Cotidiano > Censo aponta que estratégia evangélica de expansão vai bem, obrigada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Minha grande esperança é que tudo que sobe desce e quanto maiores as promessas maiores as decepções.
O primeiro Evangelélico que vendeu Jesus por 30 moedas foi Judas Iscariotes. Hoje vendem por 10% de tudo.
Samuel, não me senti atacado de maneira alguma. As ofensas e os achaques tão somente contribuem para exaltar os crentes diante do Pai, porquanto: "Lucas 6:22 - Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do Homem." Tenho dó é dessas criaturas que só têm ódio no coração.
Se sentiu atacado, Joel? Acho que tá precisando ler um pouco de Flávio Josefo.
Deseja o mal ao próximo, né, amigo?
"A fé remove montanhas e a substitui por abismos.", bem disse Drummond.
Isso sobre a psicologia só é verdade dentro de igreja kkkkkkkkk
Os ateus, de modo geral, se preocupam mais com Deus do que os crentes. Passam a vida toda se preocupando e combatendo Deus. De acordo com os mais elementares princÃpios da psicologia, eles estão se relacionando com Deus, pois o ser humano só se relaciona com seres vivos, reais.
Você vai realmente cobrar fonte num assunto de amigos imaginários, Joel?
Drummond disse isso mesmo? Qual a fonte? Nome da obra e dados bibliográficos. Fonte de internet não vale.
Quando mais ignorante é o povo mais dinheiro se ganha vendendo a suposta palavra de Deus, ser imaginário.
Não ponha, por favor, todos os evangélicos no mesmo saco. Há muito pilantra, como em qualquer outra religião, seja de que matriz for, mas também muita gente séria que realiza trabalho social relevante. De concreto mesmo, já que os dados não foram esmiuçados, antes em estado bruto, só o preconceito com tudo que se relaciona a Deus, e o texto da repórter.
"Mateus 11:25 - Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos." Por fim, com seus insultos e suas ofensas, você contribui para exaltar os crentes diante do Pai, porquanto: "Lucas 6:22 - Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do Homem."
Imaginário pra você, irmão. Deus é real, e seu filho, nosso Salvador, apesar de não merecermos sua misericórdia. Ou você faria como Ele dando seu único filho pra salvar ingratos como nós? Espero, do fundo do coração, que você tenha o indizÃvel prazer de conhecer quem criou o céu e a terra, inclusive você. Queo o Senhor te abençoe!
Não ponha, por favor, todos os evangélicos no mesmo saco. Há muito pilantra, como em qualquer outra religião, seja de que matriz for, mas também muita gente séri que realiza trabalho social relevante. De concreto mesmo, já que os dados não foram esmiuçados, antes em estado bruto, só o preconceito com tudo que se relaciona a Deus, e o texto da repórter.
Venda de milagres sempre foi uma estratégia de sucesso, desde a mesmo antes do monoteÃsmo.
Verdade, como sempre foi lucrativo, inventaram Lutero para dar autonomia aos Reis para falar com Deus, sem precisar de Roma e faturar com os miseráveis ignorantes.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Censo aponta que estratégia evangélica de expansão vai bem, obrigada Voltar
Comente este texto