Thiago Amparo > Ricardo Nunes versus o aborto legal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A extrema-direita se sente à vontade para fazer isso porque gostam de tripudiar sobre o sexo oposto, porque gostam de mostrar poder, só porque são grávidas que dependem do estado para abortar. As grávidas ricas - de direita, de centro, de esquerda, de alto e de baixo, de vanguarda e retaguarda - sempre abortaram, abortam e abortarão sem que ninguém as importune porque têm recursos e não devem satisfação a ninguém de suas vidas.
Nunes e TarcÃsio querem se fingir de democratas, mas não passam de reacionários. Querem que mulheres estupradas criem filhos de estupradores? Submetam gente da própria famÃlia a essa indignidade.
Não submetem. Não se engane. Nas famÃlias de todos, indistintamente, há casos de abortos. Os que indignam a extrema-direita são os abortos das outras mulheres que não lhes dizem respeito. Os abortos das esposas, irmãs, filhas e demais do seu cÃrculo mais próximo são invisÃveis, ou, se não são invisÃveis, são casos "diferentes". Se homem ficasse grávido, meu caro, aborto se resolveria em caixa eletrônico, com cartãozinho vapt-vupt.
O paulistano tem que botar esse prefeitinho prá correr...
Nunes não tem personalidade, segue a malta bolsonarista e faz o que mandam. Isso é propaganda antecipada de campanha eleitoral.
Dura lex, sed lex. Se a lei manda abortar o bebê, a prefeitura tem que cumprir.
José, se toca: só se chama " bebê " após nascer. Não há "aborto de bebês ", e sim de fetos, ou mesmo apenas um grupamento de células. Sua insistência em chamar assim corresponde à tentativa de tortura das grávidas desesperadas descrita no texto. Ignorância e Maldade.
Eu sou a favor eu já disse da descriminalização do aborto de seres humanos. Não sei porque a polêmica.
É também também a favor do sofrimento, sequelas e mortes de mulheres, com tanto que células sejam salvas? É favorável ao abandono de filhos pelos pais, aà sim podendo-se denominar de um ato abortivo, inominável? E de crianças vivendo na rua, na miséria, sendo alvo de balas perdidas? E do terraplanismo?
Eu sou a favor da descriminalização do aborto de bebês. Para todos os casos.
Deixa de ser dramático, de tentar sensibilizar os incautos, em uma estratégia manjada, inverÃdica, maldosa, conservadora, misógina. Não se trata de bebê, mas de células.
Melodrama, discurso manjado, manipulador, conservador
Um infeliz alcaide que sequer um voto teve. Que seja escorraçado em outubro da cadeira que ocupa sem nenhuma representatividade.
Uai, carÃssimo, 'tendi não: por que "incompreensÃvel"? À luz da estatura moral subterrânea deçe peçoau, parece-me tão combinado fazer uma mulher aflita observar o feto indesejado... O Nuñes já mostrou, com a varrição do povo de rua do centro e seus pertences, a que havia vindo: cheguei pra agravar encrencas candentes. O Paulistano que abra os olhos: agora candidato apoiado pelo Vardemá - o Piedoso - e com um vice Bozolóide, qualquer que seja a escolha, não há de melhorar. Senão na incúria.
As ações dessa administração são criminosas. É preciso q o MP e o judiciário comecem a responsabilizar indivÃduos e punÃ-los individualmente. Multas do tipo aplicado não funcionam, pois são pagas com dinheiro público! Que sejam Nunes e seus prepostos a pagarem as multas dos seus bolsos, e cadeia caso insistam nos delitos.
Muitos médicos, por sua militância na extrema direita, seguem a máxima do inelegÃvel, a de desprezar leis, normas e regulamentações.
Está aà também a responsabilidade de muitos médicos, que atualmente menosprezam a ciência, negam a eficácia das vacinas, e são capazes de receitar medicamentos propagados por um maluco qualquer.
Prefeito sem noção nenhuma, sem personalidade, e mais um cachorro de bolsonaro e sua corja.
Um biruta de aeroporto, vai pra onde o vento leva.
Quando se tem a religião base polÃtica e social...o autoritarismo é o que resta.
A religião, na maioria das vezes, é só fachada, utilizada em proveito próprio, para angariar votos.
Quando se trata de moralismo, misoginia, machismo, campo da extrema direita, ela joga com força e vontade, no sentido de oprimir mulheres, de deixar claro quem é que manda, quem é o mais poderoso, o mais forte.
Os que são contra o aborto só se importam com o feto enquanto este está na barriga da mãe porque depois que este nasce, viram as costas e deixam-o à própria sorte. Bando de hipócritas...
AÃ eles batem palmas quando a polÃcia executa...
A criminalização do aborto, ao menos até 12 semanas, é uma insensatez, porque ninguém que planeja uma gravidez irá abortar, saldo na remota hipótese de arrependimento. Portanto, o que ocorre é criminalizar a mulher por conta de um acidente, uma camisinha furada, por exemplo. Quem nos salvará dos fundamentalistas?
Seguramente não vai ser um bozolóide que vai nos salvar dos fundamentalistas;;;
Nunes levanta a bandeira dos conservadores e fundamentalistas da estrume-direita em busca de votos . O tiro pode sair pela culatra, pois termina se indispondo com expressiva camada de eleitores ! Apoiado por bolsonaro, parece que Nunes já fez a sua escolha pelo retrocesso e pelo reacionarismo ! Bom para seu principalmente adversário, Boulos !
O nunes, o padre, o salles e o bozo deveriam se candidatar a vereadores em caxias. Aqui não !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Thiago Amparo > Ricardo Nunes versus o aborto legal Voltar
Comente este texto