Cotidiano > Dados do Censo revelam lugares onde ninguém mora no Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Normal, imagine se todo quilômetro quadrado fosse ocupado, não haveria área natural totalmente preservado, no Canadá ou Austrália também tem lugares ermos assim, ainda bem.

    Responda
  2. Jota Jota

    Estou em dúvida se isso é causa ou consequência do subdesenvolvimento e do atraso de nossa sociedade...

    Responda
    1. Dilmar Oliveira

      Ambos! Ciclo de retroalimentação

  3. Carlos Amorim

    O censo ainda não soltou a taxa de natalidade, quantos filhos por mulher, revisão do encolhimento populacional, mas divulgou esse tipo de informação inútil?

    Responda
    1. CARLOS MAGNO CASTELO FORTALEZA

      Não consigo entender como pode considerar inúteis dados sobre densidade demográfica e presença de estabelecimentos de saúde.

  4. Antonio Pimentel Pereira

    Tbm cm noventa por cento da arrecadação anual de cem bi de royalties do petróleo e de sessenta por cento dos quinhentos bi anuais ficam cm o sudeste, quem vai ficar os sertões, as receitas está lá cinquenta por cento do pib, melhor engrossar pobreza na periferia do sudeste q viver isolado. Federação manca por que as elites querem assim, violência, miséria, falta de oportunidades não atingem eles, sempre tem um carguinho, um contratinho, seja cm direita ou esquerda

    Responda
    1. Antonio Pimentel Pereira

      Tudo ricardo, governo federal, estados, municípios, nos tres poderes, essa foi a defesa da elite quando o país se redemocratizou, entregaram, mas o custo tem sido alto, veja os militares, judiciários e legislativos, setenta por cento dos gastos são com pessoal. Basta ajustar a receita percapta, igual de icms e royalties, por uns vinte anos, mudando aos poucos, no judiciário e legislativo, orçamento aprovado, não dá pra a raposa tomar conta do galinheiro, nosso paìs é fracasso, desigual demais

    2. Ricardo Andrade

      Centrão?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.