Cotidiano > Ação da Rota deixa dois mortos e um policial baleado na Baixada Santista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sinto pelas pessoas que morreram e principalmente por seus familiares. Se as.koetws continuam acontecendo o motivo é: falta de inteligência e excesso de força. Houve manifestação do governador capacho, porém, não vi nenhuma manifestação dele naquele caso de estupro no Guarujá com policiais militares envolvidos. Governador você para o bem e para o mal, foi eleito para todos. Espero que esse erro seja corrigido na próxima eleição.
É a falência da imprensa escrita que se apresenta.
Obedeçam a ordem de parar, não corram, e nunca, jamais ameacem um policial, aà pode ser que vocês saiam vivos. Se houver abuso do policial, deixe para reclamar depois, as provas aparecem, sempre tem um celular gravando.
Não adianta querer tratar o assunto somente com a PolÃcia Militar ,tem que chamar a Força Nacional e até o exército pois já se trata de guerrilha urbana.
Texto mal escrito. Com muitos erros de concordância verbal. Aparentemente o jornalista não se deu ao trabalho de fazer uma revisão mÃnima antes de publicar.
Tão mal escrito que parecia "chapa branca"...
Somatório de despreparo, desqualificação, beligerância, terraplanismo em relação no combate ao crime, falta de inteligência, desconhecimento tecnológico, precariedade de raciocÃnio, revanchismo etcÂ…
Com essas palavras, deve estar debochando de um fato sério motivado por afinidade polÃtica, ou então tem algum ressentimento relacionado à atividade policial, pois as colocações feitas estão por demais exacerbadas.
Manda o seu currÃculo para o bope, quem sabe vce consegue uma vaga de consultor nessa área!
Sigamos os gênios da segurança pública da Bahia. São especialistas do PT na questão.
Uma ação policial com mortos e uma ação que falhou, a polÃcia deveria ter muitos recursos táticos para evitar mortes. Mas se ação tática é decidida por um soldado com arma na mão, a coisa vai acabar em morte. Parece faltar inteligência tática e de estratégiia. Quando um as no como Bozo aparece é quase certeza de falta de inteligência.
Estão aguardando suas sabias recomendações.
O crime organizado impoe aos membros ações como essa, de assassinato de policial. Enquanto o Estado tratar isso como vingança, ao invés de buscar meios de proteger seus agentes e prender os mandantes, mais policiais morrerão. E a resposta vingativa trará sempre o risco colateral de atingir o cidadão no meio do fogo cruzado. Falta inteligência investigativa.
Se é operação escudo, só há uma certeza. Fleury e sua gangue vão nadar numa piscina de sangue. Adoraria ver esse monte de gente de bem pego por acidente numa operação dessas. É fácil apoiar a polÃcia estando na segurança de seu bom apartamento.
Nunca vi um paÃs com tantos bandidos igual o Brasil.
Só dois?
O TarcÃsio e o Derrite nesse olho por olho dente por dente vai deixartodos cegos. E como conservadores são contra o aborto.
Força Derrite, não deixa os bandidos tomar conta de São Paulo, porque da Bahia já tomaram conta e o Governador é de esquerda, qual a estratégia está usando? TarcÃsio tenho orgulho de ter votado e defendido.
Que ótimo
A polÃcia cumprindo o seu papel. Entre os que atiraram na polÃcia pode ter certeza que não há nenhum trabalhador honesto....
Ok para os que trocaram tiros. E os outros? Quem você é para dizer se um cadáver atirou ou não?
A operação escudo anterior alcançou 28. Oxalá batam a meta.
Sigamos a orientação de Dilma, a GêniA, e dobremos a meta.
Não vamos ter meta. Quando atingirmos a meta , dobramos a meta .
Se atirou contra os policiais fazer o que aguardar que eles mandem flores aos bandidos...Tem que revisar. Atuação em legÃtima defesa. Pode crer não há nesses criminosos que atiraram contra os policiais nenhum trabalhador honesto...
Neutralizar o criminoso que tirou a vida do sd PM Cosmo. Prioridade.
Graças à Deus temos a Declaração Universal dos Direitos Humanos para nós proteger do abuso de todas autoridades à serviço do Estado, sejam agentes da segurança pública, sejam agentes de saúde, sejam agentes da receita federal. Não confunda Declaração Universal dos Direitos Humanos com o pessoal dos direitos humanos.
Sempre recomendável levar sempre uma cópia dessa Declaração Universal do Direitos Humanos. Caso seja abordado por algum vulnerável, podemos educá-lo ou, no limite, usar como arma de defesa.
Concluindo: Vamos supor que o Agente de Estado seja um médico e o doente um parente nosso. Este nesmo médico responsável em fazer a PerÃcia Médica da Previdência Toda famÃlia dependente daquela licença pro doente receber o salário. E o médico não observasse a Declaração Universal dos Direitos Humanos no atendimento e desrespeitasse o doente. De que lado você ficaria: do doente (meliante) ou do Médico Perito (Agente Policial). É a mesma situação. Pense nisso a seu favor.
Mais um morador de Nárnia.
Pense que o Médico Perito (Agente Policial) fosse o seu pai e que levasse um tiro no olho do doente (meliante), sem o mÃnimo respeito por parte dele (militante), só porque esse agente estivesse executando o seu trabalho em prol do Estado que o paga e assim perdesse a vida. De que lado você ficaria? Pense nisso a seu favor.
A população civil NÃO deve poder usar armas como Boldonaro defende para nossa própria defesa. Deve estar só na mão da polÃcia para exercer suas funções de Estado que tem obrigação de respeitar a Declaração Universal dos Direitos Humanos. O resto é confusão de pessoas como a Datena que chama o pessoal dos Direitos Humanos. A PolÃcia não pode sair por aà julgando, condenando e matando pessoas. Isso é crime. Se ocorrer em legitina defesa no enfrentamento com bandidos aà é legÃtimo.
Estão fazendo tudo errado. No fim, só vai tar mais matança de todos os lados.
Na comunidade tem muita gente boa, honesta e tem quem não presta, que não vale o feijão que come, mas são filhos, irmãos, cunhados, maridos, pais, de quem presta(estes não tem culpa, parente, não se escolhe). A opressão sem inteligência policial, só gera mais inconformismo.
Nossa , o atirador que matou o policial è um trabalhador oprimido , com porte de arma, câmara corporal, curso de tiro e avaliação psicológica. Quanta cegueira e hipocrisia.
Lamento pela mãe que talvez fosse seu maior tesouro ,mas preferiu o crime e está nos braços da paz.
ate hoje, em materia de seg u ra nça da sociedade, só tivemos P R E S I S meia-bocas...
nao queremos ver inauguração c piadinhas ...queremos gover nantes q go vernem
tem mo ll usco achando q o po vão quer inauguração c pia dinha, batid inha nas cos tas, risadi nhas.... QUEREMOS andar c a familia em P AZ !!!
Ainda não apareceu nenhum defensor dos direitos humanos pra defender os li xos.
É um crime expor a vida dos policiais para demonstrar força. Melhor seria se demonstrasse inteligência e prendesse sem expor a vida de ninguém.
PolÃcia está ávida aguardando suas recomendações operacionais.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Ação da Rota deixa dois mortos e um policial baleado na Baixada Santista Voltar
Comente este texto