Mônica Bergamo > STF é acionado para barrar lei contra aborto que obriga gestantes a ouvirem batimentos de feto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CESAR PAES

    A hipocrisia dessa gente não tem limites. pregam o estado mínimo e liberdade quase irrestrita e querem obrigar mulheres a fazer algo que não querem com seu sentido da audição que se encontra no campo da privacidade. Isso beira a tortura e constrange psicologicamente. Caiado poderia ter vetado essa violência, mas está cada vez mais próximo do fascismo.

    Responda
  2. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

    Gostaria que também fosse obrigatório os fiéis terem uma lista de todos os bens que os pastores compraram com o dinheiro doado em uma placa bem grande na fachada das igrejas, mas, mesmo assim, não mudaria nada

    Responda
  3. LUTHERO MAYNARD

    Obrigar uma mulher disposta a interromper a gravidez a ouvir o batimento cardíaco do feto revela, de forma insofismável, não uma preocupação com o feto, mas sim o ódio à mulher. É o ódio à mulher e à todas conquistas do feminismo, da revolução sexual, que move pessoas como o ex-deputado e o governador Caiado. O STF não pode deixar passar essa excrecência jurídica e civilizatória.

    Responda
  4. Paulo Augusto

    Os que são contra o aborto só se importam com o feto enquanto este está na barriga da mãe porque depois que este nasce, viram as costas e deixam-o à própria sorte. Bando de hipócritas...

    Responda
  5. NIEMEYER FRANCO

    Jogar pra galera família, diga não ao aborto, não somos esquerdistas, igreja, oh Caiado... próximas eleições votem "encalhado".

    Responda
    1. NIEMEYER FRANCO

      *encaiado

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.