Poder > Lewandowski toma posse, promete foco na segurança e expõe aliança do governo com STF Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como vem acontendo com frequencia, a manchete é pra atacar o governo, o texto relata os fatos. Onde está o "elo" com a Suprema Corte, que anima o bolsonarismo a trabalhar pelo fim da Justiça? Não pode um ministro aposentado fazer parte do governo? Alguem que julga uma pessoa para tira-lo da eleição e depois torna-se ministro do governo eleito não é bem pior?
Agora vai! Com Lewandowski no Ministério da Justiça e Segurança Pública poderemos eu e minha famÃlia andar tranquilamente nas ruas, inclusive durante à noite!
Folha, como sempre, botando lenha na fogueira fascista. Vcs têm experiência nisso, né?
Se tem algo que aprendi nesse último ano lendo a FSP é: o jornal tem uma pauta dominada pelo agrado ao mercado financeiro e afaga o bolsonarismo de outrora - mesmo com os ataques do próprio Bozo ao jornal. Não dá pra confiar nas análises polÃticas dos "jornalistas" daqui sobre a gestão Lula porque, via de regra, são todas enviesadas e orientadas pela linha dominante do editorial.
Eles têm que sacudir o chocalho pra manter a extrema direita animada, já que a direita dita "civilizada" foi esmigalhada pelo Bolsonaro, e agora vive das migalhas que caiem da mesa fascista. É a única opção que a elite escravocrata brasileira tem para impedir o sucesso do governo Lula: a extrema direita. Se esta for desmobilizada, não há mais ferramentas disponÃveis para ferrar Lula. Ainda tem o Centrão, que é tratado por essa Folha como um ator polÃtica honrado.
Outra manchete feita sob medida pra bozoloide delirar e se regojizar. A folha se especializou em dar alento a esta gente , mesmo jogando o que sobrou de sua já pouca credibilidade no esgoto.
Procurei na notÃcia inteira algo coerente com a manchete que “expõe” algo como uma coisa ruim. Não achei.
Esse Lewandowski não era jogador do Bayern? Trocou de time?
Aliança? Prefiro dizer relações civilizadas com respeito às responsabilidades que cada posição exige. A manchete, na minha opinião, insiste em querer dar um tom de vassalagem entre os poderes. Isso acontecem a rodo no governo anterior.
Quanto a imiscuidade de stf/ gov, deve ser o tal relacionamento do bem
Estamos perdidos
Progressao de penas? Ta de brincadeira!
Tufo o q eu esperava de erros e equivocos. Relacionar crime a pobreza é uma afronta aos pobres
Combate a corrupçao, ele falou? Agora conta a do papagaio
Tem alguns comentários sobre nomeação do Ministro Lewandowski que "carecem" no mÃnimo de falta de informações a ponto de serem consideradas ignorantes a respeito. Oras! chamar de "ditadura" um governo eleito democraticamente contra toda a máquina utilizada pelo "imbrochável" e, que é reconhecido e respeitado no mundo inteiro, é uma bizarrice sem precedentes. Parece que fugiram da escola ou estudaram por correspondência.
O Lewandowski despiu o manto da seriedade quando salvou Dilma durante o processo onde ela foi cassada. Depois, deu no que deu. O paÃs caminha, com passos bem largos, para uma dita dura, que nem pode ser chamada de esquerda, mas de corru opção.
Se fôssemos uma ditadura, darling, Bolsonaro e seus filhinhos já estariam todos no pau de arara. E não tendo respeitados todos os seus direitos de defesa. Tanto que eles só esperneiam, xingam, mas não processam ninguém.
Tolice! Não há nada de ditatorial no sistema. As eleições são livres e as liberdades fundamentais estão em plena vigência. Para os extremistas, de esquerda e direita, é ditadura todo governo que eles não aprovam.
Sempre as mesmas mentiras.
Todos nós sabemos da aliança desse Governo com o STF
Esse é o projeto. Aparelhamento de todas as instituições. Poder supremo e impor sua vontade em benefÃcio daquela turma que outrora pilhou os cofres públicos. Mas os súditos assim o fizeram ao tornar com a raposa para cuidar do galinheiro. E lá vai o Brasil descendo muito veloz a ladeira.
A matéria não explicou por que no discurso Lewandowski teria exposto a aliança do Governo com a democracia.
"O combate, para ter êxito, precisa ir além da permanente e enérgica repressão social policial, demandando a execução de polÃticas públicas que permitam superar esse verdadeiro apartheid social que continua segregando boa parte da sociedade brasileira". E como cidadão digo que não será fácil, senão impossÃvel, quando temos um congresso alinhado com a direita neofascista.
Agora sim hein.
Pt, stf são facções contra a democracia. Estamos em uma ditadura
Jura?! Por que não puseram Bolsonaro e seus filhinhos no pau de arara ainda?
Sim, sim, e os marcianos estão chegando!
Somente não estamos na ditadura porque o povo elegeu Lula. E por pouco não vivemos uma ditadura com a tentativa de golpe patrocinada pelo candidato derrotado, defensor de ditadores e torturadores.
Tem que combater quem financia o crime: na Amazônia com garimpos ilegais, desmatamento, grilagem. São polÃticos, empresários, operários do direito ? Combater o crime na ponta não está dando certo. Quem ganha com a existência da milÃcia, com o tráfico etc. Esses sempre vão querer q
Coligação explÃcita, que nem a Venezuela!
Sorte ao ministro no combate ao crime organizado, em quem ganha com o crime, estrangular as organizações criminosas, o bagrinho só é um soldado raso....
Parabéns, Lewandowski. Parabéns Lula, pela excelente escolha. Os outros, lá do outro lado, aguardem suas vezes.
O pai dos pobres anda dirigindo bêbado!
Aliança governo STF? Houve uma época em que se achava essencial a independência entre os poderes.
Pois é. Houve sim. Não mais existe. A coisa agora está escancarada.
Aliança governo-stf é outro nome para a junta que hoje desgoverna o paÃs.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Lewandowski toma posse, promete foco na segurança e expõe aliança do governo com STF Voltar
Comente este texto