Televisão > CNN tem crise nos bastidores com pedido de demissão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com a saÃda de Renata Agostini e Thais Arbex a CNN termina de decretar seu fim priximo! Remanescentes do primeiro grupo de contratados, resistiram o quanto puderam. A CNN não vai durar muito. Um incrÃvel processo de autodestruição!
Digo: próximo
O almofadinha bolsonARIANO "Leandro Magalhães" do ARENA da CNN, 'rouba' a entrevista que seria das três jornalistas da CNN, que produziram o documentário sobre a invasão dos três poderes em BrasÃlia. (tal atitude gerou desconforto no quadro de funcionários...) Renata Agostini, Thays Arbex e Jussara Soares, para não intimidar ou constranger o ex-pres Jair Bolsonaro, como responsável pela invasão golpista de antes e depois do 08/01/23.
No inÃcio, a CNN tinha um jornalismo bom, a meu ver. Foi se perdendo aos poucos, com a demissão da Monalisa e contratação da Janaina que fazia par perfeito com o Beltrão. Com a saÃda da Thais e Renata, a emissora perde ainda mais. Como já dito, procure outra emissora Elisa. Jornal agora, só o da Cultura.
Passei a acompanhar a CNN no inÃcio de 2023 pela Raquel Landin e outras pessoas, mas logo percebi a tendência ao bolso"naZismo na pele do comentarista Beltrão e depois com o Roldão, o fala macia terrivelmente negacionista. O material das três profissionais citadas ficou muito bom, com exceção da entrevista com o pr jmb, evitando associar o pÃfio do baixo clero à invasão do 08/01, motivada durante 4 anos e oito dias. O JAIR Tà NEGANDO TUDO, VAI NEGAR QUE NÃO FOI PR E QUE NÃO É BOLSONARO!!!
O nome do repórter é Leandro Magalhães e não Roldão como escrevi acima.
O último apaga a luz.
O destino da CNN e JOVEM PAN se cruzam na DECADÊNCIA, ambas não pode ir longe, infelizmente escolheram o seu triste fim. A falência é questão de tempo.
Emissora passa pano. Dani saiu,aih eu e mnha familia vazamos.
É, a CNN Brasil se perdeu. Muita ingerência dos proprietários e diretores nos conteúdos.
A CNN tem que decidir se apoia o inelegÃvel e fica ao lada da fascista jovem pan , oi realiza um jornalismo apartidario e democrático.
SaÃram Monalisa, Luciana Barreto, Dani Lima e, agora, Thais e Renata. Att. Elisa Veeck, sai daÃ, pelo amor de Deus!
A emissora está perdida. Não sabe como competir com a GloboNews e muito menos com a JP. Não sabe pra que lado vira o fucinho ( expressão gaúcha).
É impossÃvel assistir esse canal. Fizeram bem as jornalistas em deixar essa empresa, pois está cada dia pior. O arena é muito baixo nÃvel e antidemocrático, l i x o.
Concordo, xará.
Eles ainda não mudaram o nome para Fox News Brasil?
Nunca perdi um minuto para assistir esse canal. Fede de longe o totalitarismo NA.
A CNN, nunca passou pano para o Bozo. Ao contrário, estar metendo o pau nelle! Ah, cadê a moça que namora com o Diretor do Banco Central? Parece, que esconderam ela... O Silvio Santos - ave de rapinha, desistiu de levar ela para o seu canal. Ele sabe muito bem, que é um perigo ter no canal, alguém que não possa demitir!
É triste quando interesses pessoais ficam acima do compromisso com a verdade. O fato é que muitos desses veÃculos esperavam êxito no golpe e estavam na expectativa de quanto iriam lucrar com o ditador. Jogaram a reputação na lama pra tentar seu lugar ao sol.
CNN é a Jovem Pan em ternos caros, ambas golpistas e reacionárias
não se pode esquecer que a CNN deixou em plena pandemia o Alexandre Garcia defendendo a cloroquina quase que diariamente, para em 2021 demiti-lo porque estava sujando demais deixar ele lá. É obvio que lá há uma forte base passa pano pro Bolsonaro e que vão boicotar coisas assim.
Exato, necessária lembrança
A CNN amarrou seu rabo com Bolsonaro durante seu perÃodo no cargo de presidente. Queria dividir a posição com a Record e, assim, garantir seu faturamento com as propagandas do governo. Deve acreditar que o cramunhão vai voltar e quer garantir seu lugar no inferno.
Nesse quesito a JP ficou na frente. Era o próprio rabo do b o z o.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > CNN tem crise nos bastidores com pedido de demissão Voltar
Comente este texto