Poder > Bolsonaro compara eleição em SP a 'jogo de War' e indica ex-chefe da Rota para vice de Nunes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
São Paulo capital é um dos lugares onde mais se pratica a alternância de poder e isto é muito saudável para a democracia. Falta a Valdemar e Bolsonaro considerarem esta caracterÃstica da cidade. Apostarem no vice do vice do Dória? Se for War, haja sorte nos dados!
Nesta eleição com um radi cal de esquerda de um.lado e um de centro mas com parceria radi cal na vice, emerge a Tabata como grande candidata da centro-esquerda moderna alinhada com as causas do século XXI , justa, e com o discernimento de quem se educou numa das maiores universidades do mundo. Tabata na cabeça .
CurrÃculo não vence eleição. Fosse assim Ulisses Guimarães teria sido Presidente na eleição de 1989. Vence a eleição; engajamento de grande base partidária, campanha, com grandes recursos, tempo de exposição nas mÃdias ( no Plural).
Ainda que a eleição seja para prefeito, quem manda em SP é o inelegÃvel, obriga Nunes a passar a vergonha que TarcÃsio vive diariamente, de ter de aceitar indicações tão esdrúxulas como este caso da Rota. Quem está no poder em SP, capital e estado não são os que ocupam os cargos, é óbvio. Quem indica, quem cobra, quem manda colocar nome de coronel da ditadura em ruas é o ex-pr, que ajudou a eleger e depois cobra caro, a alma de quem o apoiou. Nunes e TarcÃsio se merecem, obedecem sem questionar.
Mais uma prova irrefutável que quem manda em São Paulo é o inelegÃvel, não seu fantoche, TarcÃsio. Ele ainda humilha o aliado declarando abertamente que indicou um ex-Rota, a polÃcia mais violenta do paÃs - como ele gosta - para um cargo tão importante. Quem votou nele ou em seu fantoche tem de pensar bem neste erro enorme. Um polÃtico joguete de um fascista não poderia jamais estar no governo do maior estado do paÃs. O interior de SP precisa urgente acordar para a realidade.
Eleição em São Paulo "é um jogo de War", enquanto isso a famÃlia Bolsonaro joga Banco Imobiliário.
Abre os olhos São Paulo este sujeito não vale nada!
Pessoas irresponsáveis colocaram na presidência alguém que tem como referência para suas reflexões e (des)comando do paÃs o jogo de war. E que quer emplacar ricardo salles, seu preferido. Nois tamu mto f
O vice foi indicado, já prevendo que os bolsonaristas darão um jeito de tira-lo, e, aà teremos, alguém da ROTA, mais bolsonarista que o próprio bolsonaro na.prefeitura de São Paulo é um capacho no governo do estado.
Como pode um sujeito desprezÃvel,mau, incapaz, estúpido, ganancioso como Bolsonaro ter sido Presidente da República? 0 próprio exército avaliou-o como incapaz de formular um raciocÃnio lógico. Seu único objetivo era enriquecer Em vez de governar andava de Jet ski. O que há com o povo brasileiro?
War =guerra =morte, esse é o lema do bolsonarismo. Matar o pobre que não admite ser escravizado.
Chega desse sujeito belicoso e da necropolitica.
Lembrar a ele q ontem se tirou a proteção externa do prédio do Supremo. Vivemos em outra era.
Leiam "Rota 66 - a história da polÃcia que mata", de Caco Barcelos, que desvela como os PMs da rota chacinavam, torturavam e agiam fora da lei em na região metropolitana de SP. Isso tudo só veio à luz, claro, depois que eles mataram três rapazes da classe média. Deixaram muitas vÃtimas, destruÃram muitas famÃlias.
Já começou. " não é o Cel. Melo nem o chefe da Ceagesp é o comandante da Rota" e vai ser uma Guerra, ou seja; os candidatos do extremista são tratados sempre com superioridade e o militarismo acima de tudo. Olho aberto!
Imaginar que ficamos 4 longos anos sendo chefiado pelo um psicopata ,basta ver seus pensamentos rasos ,sem querer imaginar seus pensamentos mais profundos(Deus me livre).
Abre o olho SP; o golpe esta aà cai quem quer. Indica um obscuro policial da Rota como vice, depois e só o Nunes sofrer alguma fatalidade para ele assumir. O próximo passo seria exportar uma filial da milÃcia para o coração de SP, e futuramente transformá-la em matriz. Com RJ e SP nas mãos de narco milicianos, terão um poder econômico que seria uma questão de tempo de exportação do modelo pra todo o paÃs. Não é a toa que a disputa esta sendo chamada de WAR.
Por anda a Val do aça�
Abaixo o(a)s camisas amarelas!
Parece que o bozo está tentando outro caminho para uma nova tentativa de golpe, visto que o exército não lhe apoiou como gostaria. Nesse caso, quer a polÃcia em posições polÃticas relevantes em todos os estados, para então usá-la numa nova investida golpista. Gente perigosa.
O Derrite na segurança pública e o chefe da Rota no gabinete da vice prefeitura. Show de horror que apavora os moradores da cidade. Banhos de sangue e violência sem sentido no radar, sem qualquer resultado para São Paulo, a não ser o caos e o medo.
Cadeia é pouco para esse insano desprezÃvel.
O vira-lata miliciano, genocida, ainda espuma a boca para querer transformar o paÃs em seus delÃrios fascistóides. O exemplo é digno de um adolescente abobalhado que faz gesto de arminha para encobrir seus medos e falácias. Deve ser preso rapidamente, junto com os 000, a oligarquia miliciana.
Ué! Esse rato-de-esgoto fala? Pensei que já estivesse na cadeia!
Agora será a hora da verdade. Não se pode fugir da polarização, pois é ela que vai revelar Who is Who. Se os paulistanos quiserem podem ter a melhor gestão de todos os tempos com Boulos e Marta. Se não quiserem poderão eleger o "NUNCA FOI PREFEITO". É a mudança ou o NUNCA...
Pelo contrário, meu caro, a polarização só fortalece Bolsonaro. Quanto mais se dá palco, mais ele cresce. Lula parece que tem que falar dele a cada aparição, semana passada usaram até rede social do governo para dar indiretinha, fora a guerrinha barata dos militantes idolatras de ambos nas redes sociais. A polarização nos leva ao abismo da ignorância e ouso dizer que Lula e o PT a alimentam porque sabem que precisam de Bolsonaro para continuarem no papel de santos antagonistas. Tabata Prefeita!
Bozo, vai jogar roba-montes que até você consegue. War precisa de algum nÃvel de inteligência, que não é seu caso.
Bolsonaro gosta de mesmo é de pega vareta e passa o anel.
Pra quem acha que os Texas fazem divisa com o Canadá, esse fas_cis_ta inelegÃvel deve mandar muito bem no War. Perfeito pa_te_ta abjeto!
Se Melo Araujo fosse competente teria resolvido o problema da segurança pública de São Paulo quando estava na ativa, se nunca foi competente prá resolver, não vai ser agora, é só mais ideologia, a insegurança avançou como nunca em São Paulo, mais do mesmo, vai continuar piorando.
Bolsonaro indica um coronel pra criar mais uma mentira, pq na prática, no mundo real, ele nunca fez nada pela segurança pública nem pelas PMs, seja quando era deputado, seja como presidente. Apenas demagogia e bla bla bla nas redes sociais
Verdade, Tadeu. Desculpa...rs...rs
Mentira sua José. Ele fez sim... fez discurso defendendo o adriano e, através dos filhos, o condecorou e ainda amparou a famÃlia, empregando-a em seus gabinetes. Que má vontade a sua. (Ci)
O único conhecimento social deste indivÃduo é entre policiais , nada contra pois nem sequer conheço mas todas as indicações dele são para homens de couro .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Bolsonaro compara eleição em SP a 'jogo de War' e indica ex-chefe da Rota para vice de Nunes Voltar
Comente este texto