Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Newton Ferreira Campanha

    Mais uma empresa em vias de fechamento total.

    Responda
  2. diego Perin

    O que mais me espanta é como ser possível ainda estarem operando vôos? Qualquer empresa prestadora de serviço fica impossibilitada de faturar quando devedora de taxas, impostos etc... Brasil, País das mamatas

    Responda
    1. Wilson Alves

      Não, Guilherme Ribeiro Cruz. Você é que entendeu errado. A Gol deve ao Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), departamento da Força Aérea Brasileira (FAB), cerca de R$ 1,1 bilhão. A Gol deu essa informação à Corte de Falências de Nova York (EUA) porque foi lá que ela deu entrada no seu pedido de falência. Ela deve, sim, aos órgãos de controle do espaço aéreo do BRASIL! É isso que a reportagem diz.

    2. Guilherme Ribeiro Cruz

      Você entendeu que ela deve para os órgãos de controle do tráfego aéreo dos Estados Unidos, né?

  3. Edson Nogueira

    Se os preços das passagens aéreas já estavam, literalmente, nas alturas, imaginem agora para aonde irão... E, pior, agora os ainda mais gananciosos empresários das empresas de transporte rodoviário vão socar aumentos nas passagens também.

    Responda
    1. Luiz Ferretti

      Não basta defender Descondenado, né ? Faz o mesmo com outros picaretas. Vergonhoso.

  4. Luiz Ferretti

    Por falar em dívidas, quanto devem de impostos os irmãos da JBF, os queridinhos do STF e Congresso. A FSP deve uma reportagem a respeito.

    Responda
    1. Hamilton Magalhaes

      A família Constantino, que adorava o antigo governo, começa a mostrar as caras, da mesma forma outros aparecerão.

    2. Edson Nogueira

      Assim como, da rede de lojas do Louro José, de SC.

  5. Luiz Ferretti

    Por falar em dívidas, quanto devem de impostos os irmãos da JBF, os queridinhos do STF e Congresso. A FSP deve uma reportagem a respeito.

    Responda
  6. ADRIANO DE CASTRO MEYER

    Daí vemmo discurso de menos impostos blá blá blá ...

    Responda
  7. Felicio Almiro Lima Rodrigues

    Tem que privatizar essa companhia. Só a iniciativa privada administra bem, as estatais tipo Banco do Brasil e Petrobras só dão despesas com o nosso dinheirinho. Reforma do Estado já.

    Responda
    1. Antonio Carlos Orselli

      Boa, Felício. Pero, de outras vezes mencione que o textículo é irônico. Tem gente que não capta. Felicioidades procê.

  8. Will i am

    Falam do custo dos combustíveis, dívidas em dólar, lessores, etc. Mas para ter um rombo tão grande assim, tem muito administrador que botou muita grana no bolso ao longo dos anos, legal ou ilegalmente.

    Responda
    1. Antonio Carlos Orselli

      E ninguém cobra até a dívida chegar a um bi?? Só porque em seu corpo acionário aparece aquele sobrenome do {jornalista} extremadireitista a empresa fica isenta de darem uns toc toc em suas portas?

  9. Carlos Fernando de Souza Braga

    Ah...o setor privado brasileiro, não é mesmo?

    Responda
  10. Alexandre Sartori Barbosa

    Aí falam mal do serviço público. Gol e Americanas dando calote bilionário nos cofres públicos.

    Responda
  11. Valdo Neto

    A Gol irá pelo mesmo caminho da Varig e da Avianca Brasil, a falência. Como a indústria não é competitiva, sobrarão a também problemática Latam e a Azul, que nadarão de braçadas num mercado cativo. Pobres de nós, consumidores.

    Responda
  12. MARCELO CAMPOS DELAVIGNE BUENO

    Imaginem como deve estar a manutenção das aeronaves da Gol !!!

    Responda
  13. Paulo Sales

    O mundo dos negócios ficou complicadíssimo. Antigamente o dono fazia errado, quebrava, e vinha outro fazendo bem feito, hoje, o povo paga a conta da burrada, esperando a proxima burrada, porque não é a primeira vez que essa b**ta quebra!

    Responda
    1. Hamilton Magalhaes

      Esse antigamente não era no Brasil.