Mercado > Volkswagen amplia investimento no Brasil e almeja eficiência energética; aporte chega a R$ 16 bilhões Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mas o Brasil não iria cair em profunda desgraça, transformado em uma simbiose da Argentina com a Venezuela?
Cara de "sorte" este Lula...... Faz o B.
Ótimo. E o transporte público? E as ferrovias?
Mas isso é publicidade ou reportagem?
Aaaah, desse jeito o Brasil não vai virar uma Venezuela ou uma Argentina como nós, patriotários, queremos!
Todo santo dia temos notÃcias de novos programas sociais ,investimentos privados ,privatizações ,concessões ,sem falar na organização da economia(Que os doidos insistem que fizeram alguma coisa ) E para finalizar, falaram que o Brasil ia se transformar em uma Venezuela ,uma Argentina ,que o comunismo seria implantado no Brasil ,coisas de psicopatas, mais tem tem cura ,basta aceitar o certo !
Foi na Venezuela que o BolsoGuedes fechou a Ford e Mercedes?
Se há governo, os investimentos vêm! GWM, GM, Volks e virão mais, em todas as áreas.
Isso representa a confiança em um governo sério.
Mais empregos menos fome menos violência. Parabéns! Presidente. Bora ser feliz
Estes anos do Bolsonaro foram uma perda de uma década, Ford saindo, quantas empresas desistindo do Brasil, uma mistura de inconpetência com muita maldade. Por sote estamos virando a página, ainda falta virar no que sobrou, Minas, Rio e Sp.
E ,eu que rezo tanto para não ir para o inferno .Conheci o inferno nesse governo passado Graças a Deus votei e voltei para o céu.
E diziam que o Brasil ia virar a Venezuela. Faz o L!
O maneh do Ancapsu disse que o Brasil iria virar uma desgraça. Eita bicho puguento e falastrao.
Medinho da BYD... kkk Sempre desprezou o Brasil. Agora, com a Alemanha se dando mal e a China avançando na Europa com carros de boa qualidade e preços baixos, vem se fazendo para o consumidor brasileiro... Tudo carro caro e voltado para quem tem muita grana.
Isso é o medo dos Chineses chegarem fortes no mercado Nacional e um outro olhar sobre a possibilidade do acordo Mercosul UÉ sair e os carros serem condizentes com as exigências de ambos os lados. Interessante seria a competente montadora voltar a produzir um automóvel popular, pouco poluente e de baixo consumo, para se manter firme no mercado nacional e fazer jus a competência conhecida dos alemães e de seus engenheiros congêneres do Brasil.
Mais uma notÃcia ótima para os que se dizem "patriotas" espumarem de ódio, que é tudo que eles tem.
Dinheiro de pinga. São USD 1 Bi por ano
O que fizeram com a cabeça dos bolsonaristas, só ficam contente se for ruim, pra eles inclusive, doidera.
Gostaria de entender melhor as credenciais do senhor para afirmar tamanha sandice. Sem a necessidade de citar detalhes, qualquer um que tenha alguma experiência na gestão de grandes multinacionais americanas ou europeias não terá dúvidas que o investimento anunciado pela VW é muito relevante, somente não seria se a ideologia cega de alguns os deixasse de tal forma embriagados a ponto de não enxergarem um palmo a frente do nariz, como se estivessem engolido baldes de pinga, como dito pelo senhor.
José Davi, qualquer investimento relevante hoje, leva no mÃnimo USD 50 Bi. Não existe mudança tecnológica com investimento pÃfio.
Comentário mais tosco e desrespeitoso.
Apesar da torcida da Folha e cia contra o governo Lula, o presidente vai conseguindo atrair investimentos par o nosso paÃs. Se as multis estão retornando, é porque confiam neste governo.
Boa Petrônio, eu ia fazer o mesmo comentário mas como você já o fez de forma brilhante, faço minhas suas palavras, com a devida vênia.
Direita nunca fez nada de significativo para o paÃs. Ela não tem um único projeto nem soluções para nossos desafios. Então só resta a ela o velho ódio contra Lula. Sempre haverá uma parcela ignóbil que votará em qualquer porkaria que seja a opção contra a "esquerda comunista".
Os vultosos investimentos que vem sendo anunciados nas últimas semanas, aprofundando a tendência que vimos em 2023 é fruto da vitória da democracia sobre o golpe e o negacionismo populista que vivemos nos quatro anos do Bolsonaro. Deixamos de ser párias e motivo de chacota mundial para sermos respeitados e considerados nos planos das grandes economias globais.
Plano de investimento que teve inÃcio há 2 anos.
Felipe, não. Acabou o COVID. Só isso.
estavam esperando se não virarÃamos uma venezuela de direita para bater o martelo. Ninguém investe em ditaduras como o pessoal que foi pra frente dos quartéis queria.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Volkswagen amplia investimento no Brasil e almeja eficiência energética; aporte chega a R$ 16 bilhões Voltar
Comente este texto