Cotidiano > Fissura que ocorreu com jovem após encontro com jogador é incomum, dizem médicos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wilson Bazzani

    Tem que lubrificar... senão fere.

    Responda
  2. Jane Medeiros

    Os médicos, neste episódio, foram os últimos a serem ouvidos quando deveriam ser os primeiros. Estranhei, de imediato, este fato! Afirmaram, que que o que vitimizou a garota é incomum, embora possa acontecer! Com a palavra a perícia! O caso continua em aberto.

    Responda
  3. Marcelo Silva

    Tudo indica que foi uma fatalidade, sempre tem uns idio tas que já querem sair condenando.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Não necessariamente, leu o termo "intenso" no texto? É só pensar sobre isso e nem sempre os que pensam em todas as possibilidades são idiotas. Muitas vezes os machistas aceitam a primeira alternativa para livrar a barra dos homens que não respeitam as mulheres. É só pensar bem e ver que não tem nada de ignorância em pensar em todas as possibilidades, afinal, a moça morreu, todo cuidado é pouco, para quem tem humanidade.

    2. DIRCE BUZATO

      E se fosse sua filha?

  4. Joaquim Branco

    Não há como negar que é um caso suspeito, pois além do rompimento desse saco, há também a fissura vaginal. Daí surge a pergunta: como ela conseguiria manter a relação com essa fissura? Ou seja, uma lesão pode ter justificativa, mas explicar as duas parece mais complicado

    Responda
  5. CARLOS TARDIVO

    Não vamos massacrar o rapaz antes das investigações estarem concluídas, aparentemente foi uma tragédia, fato médico raro!

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Não precisa condenar nem tampouco inocentar sem provas. A moça morreu, não motivo suficiente para se analisar tudo, inclusive o termo "intenso" citado? Tudo pode acontecer, veja o caso do Daniel Alves. Antes de inocentar ou condenar, tudo tem de ser muito bem avaliado e verificadas as ações anteriores do rapaz.

  6. CARLOS TARDIVO

    Não vamos ma

    Responda
  7. Gerlane Souza

    O garoto devia está assustado, mas, deu toda assistência possível à garota, demonstrou ter responsabilidade e respeito, ligou pro Samu, fez massagem cardíaca, falou com os pais, foi pro hospital, esteve presente o tempo todo, espero ter sido uma fatalidade, desejo forças aos familiares das 2 famílias.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Ele fez o que tinha de fazer, era sua responsabilidade, como de qualquer pessoa que passasse por situação parecida, não é um rapaz bonzinho por isso. Você espera ter sido fatalidade, é bom ter um pé na realidade e lembrar que o machismo e a misoginia impera em muitos homens, são guiados por sentimento de posse e desrespeito. E ver quantos feminicídios acontecem por dia no país. Todo cuidado é pouco.

  8. JO ALMEIDA

    E os velhinhos que toman remédio para ereção e morrem de ataque cardíaco, muitos, já esse jogador jovem fico me perguntando se tomou algum remedinho e... A saber a perícia.

    Responda
    1. Araguaci Faustino da Silva

      Se praticar desinformação desse crime, você estava em mãos lençóis. Os "remedinhos" que vc se referiu não matam velhinhos. Se esses velhinhos que vc se refere tiverem um problema cardíaco, basta uma corridinha curta ou qualquer coisa que acelere sua frequência, para vir a óbito. E o que tem se esse rapaz usou remédios para ereção? Onde está o erro? Qual a razão de sua insinuação?

    2. José Bueno

      Suspeita sem nenhum sentido.

    3. WILSON FILHO

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  9. Galdino Formiga

    Caso complicado e ainda não esclarecido.

    Responda
  10. Joel Domingos

    Impera no Direito Penal pátrio o Princípio da Presunção de Inocência, insculpido na Constituição, segundo o qual todo cidadão é inocente enquanto não houver sentença condenatória passada em julgado, bem assim quando não houver provas em contrário. Logo, não se deve enveredar pelo caminho do dolo criminoso do jogador. A não ser que o resultado da perícia médico-legal aponte nesse sentido e revele fatos e elementos que levem a essa conclusão. "in dubio pro reo". Se há dúvida, absolve-se o réu.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Tomara que esse tipo de defesa seja feita também no caso de uma mulher num caso desse tipo. Vai ser mesmo em dúbio pro ré? Ou ela vai ser imediatamente acusada de várias coisas? Como o machismo impera e a maioria dos homens corre para defender o rapaz, ela seria acusada sem pena nem dó.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.