Cotidiano > Dino diz que número de mortes pela polícia é absurdo e defende uso de câmeras corporais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Longaresi Carvalhães

    Esse inrustido do Flávio Dino da Silva Sauro tem fetiche por fardas isso sim, tinha que ter colocado camêras no povo do lado dele que dilapidou o dinheiro do contribuinte durante anos, e manda ele colocar câmeras nos políticos e nos marginais que a sociedade vai melhorar muito.

    Responda
  2. José Roberto Mathias

    É impressionante a tentativa de manter acesa a chama e a incompetência do (des)Gorverno do Inelegível.O governador(carioca)de meu Estado de São Paulo está trazendo para as terras paulistas a incompetência dos governos cariocas.Muito triste.

    Responda
  3. victor lag

    Quero saber quando vão começar a exigir porte de arma e câmara corporal dos banha chi dhos , ou pra eles vale tudo . Quanta hipocrisia! Alguém ou alguma ONG visitou a família dos policiais mortos

    Responda
  4. NIEMEYER FRANCO

    O óbvio não tem ponto, é ponto e boa. Mas a direita precisa jogar pra cima de policiais civis, militares, federais, aqueles que defendem a ignorância. Câmeras, já.

    Responda
    1. marcos machado

      Parabéns!...voce é um exímio ultracrepidário, se estudasse, aprenderia que sequer nos USA o uso de câmera resolveu o problema.....Lula é corrupto, bolsonaro é corrupto e unes 170 milhoes de brasileiros também, se tivessem a oportunidade o seriam, agora, por favor, aplauda o stf ter libertado 21 narcotraficantes.....

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.