Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Tristeza

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Eita, Bruno, esse é um exemplo prototípico dos desafios de um Luloverno em terceira encarnação: mais do que nunca - e já era ruim - está sujeito às chantagens da "política real" sobre a administração pública. Somados aos erros efetivos, que *todo governo comete*, esses embates pelo poder político-econômico, regional ou federal, são um óbice e tanto à gestão Bípede do país. E têm o péssimo inconveniente de manter o poder setorizado - Lira e seu cabeleireiro saem dessa fortalecidos.

    Responda
  3. Adalto Fonseca Júnior

    Quais são as justificativas mesmo? Ah sim. Governo de coalisão e pragmatismo. Joga tudo nos dois pacotes de mentiras.

    Responda
  4. Dora de Oliveira e Silva

    Casado com os minions

    Responda
  5. EMANOEL TAVARES COSTA

    Há casos em que se torna necessário entregar os anéis para manter os dedos. Talvez esse tenha sido o caso. No desenrolar da vida política, entretanto, esse cargo pode servir de pressão contra Lira: ou você facilita a minha vida no parlamento ou seu apadrinhado perde o cabide. A ver.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Essa é a hipófise benigna, meu caro. Há o olhar "nem tanto": pode ser entendido como mais uma demonstração da efetividade do poder do Lira, energizando as "negociatas" correlatas e amalgamando o centrão argentário em sua percepção de que está, ao menos em parte, livre pra extorquir.

  6. José Antônio

    Abaixo o conjunto de partidos e políticos camisas amarelas, o camisão amarelão, vulgo centrão!

    Responda