Cotidiano > Advogada e cliente são mortos a tiros após deixarem delegacia no RN Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. fernando garcia de souza

    foi muito inocente colocar o assassino dentro do proprio carro. Talves o alvo era somente ele. Bala nao escolhe vitima.

    Responda
  2. S Barreto

    Tadinha. Tão orgulhosa do trabalho efetuado; talvez, o 1• dela…

    Responda
  3. Samuel Fagundes

    Justiça mais cara e ineficiente do mundo. Leis feitas para que todos os que vivem da justiça tenham uma vida boa, de juízes, auxiliares, advogados e tudo o mais. A sociedade, o povo? Fica pra depois....

    Responda
  4. marcio jose albino

    Impunidade da nisto.

    Responda
  5. Marcos Longaresi Carvalhães

    Ãs pessoas deixaram de acreditar no Estado e na justiça estatal faz muito tempo, só não percebe quem não quer. Elas estão buscando justiça com às próprias mãos, mesmo cometendo injustiça, pois a justiça estatal, por intermédio de suas leis e também e dos operadores do direito, é muito morosa, cheia de válvulas de escape, e generosa com agressores da sociedade.

    Responda
  6. Marcos Longaresi Carvalhães

    Ãs pessoas deixaram de acreditar no Estado e na justiça estatal faz muito tempo, só não percebe quem não quer. Elas estão buscando justiça com às próprias mãos, mesmo cometendo injustiça, pois a justiça estatal, por intermédio de suas leis e também e dos operadores do direito, é muito morosa, cheia de válvulas de escape, e generosa com bandidos.

    Responda
    1. Nicola Bartolomeu

      Talvez, mas talvez invertido. O Brasil é um sertão sem lei a muito, muito, muito tempo. Talvez algumas poucas pessoas nas regiões mais desenvolvidas do país tenham começado a acreditar na justiça no período de prosperidade e que existiu entre o início da década de 90 e a primeira década desse maldito século, mas já não acreditam tanto. Fora desse círculo, o sertão continua sendo sertão, e a justiça se faz com as mãos.

  7. Nicola Bartolomeu

    A culpa nunca é da vítima. Mas cá entre nós, postar stories com localização na hora de tirar uma pessoa suspeita de assassinato da cadeia não é uma coisa muito inteligente, né?

    Responda
  8. Maria Antonia Di Felippo

    O Brasil não é civilizado. Alguns estados vivem em plena barbárie. Meus sentimentos à família pela morte da colega, extensivos à família do cliente. Não acredito que a punição será severa no RN.

    Responda
    1. Maria Antonia Di Felippo

      É o mesmo claro, mas a interpretação é outra. Nem é preciso dizer que o estado é muito machista, e as pendências costumam ser resolvidas à bala.

    2. Joabe Pires

      O código penal no RN é diferente?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.