Poder > Julgamento de Moro é adiado, e nova data será marcada pelo TRE-PR Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Todos os dias essa menina dá uma paulada no Moro, juiz de coragem que mostrou como roubavam a Petrobras. Ingênuo na polÃtica, hoje sabe que não poderia ter pego o barco do Bozo. Infelizmente o erro só se percebe depois de feito
De ingênuo o marreco não tem nada. Sempre se mostrou um Khan á lia . Espero que seja ban hido da polÃtica em breve
Ei Marreco, sua hora chegou!! Depois da cassação tem mais coisas ruins a caminho!! Cadeia já!!
Moro não é pra se levar a sério.
Pelo contrário! É um bhan dyddo e por isso tem que ser levado a sério
Quero saber o que vão fazer com os milhões que o pessoal devolveu, só o João Santana tesoreiro do PT devolveu 70 milhões e o Palocci 40 milhões, falta atualizar, e por aà vai, tudo dinheiro ganho com o suor do trabalho deles, o injustiça.
Com certeza não vai mais para a fundação privada (adivinha para quem…) que Moro e Dellagnol pretendiam criar!
Essa grana o seu minto gastou com motoristas e comida de buteco pra todos os seguranças
O Lula foi condenado em primeira instância pelo Moro, depois ele foi condenado em mais duas instâncias por mais sete juÃzes, pesquisem, agora a culpa é só do Moro. Bem feito para ele foi enfrentar o sistema, ficou sozinho, e está pagando o preço.
Moro corrompeu o sistema judiciário, destruiu empresas de grande porte e outras ao seu entorno, destruiu empregos e a economia do paÃs. Demonizou os polÃticos e estendeu o tapete vermelho para o inelegÃvel passar.
Os processos contra Lula foram anulados pelo STF e outros tribunais por falta de provas e outras tantas irregularidades. . A Lava Jato foi desmascarada, desmoralizada. Moro e Dallagnol terão que acertar contas com a justiça. Uma coisa é propagar acusações nas redes sociais, na mÃdia, na TV, outra é apresentar provas nos autos.
Marcos se vc estudar verá que depois da primeira instância os tribunais não questionam a descisao do juiz eles analisam se o processo seguiu corretamente, as provas eles nem olham é aà que o marreco conseguiu levar o caso até o STF mas não esperava que levaria uma invertida
E eu que achava que o STF fazia parte do sistema jurÃdico brasileiro...
Ele foi condenado, ilegalmente, pelo moron e demorou para o judiciário perceber o lawfare do juiz vendido.
O responsavel pela ascenção da extrema direita, do caos que essa gente desmiolada causou, esse alguem sem escrupulos se chama moro. O vejo como alguem mais perigoso que bolsonaro que alias é sua cria. Hj de forma conveniente esqueceram que moro usou do cargo para projeção nacional prendendo Lula pois era candidato a presidente, não deu então resumindo, acabou se candidanto senador
Concordo que ele é.mais perigoso do que o bozo e sua cria, mas a direita não teve ascenção foi a esquerda que perdeu o candidato pelo judiciário e a mÃdia que entraram de gaiatos
Marreco vai passar seu último carnaval como "cenador", depois tem o mandato cassado e ai sim deve responder por seus inúmeros crimes, ele e a gan gue filhos de januario.
580 dias mas o seu herói aà o marreco vai passar na cadeia uns 10 anos
mas quem passou uma temporada em CURITIBA ::::
Marreco assando no forno....
Ele queria ser presidente, e usou Lula para tornar-se conhecido e projetar-se no Pà is, o vejo como alguem mais perigoso que bolsonaro, sua cria. Como não deu para colocar-se como candidato presidente, tentou de tudo e acabou como senador. Um camarada deste nivel etico é derrocada final da democracia, como pode, um juiz se utilizar do cargo para entrar na vida politica prendendo o lider da oposição sem apresentar prova mesmo tendo todo aparato policial e do ministerio publico a disposição.
Inquisição foi o que ele fez para tentar arrumar confissões fraudulentas.
Falta bem pouco, pra ele arder na fogueira da inquisição! A roda das ocorrencias não pára...
Então ele tem mais alguns dias para fazer suas enganações.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Julgamento de Moro é adiado, e nova data será marcada pelo TRE-PR Voltar
Comente este texto