Cotidiano > Palacete no centro de SP começa a ser demolido nesta sexta (2) e deve encher 70 caminhões com entulho Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. osmar pavani peres

    Não é nem será o ultimo que tomba literalmente depois de Tombado. O estado tomba e o proprietário que arque com os altos custos de manutenção.

    Responda
  2. Maria Lopes

    Esse método ridículo de tombar bens sem que o poder público faça nada para manter tem os resultados conhecidos: degradação e abandono. basta ver o que acontece na Av Paulista. Políticos demagogos e ignorante, a fórmula de sempre.

    Responda
  3. Luiz Ferreira

    Se a lei de tombamento, que desvaloriza o imóvel totalmente, sem nenhuma compensação aos proprietários, fosse um pouco justa, este tipo de coisas aconteceria bem menos. Tombamento é ônus sem bônus para os proprietários. Todo mundo acha lindo tombar, mas não imaginam o inferno que isto é.

    Responda
  4. SAITI HIRATA

    Quando se fala em Tombamento, tem gente que pensa que é para tombar (demolir), sempre com interesse das construtoras.

    Responda
  5. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Pelos IPTUs atrasados e multas o imóvel já não pertence aos antigos proprietários, a prefeitura também é responsável pela degradação. Deveriam reconstruir do jeito que era, afinal muitas cidades alemãs arrasadas nos bombardeios tiveram os prédios históricos reconstruídos. Virar um local de interesse publico com alguns equipamentos que o bairro e a cidade necessita e frustrar a especulação imobiliária.

    Responda
  6. Eduardo Freitas

    Primeiro passo é a degradação total do imóvel. Depois demolição e vender o terreno para grandes construtoras parceiras dos políticos nefastos que temos.

    Responda
    1. Eduardo Vasconcellos Oliveira

      Disse tudo, Edu.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.