Poder > Justiça condena Hans River a indenizar jornalista da Folha em R$ 50 mil por danos morais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
As pessoas podem contestar outras sem apontar para o subjetivismo.
Deveria levar uma temporada em cana também. Cabra da raça.
Infelizmente há um grande caminho pela frente, as mulheres sempre subjugadas socialmente enfrentam problemas dessa ordem diariamente, sendo certo que a Jornalista pautou seu trabalho com lógica e determinação , focando os fatos e relatando-os como ocorreram, sem mentiras, sem ofensas, como o representante da empresa distribuidora de ódio não fez e nunca fará!
A jornalista sumiu né? Ela fez muito barulho. Infelizmente, muitos utilizam o poder da mÃdia para causar estragos na vida alheia. O réu deve recorrer dessa decisão; e recomendo gravar toda conversa que se tem com jornalistas por causa do risco da edição na matéria, que nas redações é obrigatória.
Não sumiu não. A excelente Jornalista trabalha no ótimo Jornal da Cultura.
Sumiu realmente. Jornalista bom não se preocupa com crÃticas ao seu trabalho. Acabou o Protagonismo dela. Serviu para um propósito. Altamente recomendável gravar as conversas com jornalistas. E, notem, não se trata da moral ou do fato dela ser mulher, alguma informação faltou na matéria dela e com relação ao entrevistado
A jornalista não sumiu; ela sequer deixou de trabalhar e suas matérias continuam sendo publicadas no jornal.
A jornalista não simulou não. Continua fazendo o trabalho de formiguinha que cabe ao jornalista! Apurar, apurar, verificar e informar. Tanto é assim que ganhou mais uma ação contra seus detratores (já é a terceira que ela ganha)! A profissão de jornalista é regulamentada e fiscalizada, sendo que ele responder por incorreções. Já a “profissão” de produtores de mentiras nas redes sociais nos tem controle algum pode-se tudo e ninguém é investigado.
Peça socorro ao bozó, quem sabe ele lhe dê carona na lancha.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Justiça condena Hans River a indenizar jornalista da Folha em R$ 50 mil por danos morais Voltar
Comente este texto