luiz Ferretti

    Que cada um pule com seus próprios recursos. Aliás e só para lembrar; as filas nos hospitais e falta de remédios nos postos de saúde da rede publica. Muito dinheiro pela janela para uma minoria se divertir.

    Responda
  6. Gabriel Cabral da Rocha

    O Bloco Domingo Ela Não vai e o Meu Santo é Pop são sensacionais! Uma pena que perderemos blocos tão legais e plurais da cidade. A cultura popular perde com tudo isso. Mas nem todo mundo está preparado para essa conversa. Ah, e aos amantes de um bom papo sobre economia, não se esqueçam do movimento econômico e da arrecadação que o Carnaval traz pra SP. Carnaval é lucrativo e ponto final! Porém, o conservadorismo nacional e, neste caso, o paulista, atrasam demais o diálogo sobre esse assunto.

    Responda
    1. fabio lopes

      Esses blocos querem ter lucro e contam com o espaço público de graça. Colocar a culpa no conservadorismo é muita ingenuidade.

  7. João Jaime de Carvalho Almeida Filho

    Nunes não gosta de alegria.

    Responda
  8. Marcelo Fernandes

    Galera quer ser feliz no carnaval paulistano por conta da prefeitura. Fácil assim. A cidade tem outras prioridades. Aprendam a cuidar dos seus blocos ou vão caçar o que fazer.

    Responda
    1. Gabriel Cabral da Rocha

      Olá, Marcelo. A questão é que a cidade também lucra com patrocínios e movimento turístico. Então, o Carnaval é vantajoso para todos. O Carnaval de SP entrou para o roteiro do Brasil. Agora, encontramos pessoas que saem de Recife para curtir o Carnaval em SP. Se você me dissesse isso, eu duvidaria, entretanto, vi isso com meus próprios olhos nos últimos carnavais. Enfim, entendo sua opinião, porém, para uma cidade riquíssima e movimentada como SP, Carnaval é LUCRO e não perda de dinheiro.

    2. victor lag

      Perfeito Querer que o governo banque a esbórnia è uma vergonha. Que essa festa de inúteis vá para o lixo. Pura perda de tempo

  9. marcos fernando dauner

    a marcha de jesus vai bombar .

    Responda
  10. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Venham pro Rio

    Responda
    1. Carlos Toshio Suzuki Okada

      Mesmo sendo de SP apoio, vai pro RJ, BA, qquer lugar mas libera nossa SP disso.

  11. marcos fernando dauner

    os gerentes de supermercados da fé devem estar eufóricos - menos concorrência !.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.