Cotidiano > Letalidade policial cresce 15% na Bahia e bate recorde em série histórica Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Longaresi Carvalhães

    Lá na Bahia governada pelo PT a anos o fato é tratado normalmente pelo pessoal que gosta de pregar ideologia, só que companheirada vem encher o saco da Polícia Militar aqui do estado de São Paulo, é muito cinismo e hipocrisia.

    Responda
  2. Luis Nunez

    Só isso?

    Responda
  3. Pedro Vasco

    Aguardando a "passada de pano" dos "progressistas", já que a Bahia é governada há mais de 20 anos pelo PT. Vamos ver o "malabarismo ideológico" que vão dizer para justificar violência contra negros e pobres.

    Responda
    1. Pedro Vasco

      Espero um crítica voraz, como acontece com RJ e SP.

  4. marco martins

    Os Petistas não vão chamar o Governador da Bahia de fascista e genocida ????

    Responda
  5. Antonio Ivair Arrais

    Eu confesso que nâo estou bem informado. Alguém sabe o nome do governador da Bahia e de qual partido é? Por acaso é algum dos filhos do Bolsonaro? Aquele ex presidente que dizia que bandido a polícia tinha era que matar? Nâo me digam que a Bahia é governada pela a esquerda! Que o governador é do PT! Aquele partido do amor, dos direitos humanos!

    Responda
  6. LUIZ COSTA

    Folha atendeu meu pedido OBRIGADO mas os esquerdas continuam falando do melhor governador do BRASIL Tarcísio eles tem que lembrar dos piores prefeito de SP Martaxa e HADDAD e aquela senhora que nem me lembro mais o nome

    Responda
    1. Pedro Vasco

      Luíza Herondina.

  7. Jose Renato Bizerra

    O modelo brasileiro de segurança pública não vem dando resultados. Não garante a segurança pública e tem nos levado à barbarie. Nos tornaremos um Equador? É possível. As forças policiais se tornam cada vez mais refratárias ao comando da sociedade, e o uso da bala e dos homicídios é a prova disto. É o caos total.

    Responda
  8. Virgílio Vettorazzo

    Tarcísio seguindo os passos dos governos petistas da Bahia na segurança pública, feita só com violência. Poste, siga os bons exemplos do PT, não os maus.

    Responda
  9. Hamilton Octavio de Souza

    É o efeito Lewandowski no governo "garantista". Promete "segurança" com alguns efeitos colaterais. Um deles é matar preto, pobre e periférico em nome dos direitos humanos. Tudo graças a confraria dos advogados defensores das prerrogativas dos criminosos ricos e poderosos, que deixa claro quais crimes precisam ser combatidos e quais crimes devem ser anistiados. Com aval dos ministros do STF, libertaram grandes empresários e caciques políticos condenados por corrupção. Os outros ficam para a PM.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.