Mercado > Léo Pinheiro pede a Toffoli suspensão da multa de R$ 45 milhões da Lava Jato Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Léo Pinheiro deveria contratar o escritório de advocacia da esposa do ministro toffoli. Foi este escritório que conseguiu os perdões bilionários da J&F e Odebrecht assinados pelo juiz.
estamos toffulididos. ou seria foffolididos e toffoludidas?
Não é a toa que o Brasil é o destino preferido de todos os criminosos fugitivos do mundo. Aqui o crime sempre vence.
Meu Deus! Que paÃs é este? (parece que já ouvi este bordão). Procuro ler os comentário, mas parece que alguns leitores, assinantes, não querem saber de nada. Meu time perdeu por causa do juiz! Réus confessos agora "imploram" inocência. Foram torturados para confessar o superfaturamento e propinas pagas. Roubaram e roubaram patrimônio público, que faz falta para a educação, saúde e segurança para aqueles que realmente sustentam este paÃs. Alguns dos nossos grandes e supremos ministros renegam a..
JustÃssima a tua indignação ! E certamente é compartilhada por grande parte da população. Grande parte dos perfis defensores da cleptocracia são remunerados pelos protegidos. Não refletem a real e profunda contrariedade da maioria.
Gostei de todos os seus comentários Aniete! Só não sei em qual paÃs você vive!
É o paÃs tomando seu rumo, sem heróis, mitos, militares , motociatas, lanchas, jetski e ameaças de golpes. O quanto custou aos cofres públicos a depredação realizada na sede dos três poderes? Ditadura nunca mais! Sem anistia!
a Revisão da aposentadoria que não considerou sua contribuições antes de 1994, alegando sei lá o quê, porque causará deficit da Previdência... e suspende(m) multas de réus confessos. Falta dinheiro? Falta dinheiro no bolso do pobre contribuinte! QUE MER DA DE PAÃS É ESTE? Vejo pessoas fazendo defesa de sei lá o quê só porque o cara é de estimação. Vai, me cancele, me xingue, diga o que quiser, mas com certeza não tenho polÃtico de estimação! Nenhum! Gostria que se danassem, não nós comuns.
Não deveria receber por ser mentiroso. Ele mentiu, inventou uma história sobre o Lula para poder se safar da cadeia.
Eles foram chantageado, ameaçados, perseguidos durante uma prisão inconstitucional, para que se sentissem fragilizados e induzidos a assinar uma confissão em concordância com os propósitos de Moro.
E vai conseguir. É só mais um passageiro no vergonhoso trem da alegria do Toffoli.
As trapaças são vergonhosas, passageiras, têm pernas curtas. O judiciário está retomando o rumo da legalidade, não se encontra mais acordado. Moro deixou de ser o herói do Brasil.
Agraciado com a medalha da Ordem Nacional do Mérito do Ministério Público, o notório togado rasgou elogios ao omisso, desacreditado e inexpressivo Aras. Para Toffoli, o paÃs esteve perto de uma ruptura democrática não fosse a ¨força do silêncio¨(!) do então PGR. A despeito de ambos ainda estamos aqui. Mas não sabemos até onde chegaremos com a ¨operação desmonte¨ deste ¨notável saber jurÃdico¨! E quando, afinal, o pleno do STF se manifestará sobre o tema?
Atenção contribuintes, vamos todos pedir ao Toffoli a suspensão dos pagamentos de impostos. Anistia geral, ampla e irrestrita
A Lava Jato foi desmascarada, desmoralizada!
Acredito que os ministros do supremo não mais se sentirão acovardados, após o caos que o paÃs passou durante anos, devido, em parte, à insistência dos veÃculos de comunicação, que atuaram como porta voz de Moro e Dallagnol, instigando o ódio, a violência e o ressentimento, devido à grana surrupiada dos contribuintes. Quanto será que custou aos cofres públicos a depredação realizada na sede dos três poderes em 8 de janeiro/2023?
Que tristeza de paisÂ…
Deus tenha piedade dos que não procuram se informar!
A cor rup ção venceu. E com a ajuda de vários mi li ton tos .
A justiça venceu! A Lava Jato foi desmascarada, desmoralizada. Moro e Dallagnol agiram em prol de seus interesses pessoais, polÃticos, financeiros e de poder. Terão que acertar contas com a justiça, as provas são abundantes e evidentes.
Como falei, a próxima etapa era devolver aos la drões o di nhei ro pú bli co rou ba do. E tem militonto que acha certo!!!
Moro e Dallagnol institucionalizaram a corrupção, agiram em prol de seus interesses pessoais, polÃticos, financeiros e de poder. Terão que acertar contas com a justiça, as provas são abundantes e evidentes.
A velha história do rabo que balança o cachorro.
Moro e Dallagnol balançaram o paÃs, quebraram a economia, as empresas de ponta e outras em seu redor. Demonizaram a polÃtica, desmoralizaram o poder judiciário e estenderam o tapete vermelho para o inelegÃvel passar. Que fossem punidos os culpados, mas não as empresas.
Vai com fé, que o ministro defere
Andar com fé eu vou, a fé não me deixa falhar, desviar da constitucionalidade.
Dilapidaram o erário, surrupiaram o dinheiro que era para ser aplicado na área social durante anos, e vão receber tudo de volta, eu sabia que ia acabar tudo em pizza, independente da forma e do juiz que conduzisse os processos, o sistema voltou, e voltou com rancor e força.
As empresas seguiram precariamente, não mais se mostraram competitivas no exterior, tanto que as construtoras estrangeiras estão vindo prestar serviços aqui. Lá fora, em caso de corrupção, os culpados são punidos, jamais as empresas. Quem se sentiu ameaçado com a competitividade de nossas empresas? A questão não fica restrita a embates partidários,, vai bem mais além, gira em torno da economia, da hegemonia das grandes potências. A caixa preta da Lava Jato ainda não foi aberta.
Cai na real Anete. Os donos das empresas foram punidos e elas apenas devolveram o dinheiro que rou ba ram. Não fechou nada, somente mudou de nome. Os empregos foram mantidos, só mudaram os patrões. As obras continuaram, só que com outras empresas, não cor rup tas.
A Lava Jato foi desmascarada, desmoralizada. Moro e Dallagnol agiram em prol de seus interesses pessoais, polÃticos, financeiros e de poder. As provas são evidentes e abundantes. Terão que acertar contas com a justiça. Que fossem punidos os diretores considerados culpados, mas as empresas, em hipótese alguma, deveriam ser destruÃdas. As consequências dessa destruição: voltamos a ser um paÃs agrÃcola e extrativista, com milhares de trabalhadores desempregados.
A elite tá em festa.
Festa no parquinho!
Teve estar levando um por fora
Quem deve ter levado por fora é Moro e Dallagnol. A caixa preta da Lava Jato ainda está lacrada.
O erro cabal da lava jato em incriminar e prender Lula ilegalmente, fez com que todos os demais trabalhos fossem inutilizados. Nas mãos de um juiz pouco confiável todos aqueles que sempre sugaram o Estado, vão ser inocentados e o que é pior vão pedir ressarcimento pelos processos e nós, o povo, vamos pagar mais essa.
Onde estão os petistas anestesiados pelo fanatismo para defender essa aberração?
A Lava Jato foi desmascarada, desmoralizada. Moro e Dallagnol institucionalizaram a corrupção, agiram em prol de seus interesses pessoais, polÃticos, financeiros e de poder. Foi mesmo uma loucura! Empresas, economia, empregos destruÃdos.
Que ritos Anete? O de devolver o dinheiro nhei ro rou ba do aos la drões confessos?
O poder judiciário retomou o rumo da constitucionalidade. Deixaram de se acovardar perante uma turma desvairada, atiçada pela mÃdia e TVs. Só que agora estão sendo cumpridos os ritos processuais.
tofoli é um cidadão medÃocre, bi-reprovado em concurso para juizinho. baixo padrão ético. amoral. seu profundo saber jurÃdico se resume ao tempo que foi office boy do zé dirceu
Como o ex-ministro José Dirceu incomoda. Deve ser por sua competência, inteligência e espÃrito de liderança. Tanto que foi uns dos primeiros a ser retirado do cenário polÃtico. Estava na linha sucessória, o jeito era desmantelar o PT, para não vencessem mais uma eleição.
Já que virou bagunça, sugiro que os petistas paguem do próprio bolso.
O judiciário, que havia perdido a credibilidade, retomou o rumo da constitucionalidade. A polÃtica que havia sido demonizada, elegeu o inelegÃvel. Lula está reconstruindo o paÃs, arrumando a bagunça.
Toffoli, espero que você não dê colher de chá para esse, descarado.
O Brasil é um paraÃso para os corruptos poderosos e é claro que o pedido de Léo Pinheiro será deferido. Léo Pinheiro em delação premiada citou o Toffoli. Mas Toffoli não guarda mágoa e colaborará com Léo Pinheiro. O estado cleptocrático vigente no Brasil tem no STF a sua principal fortaleza.
Balas Toffee liberando todo mundo para participar das obras do tunel , onde irão submergir zilhões . Preparem os bolsos .
Vai Tooo...ffoli. Governo democrático combina com decisões monocraticas.
Kkk, só o Luciano Hang tem que pagar multa por dar opinião. Piada!
O ministro é obrigado a analisar o pedido, e se decidir pela suspensão, que seja cumprida. É a lei, lei se cumpre.
O ministro tinha que se declarar impedido pois também fora citado nas delações. Tudo que foi julgado por três instâncias, duas delas Colegiada, está derrubando de forma monocratica.
Toffoli apenas segue o roteiro traçado por Lula e as elites que tiraram Bolsonaro do poder.
Se soltaram o Lula, por que punir os outros membros da turma? Tem que absolver todos.
Os processos contra Lula foram anulados pelo STF e outros tribunais, por falta de provas e outras tantas irregularidades. A Lava Jato foi desmascarada, desmoralizada. Moro e Dallagnol institucionalizaram a corrupção. Agiram em prol de seus interesses pessoais, polÃticos, financeiros e de poder. Terão que acertar contas com a justiça, as provas são abundantes e evidentes.
Inteligente, pediu a pessoa certa
O "mecanismo" venceu. Tudo voltou ao velho normal. O intruso inconveniente está inelegÃvel e todos podem ficar à vontade. Bem-vindos de volta ao velho Brasil.
As viúvas do Marreco grasnam inconsoláveis. Juntam-se à s viúvas do imbrochável agora inelegÃvel que choram. E o povo brasileiro elege pela terceira vez Lula presidente do Brasil.
E você está feliz. Da pra perceber o nÃvel de gente que concorda com tal absurdo.
Logo , nós brasileiros de bem, estaremos com nossos impostos devolvendo o dinheiro para os corruptores. Parabéns Ministro por abrir a caixa de Pandora. Uma salva de palmas pela omissão do colegiado do STF por não analisar até agora as estultices deste ministro. A pergunta que não quer calar: as centenas de depoimentos e provas eram falsas? Tudo não passou de delÃrio ?
Pois é. O povo merece o STF que tem. Aparelhado e pronto para atender o executivo e sua turma.
Brasileiros do bem... Çei.
Minha persepção é que tudo não passou de um pesadelo, nada existiu, nada de sitio, nada de executivos corrompendo, nada de documentos encontrados nas empresas, nada de TR1, TR2, TR3, TR4, nada de delações aprovadas, nada de polÃticos corrompendo, nada de polÃticos corrompidos. Foi só um pesadelo. Nada disso existiu.
E o gadovermelho defende. Gente que não pensa.
Foi mesmo um pesadelo pelo qual o paÃs passou. Ainda bem que Lava Jato foi desmascarada, desmoralizada. Moro e Dallagnol agiram em prol de seus interesses pessoais, polÃticos, financeiros e de poder. Terão que acertar contas com a justiça, as provas são evidentes e abundantes.
Tua indignação é a minha. Nada existiu. Desanimador.
Sua percepção... Çei.
A Lava Jato foi desmascarada, desmoralizada,
Seria mais prudente o plenário do STF julgar esses pedidos de não pagamento de multa. Acho que o senado deve usar essas isenções monocráticas como base em fazer a mudança onde proÃbe tais.
Já ganhou. Corre pro abraço, Leozinho. E foi este que forneceu detalhes do SÃtio de Atibaia e do Triprex, dados de presente ao L.
Vamos recuperar as empresas e os empregos.
certas substâncias atrapalham o raciocÃnio. cuidado.
E também os ladrões ricos, pois os poucos que temos são pobres, não contam.
Virou comedia. E vao cassar o moro. Mas como o mundo giraÂ…Â…
E a familia de chico picadinho pede indenizaçao
Daqui a pouco o maniaco do parque pede revisao tambem
O que é um pe*do para quem tá ca**do... Mas V. Exa. Não o responde por nada? Esse papo de que o juiz não pode ser questionado sobre sua convicção, de forma dar-lhe liberdade de agir sem qualquer coação, não se sustenta. No sistema reoublicano ninguém pode deixar de cumprir a lei e a decisão sobre bilhões e e essa de meros milhões de reais vai contra o sistema jurÃdico. DifÃcil solução, mas qdo tão óbvia a excrescência 2/3 do Congresso, mais concordância da maioria dos seus pares deveriam revê-la
Com certeza absoluta, o pedido do Sr. Léo Pinheiro, acompanhando os pedidos da Holding J& F e da Novonor, também será atendido, haja vista que o Ministro Dias Tofolli é bastante compreensivo e generoso com pobres e empresas com dificuldades financeiras, contrário é óbvio, com o tratamento dispensado aos ricos aposentados, citando como exemplo o seu entendimento na ação da "Revisão da Vida Toda", acompanhando os célebres Ministros Zanin e Barroso. Marrrrravilha.
É justo. Como pode isso. Voltamos à era em que poderosos e bilionários não pagam pelos seus crimes e jogam todo o seu custo no povo. Todavia, temos agora um bando de i di o tas apoiando o absurdo em nome de polÃticos de estimação. Isso é novo. Antes só se via dizendo que rico não pagava pelo que devia na justiça, agora todo mundo defende que os pobrezinhos sejam financiados pelo pobre que passa fome. Tome-lhe imposto na comida, temos que aumentar agora, esses valores já estavam no orçamento.
Reclamar o que ? Depois que descondenaram o chefe, não faz sentido condenar outros envolvidos . Temos de seguir a justiça : petrolão foi uma farsa , nunca existiu.
Dona Anete a serviço do chefe descondenado. Cuidado com o que você anda usando, pode ter problema com seus valores morais.
Serviram da toga para agir em prol de interesses pessoais, polÃticos, financeiros e de poder. DestruÃram as empresas de grande porte e outras ao seu entorno, destruÃram empregos, economia e estenderam o tapete vermelho para o inelegÃvel passar.
Que a Lava Jato cometeu falhas imperdoáveis, sem dúvidas. Ocorre que, apesar dos erros, ficou comprovada a corrupção, com a confissão dos seus autores. Ou o dinheiro de obras superfaturadas não saiu da Petrobrás para os bolsos dos empreiteiros? Ou o “Setor de Operações Estruturadas” da Odebrecht era uma ficção criada só para prejudicar “polÃticos inocentes”??? O Judiciário brasileiro afronta o bom senso a Justiça e estimula a sedição.
Perfeita colocação. Nada, nada, nada, justifica isso.
Pinheiro é réu confesso, ex-apenado, um farto conjunto probatório o pôs em cana, planilha, documentos, e-mails, que comprovavam regime cleptocrática, tudo isto sob a égide dos maiores partidos polÃticos à época, incluindo o partido da Ética. Essa é a “democracia” desejada por eles.
Brasil não é um paÃs sério, frase atribuÃda a Charles de Gaulle. Não é que ele tinha razão!
Minha dúvida é, isto vai para decisão do colegiado ou vai ficar nessa pouca vergonha monocrática mesmo? Devemos continuar pagando impostos?
Que haja uma anistia geral ampla e irrestrita, a partir do dia 15 ninguém deve mais para o governo Federal, Estadual e Municipal. E investigar o Toffoli por tanta generosidade.
Apoiado. O povo não pode ficar sem reagir a tamanha excrescência.
Só faltam os diretores (ex) e gerentes (ex|) da Petrobras, pedirem para receber de volta os valores que tiveram que devolver na época da lava jato.
Por isonomia é o que vai acontecer, pau que dá em Chico dá em Francisco
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Léo Pinheiro pede a Toffoli suspensão da multa de R$ 45 milhões da Lava Jato Voltar
Comente este texto