Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Claudio Gomes

    Quanta futilidade. Os colunistas precisam entender que comentar um fato banal que supostamente mudou a vida não se constitui em leitura interessante.

    Responda
  2. Paulo Jr

    Usar figuras de linguagem, as vezes ajuda a melhorar uma narrativa. Dessa vez, a metáfora que a autora empregou em um momento no qual guerras causam amputações reais em profusão, me pareceu, no mínimo de profundo mau gosto.

    Responda
  3. José Cardoso

    Assaltos a mão armada eu acredito que sejam bem menos frequentes. Mas furtos na Europa são bem comuns. O celular de um irmão que mora em Portugal foi devidamente subtraído há pouco tempo.

    Responda
  4. Enos Mendes

    Eita! Tão exportando a cervejinha pra terra da rainha...

    Responda
  5. Paulo Roberto

    Ah, e levaram o carro também!

    Responda
  6. Paulo Roberto

    Verdade! Aconteceu com minha mulher na porta do condomínio onde moramos, dois meliantes em uma moto anunciaram o assalto!!!Queriam roubar o carro, levaram os três celulares, da minha esposa, da amiga da minha esposa e da filha dela! A sorte que estavam perto de casa, bloquei todas as contas, IMEI, bancos etc, Resumindo se vão conseguir trocar o IMEI, não sei???, mas fizemos nossa parte, BO, fomos a operadora resgatamos o numero do Cel, reinstalamos o watsap, galeria, etc

    Responda