Mercado > Chefe do FMI diz confiar em Milei 'pragmático' apesar de contratempos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Claro que ela está satisfeita, ele está destruindo a economia e deixando a Argentina totalmente dependente do FMI/USA. Ela está triste com o Brasil que virou credor do FMI.
Duvido q se apliquem as receitas do FMI nos paises desenvolvidos, essasvreceitas valem apenas para o terceiro mundo.
FMI nunca torceu pela recuperação de paÃs algum. Conseguissem os paÃses essa tão propalada recuperação, FMI já era - muita gente desempregada, a começar por esta mulher aÃ.
Kristalina Georgiewa, ultra-liberal e/ou tá gozando da cara do Milei. Será que ele contou prá ela que seu conselheiro mais importante é seu cachorro morto?
Economista libertário e outsider são ótimos eufemismos para “fascista”.
Entra governo, sai governo, entra diretor-gerente, sai diretor-gerente, e o FMI continua errando. Desde 2018 quando colocou os US$ 50 bilhões na Argentina do Macri que as coisas só se complicam. O Brasil ficou ficou por anos refém dessa gente até que fez suas robustas reservas internacionais.
Breve será lançado um livro de tÃtulo O libertário e o Garrote.
Anarquia tem a ver com liberdade e respeito juntos. Jamais jugo.
Os tais anti globalização e organismos internacionais curiosamente sempre estimaram o FMI. Será por quê sempre defendeu cortes nos programas para os mais pobres, para sobrar para pagar rendas para os mais ricos?
Claro que ela concorda, o Milei vai doar a Argentina pra os EUA, como fez Bolsonaro com alguns setores, presenteando os amigos milicianos e pastores crentes.
FMI parece aquela velha conversa de agiota quando quer pegar o tro uxa. "Vc está com problemas, mas parece muito esperto. Qualquer coisa arrumamos um dinheiro pra vc sair do buraco." Confia!
É a pá de cal. Se o FMI concorda, é porque está errado.
Fala muito sobre o viés ideológico e o baixo nÃvel dos dirigentes do FMI.
Os amigos do Lula levaram a Argentina a Falência. Aqui no final dos governos petistas estávamos a passos largos para o precipÃcio. Demos um break. Agora voltamos a marchar rumo ao despenhadeiro com a maior carga tributária do mundo e ainda assim as contas com rombo gigante.
Uai, pelo seu raciocÃnio então se o MaurÃcio Macri que durante a gestão dele deixou a atual dÃvida impagável junto ao FMI e o paÃs já no caos, por isso não foi reeleito, e está participando do governo atual da Argentina e é amigo do Lula, então o Milei também é, certo?
FMI-Milei, piada pronta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Chefe do FMI diz confiar em Milei 'pragmático' apesar de contratempos Voltar
Comente este texto