Cotidiano > Primeiro ano de Tarcísio tem alta de 38% no número de mortos por PMs em serviço Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sim, o capacho investe em morte. Não dá para crer em nada do que ele fala, pois tudo depende do verdadeiro governador do estado.
Parabéns ao interior capial que votou nesse incompetente irresponsável , está perdido segurança, saude, educação , transporte nada funciona direito nesse estado é não é de hoje
Folha publicou meu comentário merece parabens
quero perguntar a esse pessoal que esta criticando que o governador é carioca Bolsonarista direitista e na BAHIA quem governa não é o pt ????
folha não mostra meus comentário mas gosta de receber o que eu pago por mes ai fica fácil
Nada diferente poderia se esperar do amigão do inelegÃvel. Só gosta de policiais, milicianos violentos. Não quer nem saber da população mais pobre, carente, se morrerem sem opção de vida que se virem, não é problema dele. Só quer agradar ao ex- chefe.
Só isso?
A Policia Militar está morrendo mais, está matando mais e está estuprando mais. Vide o caso do Guarujá de estupro coletivo praticado por PMs.
Votaram em carioca, as milÃcias chegaram em SP. Parabéns pelo teu voto!
Foi para isso que foi eleito, combater a criminalidade, infelizmente o resultado do COMBATE é este,mas tem quem prefere entregar rosas e ser refém da criminalidade (salvo a burguesia revolucionária que critica, mas anda com escolta armada)
VERDADE
Nada que não se esperasse. Quem elege um governador de extrema-direita, com pendores ditatoriais, só poderia esperar mais violência e mortes, sem resultados efetivos. Todos sabem que essa postura acarreta mais famÃlias chorando, mas o eleitor bolsonarista do interior do estado nos legou esse caminho nefando.
Governador não quer câmeras, vai na contramão dos melhores especialistas qdo o assunto é violência, e quando o processo civilizatório requer tal procedimento, TarcÃsio significa atraso, seu entendimento como ex militar é força balÃstica, combate com estratégia ineficiente a máquina de gerar bandidos que se instala no estado e periferias de grandes cidades , enxuga gelo, vai matando e no lugar de um criminoso, outro surge, e assim vai, não consegue ir na raiz do problema.Muito f como governador
A polÃcia matadora do TarcÃsio matou e morreu mais, confirmando o que todos sabemos; violência e segurança pública não se combatem com sangue, pois sua gestão tem sido um desastre nessa área até o momento. Sabemos que o governador pegou gosto por votos e sabe que o sangue dessas mortes os atrai, então, muito sangue ainda será derramado sem resultado algum, ao contrário, com piora no que já é muito ruim.
Policia Militar de SP a passos largos para "cariocarização". A alta da letalidade da polÃcia no RJ coincide com o fortalecimento de milicias, quando maus policiais sem câmeras e com o completo descaso e do Estado para com a violência policial, passam a negociar o bem mais valioso, a vida; é quando grandes traficantes começam a alimentar a engrenagem do monstro, enquanto os que não podem pagar, entram no moedor de carne. Análise de um antropólogo, extraÃda do livro Milicianos, de Rafael Soares.
PolÃcia é uma das poucas instituições públicas que funcionam, parabéns a PM, parabéns ao TarcÃsio
VirgÃlio vc já percebeu que todos as taxas de crime subiram no Brasil depois que o descondenado virou presidente?
Mas tudo tá piorando na segurança pública! Mais mortes, mais estupros, mais policiais morrendo!
Os números da suspeita, no mesmo trecho, há tempos, os mesmos crimes, policiais?
PolÃcia mais violenta significa mais mortes de policiais segundo levantamento. É até óbvia essa constatação. Mas o TarcÃsio acha que assim é melhor. Mortes para todo lado.
Ele é cruel. Sua polÃtica mata mais policiais e mata mais civis também, inocentes no meio. E fomenta a violência, o vigilantismo, as milÃcias. Veja outra reportagem, sobre a atuação de "vigilantes" no centro de SP. É preciso frear a truculência do TarcÃsio e do Nunes.
Tem que separar o que foi troca de tiro com ban dido e execução que é crime. É impossÃvel zerar esse número já que os ban didos quase sempre reagem.
A discussão não deve ser por "zerar" esse número, isso não faz sentido. Deve, sim, ser por mais qualificação, por tecnologia, por uso de câmeras corporais, melhores condições para os policiais, mais trabalho, mais moradia de qualidade, mais educação. Tudo isso é segurança pública. O que não podemos é eleger polÃticos que aumentem a morte de policiais e de civis.
"Extremamente satisfeito", disse o TarcÃsio, que está estragando a polÃcia de SP.
A capital está de consciência tranquila, não votamos nesse governo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Primeiro ano de Tarcísio tem alta de 38% no número de mortos por PMs em serviço Voltar
Comente este texto