Tv Folha > Por que a Globo tem apostado em remakes? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Davi

    O Brasil vem deseducando as pessoas a décadas, a lacração e o identitárismo tosco vem deixando as coisa chatas. Chefão da globo é o tonto do boninho e seu bbb. Não tem um Walter Clark, não tem Boni, não Dias Gomes, não tem bons atores como Zé Wilker, uma Yoná Magalhães já não há, os bons que sobraram a globo mandou embora. Sobrou o chat GPT Jade Picon e o Caio Castro.

    Responda
  2. Paulo Sales

    Richard Anthony Wolf, nome no mercado, Dick Wolf, fez séries super premiadas nos EUA. Produções baratas que tinham como tema situações atuais, cotidiano, valores sociais e defesa do comportamento ético. O Brasil, a priori, só sabe fazer tramas de maldade, corruptas, polícia violenta e covarde, pros titutas que viram empresarias de sucesso, malandro carioca, boêmia e criminalidade. Por isso a dramaturgia da globo morreu. Ninguém suporta isso mais.

    Responda
  3. Antonio Pimentel Pereira

    A globo tá de parabéns, voltou seu estilo janete clair dias gomes, temas de jorge amado, das nossas histórias, tem que colocar os roteiristas pra pensar e pesquisar, revolta dos malês, revolução de trinta, intentona comunista, crime da rua toneleiros, acidente de juscelino, renúncia de joão goulart e jânio, temas não faltam, esquece esse modo de vida das periferias do rio e são paulo, pois de tanto retratar isso msm cm baixa audiência ajudou a exportar as orcrins pra todo o país.

    Responda
  4. JOS LEANDRO

    resposta: para refazer a novela dando-lhe a marca da diversificação social. aspecto que a novela original não trazia! exemplo: na novela original o conceito apresentado de relacionamento amoroso sexual era homem e mulher cis. agora compreende-se que o amor não está preso a um homem e mulher, mas duas pessoas de mesmo sexo podem se amar sem o peso da religião! no remake há o combate à xenofobia, racismo e violência contra a mulher!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.